O fim das terras

3.2K 354 15
                                    

Narradora on

Taehyung e Jungkook foram acordados às 04:55 AM pôr fortes batidas na porta do quarto. Jungkook foi o primeiro a se levantar, vestiu apenas sua calça não se importando com o abdômen a mostra.

Jeon:Eu resolvo isso, volte a dormir. -Taehyung negou, bocejando enquanto se levantava também começando a se vestir. Jungkook abriu a porta do quarto avistando Hoseok.

Hoseok:Taehyung a... -Hoseok começou a falar afobado mas parou de falar ao ver que aquele que havia aberto a porta não era Taehyung e sim Jungkook.

Jeon:São quase 5 horas da manhã, espero que seja importante. -Jungkook falou sério.

Hoseok:A Bird Land foi atacada! -Hoseok disse de uma vez, pouco se importando com Jungkook estar usando apenas uma calça e a figura de um Taehyung apenas vestido numa camisa longa - Que o metamorfo reconheceu ser de Jungkook - atrás do Jeon.

Jeon:O quê?! Como isso aconteceu?!

Kim:Foi o Seong-tak, não foi? -Taehyung questionou friamente, só de pronunciar o nome do tio o deixava irritado.

Hoseok:Uma pessoa ajudou ele...

[....]

Quando Taehyung e Jungkook entraram na sala de reunião todos os outros líderes os encararam. Namjoon andava de um lado para o outro, parecia nervoso. Todos estavam em pé, demonstrando toda a frustração e raiva que estavam sentindo. Junmyeon era o único que se mantinha calma diante da situação, ninguém estranhava afinal aquilo fazia parte da personalidade do feiticeiro, sempre calma e misterioso. Taehyung e Jungkook se aproximaram da mesa onde todos estavam cercando.

Kim:Como isso aconteceu? -Taehyung perguntou sério.

Nam:Aqueles desgraçados usaram armas feitas pelos humanas!! -Namjoon falou exaltado. Era a primeira vez que Taehyung o via daquele jeito, Namjoon era uma das pessoas mais serenas que o Kim já conhecera, e vê-lo naquele estado era de fato surpreendente. Mas pôr um lado Taehyung conseguia entende-lo... aquela terra pertencia a Seokjin. E foi logo após lembrar-se do metamorfo que Taehyung olhou em volta, procurando pelo mesmo.

Kim:Onde está o Seokjin?? -Taehyung fez a pergunta cheio de preocupação, deixando alguns ali surpresos, até por que ele não demonstrava preocupação com os outros a um bom tempo. Até mesmo Namjoon achou estranho a sua enorme preocupação, franzindo o cenho para o Kim.

Nam:Ele... Está dormindo, ainda não sabe de nada. -Respondeu ficando mais calmo.

Jeon:Você acabou de dizer armas feitas pelos humanos? -Namjoon assentiu se aproximando da mesa.

Nam:Com certeza são armas de humanos.

Kim: Mostre-me. -Taehyung pediu não se importando muito se disse como se estivesse "ordenando" Namjoon pareceu nem se importar. Mark colocou a tal arma humana em cima da mesa e Taehyung a pegou, olhando para a arma. -É uma pistola glock... É sim uma arma dos humanos. -Ditou fazendo Namjoon bater a mão contra a mesa fortemente.

Nam:Eu sabia!! Se aliaram ao Seong-tak!!

Junmyeon: Como conhece tão bem uma  arma como essa Taehyung? -O feiticeiro perguntou curioso recebendo um olhar intimidador de Jungkook.

Kim:Um amigo meu era policial... -Taehyung disse meio melancólico. -Aquele que vocês usaram como isca.

Jeon:Pelo jeito ainda tem muita coisa que eu devo saber... -Jungkook falou voltando sua atenção para a arma. -Como se usa isso? -Indagou apontando para a arma. -Como é que os humanos usaram essas coisas contra os metamorfos da Bird Land? -Taehyung franziu a testa.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora