Imortais

2.6K 375 119
                                    

Narradora on

Enquanto Taehyung se debatia em cima da cama, sentindo menos dor que antes, Jungkook passava um uma mudança estranha, primeiro, a cor da sua pele voltou ao normal, assim como o seu físico, mas... outra coisa havia mudado, os olhos dele... estavam mudando do preto para o vermelho. O cabelo de ambos também mudavam de cor. O de Taehyung mudou do loiro para o preto, e o de Jungkook continuou preto, porém, surgindo mechas roxas no mesmo.

Jin: O que é isso?... -Jin falou assustado.

Jimin:Jungkook... -Jimin tentou se aproximar do amigo mas, assim que deu o primeiro passo o Jeon começou a gritar, e assim como Taehyung ele também ficou se debatendo. -Façam alguma coisa, isso é tortura!! -O Park cobriu os ouvidos, já era horrível demais para si assistir aquela cena sem poder fazer nada.

Chaeyoung:Eles estão conseguindo!! -A feiticeira ditou alto, ao notar que aos poucos a marca de Taehyung parava de brilhar, ambos nem mesmo gritavam mais.

Taehyung e Jungkook continuaram deitados na cama, os dois respiravam ofegantes. Jimin foi o primeiro a se aproximar, indo rapidamente na direção de Jungkook.

Jimin:Ju-Jungkook...? Você está bem?

Jeon:O que... O-O que aconteceu? -Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas e na mesma hora ele abraçou o Jeon.

Jimin:Que bom que você está bem... Pensei que iria te perder... -Murmurou com a voz embargada.

Min:Jimin... -Yoongi chamou o namorado. Ao ver Taehyung ficar de pé, olhando para todos com um semblante estranho. -Jimin!! -Yoongi gritou assim que viu as unhas de Jungkook crescerem e ele as encravar nas costas do Park.

Jungkook empurrou Jimin para longe, fazendo o mais velho bater contra a parede causando uma rachadura na mesma, Jungkook se levantou da cama, se pondo ao lado de Taehyung, os dois se encararam pôr breve segundos antes de começarem a se transformar. Yoongi correu na direção do corpo de Jimin caído no chão.

Nam:Hoseok! Tire o Seokjin daqui! -Namjoon pediu.

Mark:Junmyeon! Faz alguma coisa! -Mark gritou.

Junmyeon: Não podemos fazer nada!! Ninguém consegui impedir uma transformação! Nem mesmo um feiticeiro!

Chaeyoung:Saiam todos desse quarto!! -Chaeyoung pediu. Yoongi pegou Jimin nos braços, saindo do quarto rapidamente, sendo seguido por Mark e Namjoon. Taehee e Chaerin saíram logo em seguida. -Eu tenho um plano. -Chaeyoung ditou olhando para os corpos de Jungkook e Taehyung. -Vamos tranca-los aqui nesse quarto. -Junmyeon assentiu.

Quando Taehyung se transformou numa raposa Junmyeon e Chaeyoung correram para fora do quarto, e antes mesmo de fecharem a porta ainda conseguiram ver Jungkook completando a transformação e se tornando um jaguar. Assim que a porta foi trancada Junmyeon sussurrou algumas palavras criando uma barreira mágica.

[....]

Mark e Namjoon não tiravam os olhos de Chaeyoung e Taehee, todos estavam dentro da sala onde faziam as reuniões, apenas Seokjin, Jimin e Yoongi não estavam ali.

Nam:O que foi tudo isso?... O Jungkook e o Taehyung... Estavam totalmente descontrolados.

Mark:O que você fez com eles? -Mark perguntou friamente fitando Chaeyoung.

Chaeyoung:É normal isso ter aocntecido.

Nam:E por que não nos avisou antes? Jimin está ferido e Seokjin grávido!!

Chaeyoung: Eu ia dizer... mas seu amigo nem ao menos me deu a chance, não foi culpa minha. -Namjoon bufou.

Junmyeon: Se acalmem, todos estão seguros agora. -Junmyeon falou calmo demais, deixando Namjoon ainda mais irritado.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora