Controlado pelo lobo

2.7K 365 30
                                    

Narradora on

Já era tarde da noite quando Taehyung saiu do banheiro já pronto para dormir, porém se sentou na cama pegando a caixa que havia pegado antigo castelo. Conseguiu abrir com a ajuda de Chaerin. O loiro abriu a caixa e pegou a primeira coisa que viu. O diário. Parecia um caderno velho e antigo, haviam outras coisas na caixa, como dois sapatos de crianças, de diferentes modelos, um parecia ser feminino já que havia várias borboletas e brilho, e o outro era mais simples. Mas os dois sapatos eram preto, pôr isso o Kim não sabia direito se sua teoria estava certa. Encontrou uma fotografia antiga do pai ao lado da mãe. E Taehyung ficou longos minutos encarando aquela foto. Como seria se tivesse uma vida normal ao lado dos pais? Taehyung soltou o suspiro deixando a foto em cima da cama e continuou tirando coisas de dentro da caixa. O resto eram apenas coisas que Taehyung não entendia o significado. Apenas voltou a guardar tudo na caixa e a deixou em cima da cômoda, ficando apenas com o tal diário. Se deitou na cama e abriu a primeira página.

"14 de Abril de 1989, estive acompanhando o nascimento do filho de Geum-jae. Min Yoongi é um pequeno metamorfo de 5 anos, magro e bem pálido. Ele é diferente de todas as outras crianças, tanto na personalidade quanto na força e aparência. Seyoon era o outro pai de Yoongi. Geumjae e Seyoon eram um casal perfeito, dificilmente brigavam pôr algo, conheci Geumjae quando era mais novo, nos tornamos amigos e eu acabei o considerando meu braço direito. Estou planejando escolher 7 crianças para liderar as 5 terras que desejo criar futuramente, e creio que Yoongi possa ser a primeira criança. Geumjae é um metamorfo que possue a marca do Warrior, assim como meu pai também possuía. Geumjae sempre protegeu Seyoon de tudo, só não pôde protegê-lo da morte. Seyoon desenvolveu uma doença raríssima quando Yoongi ainda era um feto e acabou morrendo logo após o nascimento do filho."

Taehyung parou de ler, ficando perdido em seus pensamentos. Então foi assim que o pai de Yoongi morreu, com uma doença... Deve ser pôr isso que ele é tão superprotetor de Jimin.

Kim:Ele perdeu o pai no próprio nascimento... -Murmurou falando consigo mesmo. Taehyung passou as folhas, tentando encontrar a alguma coisa importante. Parou em outra página onde falava de Jungkook.

"01 de Setembro de 1995, hoje foi o aniversário de 8 anos de Jungkook. Ele não estava tão animado, mesmo que Hoseok, Mark e Yoongi tenham feito uma festinha para o mesmo. Eu o encontrei chorando em silêncio no quarto ontem, e descobri que o motivo era a morte de seus pais. Jungkook é o único das 3 crianças que ainda não superou a morte dos pais, ele continua tendo pesadelos e até mesmo entra no meu quarto de madrugada, chorando e me pedindo para trazer os Jeon se volta. Nem mesmo com a chegada da quinta criança o animou. Kim Namjoon é um mestiço de 10 anos, o mestiço mais forte e encrenqueiro do castelo, os pais de Namjoon morreram numa tentativa de fugir do castelo, segundo eles, odiavam viver em um lugar onde sofriam preconceito. Sabiam do risco que estavam correndo. Nenhum metamorfo podia ir embora sem a minha ordem, existiam regras, e mesmo que eu não concordasse com muitas delas ainda sim eu deveria respeita-las e segui-las. Como meu pai havia me ensinado. E eu nao fui avisado sobre a tentativa deles de fugirem."

Taehyung parou de ler suspirando profundamente. Deixou o diário em cima da cama e se levantou, indo para fora do quarto. Andou calmamente pelos corredores, estava praticamente tudo escuro. Quando chegou perto do quarto de Jungkook Taehyung não pensou duas vezes ao abrir a porta. Entrou encontrando Hyorin parada ao lado do corpo de Jungkook.

Kim:O que faz aqui a essa hora? -Perguntou desconfiado. Não a conhecia direito e Taehyung suspeitava de todo mundo.

Hyorin:Você precisa parar de procurar desesperadamente pela cura dele. -A mesma disse calma. Taehyung se aproximou, sentando-se na cadeira ao lado da cama.

Kim:Você não entende não é? Ele é o amor da minha vida. E o único culpado de tudo isso sou eu. -Ditou de cabeça baixa. Hyorin sorriu.

Hyorin:Taehyung... olhe para ele. -O loiro levantou a cabeça lentamente, encarando o corpo cheio de suor e pálido de Jungkook. Ele estava morrendo aos poucos... lentamente... Taehyung evitava vê-lo por que era como sentir várias e várias facadas no coração. Doía ver Jungkook daquele jeito e ainda mais sabendo que a culpa era toda sua. -Agora toque nele. -Taehyung olhou para Hyorin, com o cenho franzido.

Kim:Para quê?

Hyorin:Apenas toque... -Pediu. Taehyung umideceu os lábios erguendo a mão e tocando o braço de Jungkook. Ele se arrepiou de imediato, fazendo Taehyung arregalar os olhos e afastar a mão rapidamente.

Kim:O que foi isso?! -Hyorin sorriu.

Hyorin:Apenas saiba que... ele não vai morrer. -Hyorin deu as costas, para sair do quarto.

Kim:Hyorin! Espera! -A mulher se virou, olhando para o loiro. -Você... você sabe qual é a cura, não sabe? -Hyorin voltou a sorrir.

Hyorin:Sim... mas só você pode salva-lo... apenas você... Taehyung. Não se preocupe. Apenas faça aquilo que seria melhor para todos.

Kim:"Melhor para todos"? E o que seria? -Hyorin não o respondeu e apenas saiu do quarto. Deixando Taehyung bastante confuso com seus pensamentos. O loiro se sentou na cadeira novamente, deslizando os dedos delicadamente pela mão e logo em seguida pelo braço de Jungkook, o arrepiando novamente. -Jungkook... por favor... me dá algum sinal... -Taehyung segurou firmemente a mão de Jungkook fechando os olhos. -Por favor... -Voltou a abri-los, seus olhos foram na direção do porta retrato que tinha em cima do criado mudo, onde havia uma foto de Jimin e Jungkook abraçados. Taehyung soltou a mão do Jeon calmamente e se levantou.

[....]

Jimin estava naquele espécie de prisão a dias, não comia e nem bebia água, havia se descontrolado várias vezes, descontando até mesmo em Yoongi. Estava frustrado, queria poder conseguir se controlar quando se transformava mas isso era muito difícil. Estav começando a achar que passaria um longo tempo ali. Sentia o corpo fraco, mal conseguia se manter de olhos abertos, só notou a presença do namorado após ouvir o barulho das chaves.

Min:Já chega, Jimin. Isso já está sendo tortura. Dane-se se o Taehyung tentar nos castigar depois. Eu não vou ficar parado vendo você desse jeito. -Jimin levantou a cabeça lentamente.

Jimin:Yoon... por favor... vai embora... eu não quero te machucar de novo. Eu posso me transformar a qualquer momento. -Os olhos do Min começaram a ficar marejados.

Min:Eu não posso... e não vou sair... eu trouxe comi...-foi cortado.

Jimin:EU MANDEI VOCÊ SAIR!!! -O Park berrou furioso, se levantando muito rápido do chão. Yoongi não demonstrou medo algum. Apenas preocupação. -Saia agora mesmo. - Jimin piscava repentinas vezes, tentando enxergar Yoongi. Mas apenas via tudo embaçado.

Min:Eu já disse que não vou sair. Até que você coma. -Yoongi pegou o prato com carne. Jimin riu soprado.

Jimin:Se você quer tanto que eu coma... por que não me oferece o seu pescoço? -Yoongi sabia que aquele que estava no controle era o lobo e não Jimin.

Min:É isso que quer? -Jimin assentiu. -Então venha...

Yoongi não se importava mais com nada. Se precisava alimentar Jimin usando o próprio corpo então faria isso. Jimin praticamente correu na direção de Yoongi, para ataca-lo. Mas, antes mesmo que tocasse no Min seu corpo foi jogado para longe. Yoongi arregalou os olhos. Jimin se levantou com dificuldade, passando a mão na costela onde havia levado o chute. Taehyung intercalou o olhar entre o casal.

Kim:Esse não é o Jimin que eu conheço. -Falou vendo Jimin sorrir ladino.

Min:Você que o fez ficar assim.

Kim:E vai ser eu quem o trará de volta.

Jimin:Eu estou aqui, meu querido Taehyung. Agora eu consigo perfeitamente me controlar. -Yoongi bufou irritado.

Min:Não dê ouvidos a ele. O lobo está controlando ele. -Jimin mordeu o lábio inferior.

Kim:Se transforme... Você está com fome, não está? Eu serei sua comida então, mas apenas... Se conseguir me atacar...

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora