Taehyung on
Poucos minutos depois de eu ter terminado de tomar banho o Jungkook chegou, ele não disse nada apenas sorriu fraco e foi em direção ao banheiro, provavelmente o problema do metamorfo o deixou cansado, me admira o quanto Jungkook é responsável, deve ser cansativo ter que cuidar de toda a Dangerous Land. Caminhei até a janela observando lá fora, a floresta não muito longe ficava mais assustadora de noite, levei minha mão até a minha marca por dentro do meu suéter preto e a acariciei. Soltei um longo suspiro.
-Isso é tão estranho....-murmurei.
Continuei observando a vista lá fora até ver algo estranho, ou melhor... alguém. Franzi o cenho e me aproximei mais da janela, de trás de uma árvore pude ver uma sombra escura e ao ver os cabelos longos deduzi ser uma mulher, ela usava um capuz preto que me impedia de ver seu rosto e me encarava, ao perceber que eu também a encarava não demorou muito e ela logo se transformou em uma águia e voou para dentro da floresta.
Jeon:Taehyung?? -me virei assustado e o encarei. -O que foi? -perguntou confuso.
-Tinha uma mulher lá fora! -falei rápido. -ela estava me encarando e depois se transformou em uma águia. -ditei e Jungkook se aproximou olhando para o lado de fora da janela.
Jeon:Ela deve ser uma Rebel. -falou calmo. -Seu tio já descobriu sobre você... provavelmente não vai demorar para que os ILD também descubram. -ele se virou e me encarou. -Acho melhor você não sair sozinho mais, okay? -assenti e o encarei de cima abaixo e logo desviei, corado.
-Jungkook...por que você está só de toalha? -perguntei baixinho e pude ouvir a risada soprada dele.
Jeon:Desculpa, eu esqueci de pegar uma roupa antes de entrar no banheiro. Você é muito tímido, Taehyung. Isso é fofo! -ele riu novamente. Jungkook foi em direção ao guarda-roupa.
-Aigoo! Você aparece só de toalha na minha frente e quer que eu reaja como? E não se ache tanto, você não é nenhum Deus grego. -falei dando de ombros.
Jeon: Não é isso....-ele fez uma pausa. -É que é a primeira vez que eu fico com alguém que não gosta de mim pelo meu corpo. -o encarei e ele fez o mesmo. -Tem algo que eu não te contei....-ele suspirou e vestiu apenas a camisa preta e foi em direção a cama se sentando na mesma. Caminhei na direção dele e me sentei ao lado do mesmo. -Depois que eu descobri sobre o Yugyeom....eu fiquei descontrolado e fiz coisas horríveis, matei muitos humanos inocentes e alguns Rebellious...eu dormia com muitos e a maioria começava a gostar de mim e eu percebi que o "gostar" deles era sempre dormir comigo.
-E... o que você fez? -perguntei hesitante.
Jeon:Eu me afastei....mais continuaram insistindo, então eu....eu os matei. -arregalei levemente os olhos. -Tudo bem se você querer se afastar de mim. Você é pessoa boa, Taehyung, e eu...eu sou ruim. -ele abaixou a cabeça.
-Jungkook....eu não vou me afastar de você. -ele voltou a me encarar. -Não me importa se você fez coisas ruins no passado porque dá pra ver nos seus olhos o quanto você está arrependido. E sabe...-sorri ladino o vendo me encarar curioso. -Eu entendo eles... você realmente tem um corpo bonito, como pôde culpa-los? -perguntei brincalhão e ele riu negando com a cabeça.
Jeon:Onde está a sua timidez agora? -voltamos a nos encarar e cessamos os sorrisos. -Acho que eu comecei a gostar de você desde aquele dia que fomos até a Bird Land. Quando me transformei pela primeira vez na sua frente e você me encarou com admiração. -ele sorriu. -Todos sempre me olharam de um jeito ruim, para todos, apesar de ser forte eu nunca fui o bastante por causa do meu animal. Meu pai não desmonstrava mais eu podia ver o quanto ele ficou decepcionado desde a primeira vez que me transformei, ele me amava, nunca quis me magoar, mais ele queria o filho perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...