Monstro!

2.7K 366 49
                                    

Narradora on

Todos encaravam Taehyung e Jungkook dos pés a cabeça, Jimin e Seokjin não sabia o que pensar. Aqueles não pareciam ser seus amigos, algo parecia ter mudado - além das cores do cabelo, dos olhos e as inúmeras tatuagens em seus corpos - Taehyung não parava de encarar Taehee, claro que estranhou a presença da mulher na sala de reunião, assim como da outra garota ao seu lado mas... pôr um motivo desconhecido Taehyung não conseguia parar de olha-la, e era mais curioso para si o fato da mesma também retribuir o olhar. Jimin encarava Jungkook, com total preocupação. Já Jungkook permanecia de cabeça baixa desde que havia entrado na sala, permanecia sentado num sofá, ao lado do Kim mais novo. O silêncio naquele lugar incomodava todos. Jimin mordeu o lábio inferior, inseguro de como deveria começar a falar.

Jimin:Jungko...-foi cortado.

Jeon:O que vocês fizeram comigo? -Fez a pergunta que não saía de sua cabeça desde que havia acordado. Não se lembrava de absolutamente nada.

Min:Taehyung, você se lembra de alguma coisa? Daquela noite em que ajudou o Jimin? -Taehyung assentiu.

Kim:Eu me lembro que logo após tudo aquilo eu caí no chão e vi minha marca brilhar. Não sei o que houve depois disso.

Jimin:Você desmaiou. Faz 2 semanas que estava dormindo. -Taehyung arqueou as sobrancelhas, surpreso.

Kim:A marca fez isso?

Junmyeon:Não. Eu que usei minha magia para fazer você continuar a dormir.

Kim:Por que fez isso?

Junmyeon: Era perigoso demais para você se acordasse, por que sabíamos que assim que você acordasse completaria a última fase... Você corria o risco de morrer. -Jungkook levantou a cabeça, começando a entender tudo.

Jeon:Então vocês uniram nós dois? -O líder dos feiticeiros assentiu. Jungkook cerrou os punhos.

Hoseok:Talvez seja difícil aceitar essa nova realidade agora, mas logo...-foi cortado.

Jeon:"Talvez"?! -Jungkook fuzilou Hoseok com os olhos. -Eu fui torturado a noite toda! Por causa desses malditos animais que agora tenho!! Minha fome não cessa e a minha visão está horrível!! Eu nem me reconheço mais!! -Jungkook se levantou do sofá, exaltado. Falava tudo apressadamente, sem ao menos se importar. -Vocês não poderiam ter tomado uma decisão tão importante sem o meu consentimento.

Kim:Jungkook, você não é o único a ter passado pôr essa mudança. Eu entendo que esteja frustrado. Também estou. Mas não é gritando com todo mundo que isso vai reso...-foi cortado.

Jeon:Ah! Então agora você se importa não é? -Jungkook disse encarando o Kim, o vendo franzir o cenho. -Não venha me dizer que me entende. -Ditou rangendo os dentes, furioso. -Você tratou todo mundo aqui como se todos fossem meros servos! Não finja que agora se importa! -Taehyung abriu a boca para falar porém Jungkook continuava falando tudo aquilo que queria sem ao menos parar para respirar. -Você se tornou um monstro sem coração... Eu não quero ser igual a você... -Jungkook foi em direção a porta e saiu, Jimin foi logo atrás, correndo. Taehyung permaneceu em choque, aquelas palavras haviam o atingido no peito de um forma bastante dolorosa. Todo mundo estava surpreso, alguns desconfortáveis pôr terem presenciado aquilo.

Nam:Bom... -Namjoon pigarreou atraindo a atenção de todos. -Vamos encerrar a reunião aqui. -Todos assentiram começando a sair do cômodo.

Junmyeon: Não se preocupe... -O feiticeiro murmurou. -Ele só estava exaltado, não queria ter dito aquilo.

Kim:Odeio que sintam pena de mim... -O de olhos azuis falou seco. Junmyeon suspirou começando a ir em direção a porta. O Kim ficou de pé também.

Hoseok:Taehyung... Sei que esse talvez não seja é o momento certo, mas... Você tem que conhecer uma pessoa... -Hoseok disse calmo, olhando para Chaeyoung que assentiu e saiu do cômodo também. Taehyung intercalou o olhar entre as únicas pessoas que ainda estavam ali, Hoseok e Taehee.

Kim:O que está mulher está fazendo aqui? -Indagou friamente.

Taehee:Você se lembra de mim? -Taehyung andou a passos largos, indo até a jovem mulher, num movimento rápido segurou seu pescoço o apertando, fazendo Taehee chocar as costas contra a parede.

Kim:E como eu poderia esquecer da pessoa que quase matou o Jungkook? -Taehee, de olhos arregalados, segurou o pulso de Taehyung, tentando afastar a mão do mesmo de seu pescoço, o que foi totalmente em vão. Taehyung apertou ainda mais seu pescoço.

Hoseok: Taehyung! Larga ela!! -Hoseok gritou indo rapidamente em direção aos dois.

Kim:E por que eu deveria? -Taehee estava prestes a desmaiar quando Hoseok decidiu falar de uma vez.

Hoseok:Por que ela é a sua irmã!!! -Na mesma hora Taehyung soltou a garota, olhando para Hoseok, perplexo.

Kim:O-O que disse? -Taehee caiu no chão tossindo várias vezes ao mesmo tempo em que tentava buscar o ar para seus pulmões novamente.

Hoseok:Ela é a sua irmã. -Taehyung deu passos para trás, olhando assustado para Taehee.

Kim:Mi-Minha irmã?? -Hoseok ajudou Taehee a se levantar. -Não... I-Isso não é possível, eu sou filho único.

Hoseok: Vou deixar vocês dois a sós... -Taehee se sentou em uma das poltronas assim que Hoseok foi embora. Taehyung ficou um tempo parado, apenas a encarando, antes de fazer o mesmo.

[....]

Taehyung escutava cada palavra atentamente, ainda não conseguia aceitar o fato de ter uma irmã. Não acreditava que a mãe havia escondido coisas tão importantes de si, sentia-se cada vez mais machucado com as coisas que ouvia. Como quando Taehee disse que Dahyun havia sido estuprada pelo tio de Jimin. Ainda estava irritado pelo fato da mulher ser a responsável pôr ter feito o que fez com o Jeon.

Kim:Minha mãe que pediu?

Taehee:Nossa mãe. -Corrigiu.

Kim:Ela pediu para que você me unisse ao Jungkook? -Taehee assentiu.

Taehee: Essa era a única forma de você sobreviver. Você tem uma parte humana, Taehyung.

Kim:Mas agora... O Jungkook me odeia... Por causa do que você fez... -Taehee assentiu.

Taehee:Eu sei que todas as atitudes que tomei te fez me odiar, e eu não quero usar o fato de sermos irmãos para que você me perdoe. E eu não vou pedir perdão, foi necessário ter feito tudo o que fiz. -A garota ditou séria.

Kim:Você tem razão... Eu te odeio. -Taehyung se levantou. -Mas você é a única pessoa da minha família que ainda está viva. -Comentou, ignorando o fato de quê Seong-tak também estava vivo. -Pôr isso vou perdoar você.

Taehee:Você vai? -Taehee questionou ficando surpresa. Taehyung assentiu.

Kim:Porém... Se você ousar machucar o Jungkook novamente... Eu irei matá-la. 

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora