Narradora on
Depois que Yoongi e Bogum saíram, Taehyung decidiu ir se lavar no lago perto da caverna. Estava sujo de sangue e sentia nojo de si mesmo por isso. Após se lavar enxugou-se com sua velha regata preta e vestiu uma camisa larga junto com a bermuda. Taehyung voltou para perto da caverna e quando estava prestes a entrar na mesma ouviu algo estranho.
Kim: Olá? -O loiro olhou em volta procurando algo. -Yoongi? -Chamou mesmo tendo quase certeza de que não poderia ser Yoongi. -Quem está aí?! -Taehyung logo começou a sentir um forte cheiro de sangue e quando estava pronto para dar um passo em direção de onde veio o barulho, um grupo de pessoas saíram de dentro da floresta. Todos seguravam armas desconhecidas por si, e por um momento Taehyung sentiu medo. -Quem são vocês? -Questionou. Será que são os Rebellious??
???:Peguem ele! -Uma mulher falou autoritária. Os homens se aproximaram de Taehyung e o seguraram pelos braços.
???:Ele que é o rei daquelas aberrações? -Um homem que aparentava já estar na casa dos 30 disse debochado.
Kim:Quem são vocês?! -O loiro alterou a voz, já irritado.
???:Além de fraco é burro? -A única mulher entre eles revirou os olhos. -Somos os iluminados!
Os... Iluminados?? Jungkook falou que eles nunca se aproximavam tanto das terras dos metamorfos. Então por que estão aqui? E como sabiam onde eu estava? Taehyung estava confuso.
???:Você provavelmente está confuso, não é mesmo? -A mulher sorriu ladino. -Quer saber como te encontramos? -Perguntou e Taehyung permaneceu calado. -Foi graças a ele. -Apontou e Taehyung olhou para trás, por cima do ombro. Avistando Minseok.
Kim:Minseok? -Taehyung arregalou os olhos. -Deixem ele em paz! Ou se não eu irei... -Foi cortado.
Minseok: Não seja idiota! -O Kim ficou levemente surpreso com o tom de voz do mais velho. -Sua aberração nojenta, você ainda não percebeu? -O loiro o encarou, cético.
Kim:Não... Não pode ser. -Seu olhos se encheram de lágrimas.
Minseok:Eu sou um iluminado. -As lágrimas começaram a cair. Minseok sorria satisfeito por ver o loiro chorar.
Kim:Por-Por que? -Gaguejou.
Minseok:Meus pais eram os líderes dos ILD. E obviamente eu tomaria o lugar deles quando crescesse. -Disse simplista. -E você não sabe o prazer que eu sentia apenas por matar uma daquelas aberrações.
Kim:Então você sempre me enganou? Sempre soube sobre os metamorfos?!
Minseok: É claro que sim! Eu sentia nojo sempre que te beijava. -Ditou fazendo careta. -Confesso que me surpreendeu você ter enfrentado Jungkook apenas para me salvar. -Riu soprado. -Mas... -O mais velho foi na direção do Kim e se aproximou mais, para sussurrar: -Desculpe. Eu não gosto de homens. -O tom de deboche que ele usou deixou Taehyung furioso. Minseok se afastou sorrindo ladino. -A propósito! -Se virou para encarar o loiro novamente. -Bela tatuagem. -apontou para o leão desenhado no lado esquerdo do pescoço de Taehyung. -Pena que você não estará vivo para mostrá-la ao seu namoradinho. Jungkook ficará triste.
Kim:EU TE ODEIO!!! SEU BASTARDO! EU VOU TE MATAR!!! -Taehyung berrou enquanto derramava mais lágrimas.
Queria se transformar. Queria muito matar Minseok. Mas ainda não conseguia se transformar, fazia isso apenas quando a fome atacava, e naquele momento a única coisa que Taehyung sentia era raiva. O loiro se debateu, tentando se soltar mas era vão. Nem mesmo sentiu a picada da agulha em seu braço, quando deu por si já estava apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...