Um novo líder!

2.9K 389 51
                                    

Narradora on

Jungkook afastou-se confuso. Taehyung o olhou com total desprezo e suspirou. Mark, que ainda permanecia de trás da mesa, olhava para Hoseok sem saber o que fazer, estava sem reação. Hoseok apenas continuava de cabeça baixa. Estava magoado, mas sabia que aquela não era a hora para conversar com seu namorado.

Jin:Taehyung? Hoseok? Nós pensávamos que vocês haviam sido... -foi cortado.

Kim:Que o quê? Que havíamos sido sequestrados? Sim, nós fomos.

Jeon:Que bom que estão bem...

Hoseok:Bem?... Você acha mesmo que estamos bem Jungkook? -Hoseok ditou tirando a capa de feiticeiro, revelando todas as diversas cicatrizes que tinha nos braços e até mesmo uma que tinha perto do pescoço, na qual havia ganhado de seu pai.

Mark:Hobi... eu prometo que irei atrás de...-foi cortado.

Hoseok: Não faça promessas que não pode cumprir. -Hoseok disse friamente.

Namjoon:Quem são essas pessoas? Eles são... feiticeiros? -Namjoon questionou ao notar que todos usavam capas de feiticeiros. -Isso é possível?

Sehun:Você não se lembra de mim... Seokjin? -Sehun sorriu ao ver o líder das Bird Land arregalar os olhos se levantando rapidamente.

Jin:Sehun! -Jin praticamente ocorreu na direção do mesmo e o abraçou.

Nam:Vocês se conhecem? -Namjoon perguntou levemente enciumado.

Jin:É uma longa história, querido.

Nam:Eu tenho todo o tempo do mundo, oras. -Namjoon cruzou os braços recebendo risadas pôr parte de Jin e Sehun.

Kim:Onde estão Jimin e Yoongi?

Jeon:Eles estão na floresta, isso já faz uns dias. Estão procurando por você. É provável que voltem amanhã. -Jungkook ditou observando cada detalhe do corpo de Taehyung, notando as poucas cicatrizes que existiam e que mal davam pra ver por causa da capa que ele usava.

Kim:Namjoon, quero saber se ainda existe espaço para mais algumas pessoas na Mestizo Earth. -O loiro caminhou até o sofá sentando-se de frente para Namjoon. Logo todos começaram a fazer o mesmo. E apenas quando já estavam todos sentados que Namjoon respondeu a pergunta do Kim.

Nam:Taehyung. A Mestizo Earth não é mais segura para ninguém. tememos que Seong-Tak esteja planejando invandi-la também.

Hoseok:É, eu ouvi uma conversa entre meu pai e ele, enquanto fingi estar desmaiado. Eles pretendem envenenar o mar onde fica localizada a Water Land também.

Mark: Isso significa que nenhuma das terras estão seguras para os metamorfos.

Hoseok: Seong-Tak está criando um exército. Ele vai tentar destruir terra pôr terra.

Junmyeon:Sim, mas isso só poderá acontecer se realmente deixarmos. Príncipe Kim, você deve tomar uma decisão perante esses ataques, muitas vidas estão em perigo. -Junmyeon olhou para Taehyung.

Jeon:E quem é você? -Jungkook perguntou sério.

Hoseok:Ele é o líder dos feiticeiros, Jungkook. Kim Junmyeon.

Mark:Líder dos feiticeiros? Como assim? Vocês estão vivos?

Jongin:Não foram muitos que sobreviveram. Nos mantemos escondidos em um subsolo a muitos anos, e quando descobrimos sobre a existência do príncipe Kim resolvemos pedir novamente ajuda.

Jin:Ajuda?

Junmyeon: Sim, nós achávamos que apenas Seong-Hwan não conseguiria tomar total liderança, mesmo sendo o rei.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora