Sentimentos incontroláveis

3.4K 403 108
                                    

Narradora on

Já fazia alguns minutos que Taehee havia chegado no quarto de Taehyung. O mais novo mostrava a irmã as coisas que havia conseguido no antigo castelo dos metamorfos. Deixou que a irmã lesse o diário, as partes em que Seong-hwan se referia a mesma. Taehee acabou se emocionando, derramando algumas lágrimas. Os dois ficaram conversando por um tempo, sobre as coisas dentro daquela caixa, Taehee reconheceu os sapatinhos, um era seu e o outro de Taehyung. Haviam outras coisas na caixa também porém Taehyung deixou tudo aquilo de lado para falar com a irmã sobre a chave.

Kim:Eu pensei que talvez pudesse ser a chave para destravar a porta onde a espada Wings está. Mas Hoseok me disse que a chave para isso são eles. Hoseok, Seokjin, Namjoon e Jimin.

Taehee: Taehyung, por que você quer tanto a espada Wings? Se Seong-tak já está fazendo tudo isso apenas por querer encontrar essa espada imagine se ele descobrir que ela estará na suas mãos? Ele não pensará duas vezes antes de vir atrás de você. -Taehee disse olhando mais detalhadamente a chave em suas mãos.

Kim:Eu sei... Mas Seong-tak ainda tem a espada da luz. Ele tem uma arma mortal para usar contra mim... E eu preciso ter uma também... -A mais velha suspirou fraco.

Taehee:Eu queria poder te ajudar, mas os únicos que realmente sabem onde está essa espada são os seus amigos.

Kim:Vou falar com eles depois... -Falou simples, pegando o papel que estava ao seu lado, em cima da cama e entregou a irmã. - Junmyeon encontrou isso aqui. Estava no mesmo lugar onde encontrei essa chave. Acha que pode significar alguma coisa? -Taehee assentiu. Lendo o que está escrito no papel.

Taehee:A porta do seu reinado se abrirá quando sua transformação surgir... Meu pequeno príncipe. -Taehee franziu o cenho, não entendendo o que aquilo significava.

Kim:Acha que deve envolver com algo dentro do castelo? Tipo um quarto. -Taehee negou.

Taehee:Ele sabia que o castelo seria destruído, tanto que até criou essas terras, ele não iria deixar sabe se lá o que para você dentro daquele lugar. Você só encontrou todas essas coisas por que estavam muito bem guardadas num esconderijo.

Kim:Pelo jeito vai ser difícil descobrir para que serve essa chave. -O Kim mais novo falou sem ânimo.

Taehee:Eu posso te ajudar... Se você quiser. -Taehee ditou hesitante. Não queria que Taehyung se sentisse pressionado mas tudo o que Taehee mais queria era se aproximar do irmão.

Kim: Obrigado. -Taehyung sorriu minimamente deixando a irmã um pouco supresa.

Taehee: Eu preciso ir agora. Não gosto de deixar a Chaeyoung sozinha pela Dangerous Land, você sabe, os feiticeiros não são bem vistos aqui. -Taehyung assentiu.

Taehee saiu do quarto do irmão começando a caminhar pelos corredores. Não encontrou Chaeyoung no seu quarto então supôs que ela estivesse com os outros feiticeiros. Taehee então desceu para o primeiro andar, indo para o grande salão onde os metamorfos treinavam. Ignorou os olhares curiosos de outros metamorfos em sua direção, provavelmente os boatos de que Taehyung tinha uma irmã já percorriam pela Dangerous Land. Taehee se surpreendeu ao entrar no grande salão, encarando todos aqueles metamorfos lutando. Ao longe avistou Park Jimin e seu namorado. Jungkook também estava ali, e ele foi o primeiro a encarar a mulher, mudando de expressão na mesma hora. Viu o mesmo falar algo para Jimin e logo em seguida o Park se virou, a encanrando. Taehee começou a ir em direção aos três, sem tirar os olhos de Jungkook um segundo sequer. Quando se aproximou dos três recebeu o pequeno sorriso do primo.

Jimin:O que faz aqui, Taehee? Está procurando o Taehyung? -A mulher negou.

Taehee:Estou procurando a Chaeyoung... Você viu ela? -Indagou ignorando a presença dos outros dois.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora