Uma cura, um mês

2.7K 352 36
                                    

Narradora on

12 ANOS ATRÁS...

Jungkook estava ansioso. De todos Seong-hwan o havia escolhido como o primeiro líder. Já até mesmo sabia o nome da terra que cuidaria. Dangerous Land. A terra mais perigosa de todas, onde viveriam apenas os metamorfos mais fortes. Jungkook se mantinha sentado numa poltrona, dentro do quarto de Seong-hwan. Esperando que o rei retornasse do subsolo, ou "esconderijo" como ele mesmo gostava de chamar, ninguém sabia ao certo o que Seong-hwan escondia ali dentro. Os únicos que sabiam daquele lugar eram os sete metamorfos. Jungkook levou seus olhos na direção da entrada do esconderijo, observando Seong-hwan sair calmamente de lá de dentro.

Jeon:O que é isso? -Perguntou curioso, apontando para o objeto que Seong-hwan segurava.

Seong-hwan:Veja Jungkook... -O rei entregou uma fotografia para o Jeon. Na mesma havia uma criança de mãos dadas com Daehyun. Os olhos de Jungkook se esbugalharam e ele encarou Seong-hwan, assustado. -Sim... esse é meu filho...

Jeon:Co-Como?! Ela está viva?! -Seong-hwan assentiu.

Seong-hwan:Quando eu tentei abdicar do trono pelo meu irmão meu pai não aceitou... Eu não queria que a Dahyun continuasse aqui correndo perigo, ainda mais estando grávida. Então Dahyun pediu ajuda a um feiticeiro... Ele fez um feitiço de invisibilidade para que a Dahyun conseguisse passar pela entrada da terra dos humanos, e outro feitiço para bloquear a transformação do meu filho, temporariamente.

Jeon:E isso não é perigoso? Bloquear a transformação dele? -Seong-tak negou.

Seong-tak:Existem muitas coisas na qual você ainda não sabe meu querido, Jungkook. O Taehyung não é e nunca será como as outras crianças... -Jungkook franziu o cenho.

Jeon: Taehyung...?

[....]

Junmyeon e Taehyung estavam a muito tempo a procura de alguma coisa mas não achavam nada que pudesse ajudar Jungkook. O loiro apenas haviam encontrado uma caixa na qual estavam guardados as coisas mais preciosas para seu pai, como estava escrito na mesma. Ao abri-la encontrou um diário e varias outras coisas, pôr isso decidiu levar aquilo com si quando fossem embora.

Kim: Junmyeon... -O feiticeiro parou o que fazia e olhou para o Kim mais novo. -Olhe o que eu achei. -O mais velho foi na direção do metamorfo e encarou o objeto que ele segurava.

Junmyeon:Isso é... uma chave? -Taehyung assentiu.

Kim:É uma chave muito estranha... -Ditou com o cenho franzido.

Junmyeon:Onde você encontrou?

Kim:De trás dessa cômoda. -Apontou e Junmyeon logo a afastou para o lado, encontrando um pequeno papel. -O que...? -Taehyung se ergueu para pegar o papel e ao se levantar intercalou o olhar entre o mesmo e Junmyeon.

Junmyeon:Está em outra língua. Na língua que os... -Fez uma pausa. -Que os feiticeiros usam...

Kim:Por que meu pai teria escondido algo assim? -Junmyeon negou sem saber o que responder. -Acho que o Hoseok deve saber de alguma coi... -Taehyung parou de falar.

Junmyeon: O que foi? -O loiro olhou em volta, estava ouvindo algo estranho, de repente o som aumentou e ele olhou para o teto atrás de Junmyeon.

Kim: Cuidado!! -Taehyung se jogou para cima de Junmyeon, fazendo os dois cairem no chão, logo em seguida várias estantes de livros começaram a cair. -Vamos sair daqui! Rápido!! -Ambos se levantaram e saíram correndo, quando os dois saíram do subsolo e voltaram para o quarto, Junmyeon se deitou no chão, respirando ofegante, após ter corrido bastante. Taehyung permanecia da mesma forma que antes. Sereno. Nem parecia que havia corrido a minutos atrás. O loiro segurava uma caixa em uma das mãos e na outra segurava firmemente a chave. -Você conseguiu pegar o papel? -Junmyeon assentiu erguendo o braço para cima e mostrando o tal papel, ainda ofegante.

Junmyeon:Acho melhor sairmos daqui antes que esse castelo desabe em cima de nós. -Taehyung negou.

Kim:Eu preciso passar em outro corredor. Vá e leve isto com você. -Junmyeon negou.

Junmyeon:Não vou deixa-lo sozinho, Príncipe Kim. Eu vou com você.

Kim:Não. Eu prefiro ir sozinho, não se preocupe, eu não vou demorar. -O feiticeiro suspirou e assentiu.

Junmyeon: Tudo bem... só não demore muito... esse lugar é muito perigoso. -O Kim mais novo assentiu entregando a caixa e a chave para Junmyeon. Os dois sairam do quarto, seguindo rumos diferentes.

Taehyung entrou em um outro corredor lembrando do que Hoseok havia dito. Quarta porta do corredor 3. Enquanto caminhava Taehyung notou os números e os nomes nas portas. Primeira porta: Líder 1; Segunda porta: Líder 2; Terceira porta: Líder 3; Quarta porta: Líder 4...

Kim:É aqui. -Sussurrou falando com si mesmo.

Taehyung abriu a porta e entrou, olhou em volta, observando cada detalhe daquele quarto. Então era esse o quarto do Jungkook. O loiro foi em direção a cama e se sentou, deslizando a mão pelo lençol.

Kim:Jungkook... -Os olhos do Kim se encheram de lágrimas quando olhou para um porta retrato antigo no qual havia uma foto do Jeon quando ainda era criança. -Meu amor... por favor... -Taehyung fungou, pegando o porta retrato. -Me perdoa, Jungkook... me perdoa pôr dizer tudo aquilo para você... -Taehyung já chorava desesperadamente. Não conseguindo mais controlar as lágrimas. Não iria engolir o choro novamente, precisava colocar tudo aquilo para fora. -Tudo o que eu mais quero é que você acorde... -Taehyung abraçou o porta retrato como se fazendo aquilo pudesse estar abraçando o amado. O loiro começou a soluçar, ficou minutos naquela mesma posição, chorando baixinho enquanto encarava o foto de Jungkook. Quando conseguiu se recompor Taehyung se levantou e abriu uma das gavetas da cômoda que tinha de frente para a cama de Jungkook, tirando todas as roupas que tinha na primeira gaveta e as jogando no chão, até conseguir encontrar o que queria. O metamorfo saiu do quarto segurando o porta retrato e o pequeno punhal do Jeon. Quando Taehyung ainda descia as escadas do castelo ouviu o mesmo barulho que havia escutado quando estava no subsolo com Junmyeon. Algum teto iria desabar. Se apressou para descer rapidamente, e quando o Kim estava quase chegando perto das portas do castelo parou. Olhando para o lado, com o cenho franzido. Uma figura preta permanecia parada no meio de um corredor, aparentava ser uma pessoa e estava olhando na direção de Taehyung.

Kim:Quem é você?! -Perguntou um pouco alto. -Sei que é um metamorfo, saia daí agora mesmo! -Taehyung ordenou sério, porém a tal pessoal continuou parada. Mas... a tal pessoa levou a mão até os cabelos, puxando algo, logo em seguida Taehyung o viu... ou melhor... A viu soltar os longos cabelos e pôr o capuz. Os olhos do Kim se arregalaram na mesma hora. -Você!! -O coração ficou acelerado e Taehyung deu o primeiro passo, porém parou. Ela poderia fugir novamente. -O que você fez com o Jungkook?! -A mulher permaneceu em silêncio. -Que merda você fez?!! E como me seguiu até aqui?!

???:O veneno tem apenas uma cura... E aquele rapaz... apenas 1 mês para morrer... -Foi tudo o que ela disse antes de se transformar na águia e sair voando.

Taehyung saiu do castelo, indo a passos longos até a floresta onde a van estava estscionada, quando chegou, encontrou Yeonjun já acordado, brincando com Mark, Hoseok e Junmyeon conversavam sobre algo, pareciam sérios, mas se calaram quando o Kim mais novo se aproximou.

Hoseok:Já estávamos ficando preocupa...-Taehyung o cortou.

Kim:Eu vi ela. -Ditou sério.

Junmyeon: Ela quem? -Perguntou confuso.

Kim:A mulher que deixou o Jungkook daquele jeito... -Disse entredentes. Mark parou de sorrir para Yeonjun e começou a dar atenção para o que Taehyung dizia.

Junmyeon: E o que ela disse?

Kim:Que existe apenas uma cura... e que... -Fez uma pausa. -E que o Jungkook só tem 1 mês... para morrer.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora