Minseok???

3.9K 508 197
                                    

Taehyung on

Ao chegarmos na Bird Land Jungkook entrou em uma floresta perto do grande casarão e minutos depois voltou já vestido, olhei para ele de cima a baixo e confesso que foi estranho vê-lo naquele estado, as roupas amarrotadas e o cabelo meio bagunçado, ele é tão formal, percebi que é difícil vê-lo com roupas "normais" ele está sempre usando um terno preto, o cabelo tão bem penteado... Jungkook parece um boneco humano de tão lindo que é.

Jeon:Oque foi?? -sai de meus devaneios com a pergunta do mesmo. Desvie  o olhar rapidamente sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Na-Nada. -gaguejo. Quando ele se aproximou para irmos em direção ao casarão de cor branca ele parou e franziu o cenho. -Que foi?? -pergunto. Ele fez sinal para que eu ficasse em silêncio. -Jungko...-quando ia chamá-lo um vulto passou rapidamente por trás de mim e com a força de Jungkook eu fui jogado para o lado e ele se pôs a minha frente ficando de frente para o lobo.

Jeon:Quem é você?? -perguntou entredentes.

-Jun-Jungkook. -tentei me levantar do chão mais pelo impacto do meu corpo contra a árvore sinto uma enorme dor em meu braço direito e perna.

O lobo avançou em Jungkook e eu arregalei os olhos, Jungkook conseguiu desviar e acertou um soco na cara do lobo. Respirei fundo sentindo todos os ossos do meu corpo doer. Aish! Por que ele teve que me jogar pra longe?? Penso. Jungkook pegou a espada da cintura e foi pra cima do lobo mais antes mesmo de correr o lobo foi mais rápido e avançou em Jungkook novamente e dessa vez ele fez um corte na mão de Jungkook o fazendo soltar a espada. Me aproximei vagarosamente e peguei a espada do chão, ao levantar a cabeça o lobo já avançava novamente, antes que o mesmo se aproximasse de Jungkook me pus a sua frente mais ao me ver o lobo recuou tão assustado que parecia ter visto um fantasma, ele se encolheu como se tivesse medo de mim e saiu correndo para dentro da floresta.

-Oque foi iss...-não pude terminar a frase, cai de joelhos no chão sentido uma forte dor no abdômen. -Argh!! -fiz uma careta e Jungkook se aproximou, se agachando a minha frente.

Jeon: Taehyung?? Oque foi?? Você se machucou?? -neguei.

-es-está doendo. -minha mão está em cima da minha marca, coberta pelo tecido. Jungkook me ajudou a tirar o moletom que eu usava e antes mesmo de tirar a camisa algo brilhou por dentro da mesma e eu arregalei os olhos. -O-Oque é isso?? -pergunto e na mesma hora Jungkook levanta minha camisa para cima encarando minha marca que brilhava.

Jeon: você passou na primeira fase....coragem. -ditou sério e logo sorriu minimamente. - parabéns. -deu um tapinha no meu ombro e se levantou, gemi ao sentir dor, resmunguei um palavrão o fuzilando com os olhos.

-Aish! Acabei de salvar a sua vida e nem me agradece?? -pergunto com raiva me levantando do chão com dificuldade, encarei minha marca, a mesma não brilhava mais e como a feiticeira Lee disse, um número apareceu em volta da marca, o número 1. 

Jeon: obrigado. -falou sem ânimo. -vamos logo. -vesti o moletom novamente e segui Jungkook.

Os guardas da Bird Land abriram a porta e logo entramos, arquiei uma sobrancelha achando estranho as roupas dos metamorfos.

-Por que estão todos de branco?? -pergunto sussurrando para Jungkook que estremece com a aproximidade dos meus lábios no ouvido dele.

Jeon:O-Oque?? Ah, cada terra tem suas regras, e uma das regras mais importantes é que um metamorfo sempre deve usar o uniforme da sua terra, por exemplo.... todos os metamorfos da Dangerous Land devem usar um uniforme preto, aqui na Bird Land eles usam uniformes brancos. -explicou.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora