Taehyung on
Quando terminei de me arrumar ao sair do quarto Jungkook já me esperava. Ao lado dele estava o Namjoon que sorriu ao me ver vestido com as roupas da Mestizo Earth.
Nam:Você está muito bonito, Taehyung. -ditou.
-Obrigado -sorri tímido.
Jeon:Vamos? A Mestizo Earth não é muito longe daqui mais também não é perto. -assenti.
Enquanto caminhavamos pelos corredores vários metamorfos me encaravam, alguns cochichavam enquanto outros me olhavam com reprovação. Jungkook pareceu perceber que os metamorfos me encarava, ele parou e suspirou.
Jeon:Vocês não tem nada pra fazer?! -questionou irritado e todos saíram rapidamente.
-Jungkook, tudo bem. -falei simplista. -Vamos.
Continuamos a andar, ao chegar no lado de fora avistamos um metamorfo com as mesmas vestes de Namjoon e eu. Ele se curvou para nós três, Namjoon murmurou um "já podemos ir" e logo eu pude ver algo como uma pulseira brilhar no pulso do metamorfo e ele logo se transformou em um...Gorila?
-Jungkook o que era aquilo no pulso dele? -perguntei baixinho.
Jeon:Alguns metamorfos preferem usar essa pulseira do que a estela. Quando as tatuagens são em lugares que não dá para usar a estela muitos usar a pulseira. -assenti.
Namjoon e Jungkook se transformaram também, montei em Jungkook e logo fomos em direção a floresta. Como estava de manhã chegamos na Mestizo Earth às 01:00 da tarde.
Nam:Que lugar você deseja conhecer primeiro Taehyung?? -perguntou enquanto eu encarava o lugar encantado.
A Mestizo Earth era totalmente o oposto da Dangerous Land. Não duvido que quem criou esse lugar se inspirou na terra dos humanos. Diferente da Dangerous Land que era tipo uma pensão, a Mestizo Earth é tipo uma vila. Ao redor de toda a Mestizo Earth é cercado por um enorme muro, crianças correndo por todos os lados, eu até mesmo via coisas de humanos naquele lugar.
-Esse lugar realmente é muito bonito. -ditei sorrindo.
???:Hoje algumas crianças irão se apresentar em frente ao salão. -explicou.
Nam:Ah, me esqueci de apresentá-los. Taehyung, esse é Jackson, meu primo e braço direito. -o metamorfo que havia se transformado em gorila se curvou e eu sorri.
-É um prazer conhecê-lo, Jackson. -ele sorriu gentilmente.
Jack:O prazer é meu.
Nam:Vamos até a fonte, está tendo um festival perto de lá.
-Festival? O que estão comemorando?? -perguntei curioso.
Nam:Os gêmeos do meu primo finalmente nasceram.
-Oh, mesmo? -encarei Jackson e ele assentiu sorrindo. -Parabéns.
Jack:Obrigado.
Hoseok on
Eu estava dentro da sala de reuniões conversando com alguns Metamorfos quando a porta foi aberta abruptamente, todos nós encaramos a metamorfo que entrou eufórica.
???:Os Rebellious estão invadindo a land of snakes!! -gritou e eu arregalei os olhos me levantando rapidamente.
Chang:Senhor, o que vamos fazer?? -perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose -(Vkook)-BTS
FanfictionAo perder a mãe, Taehyung com seus 20 anos acaba sendo "sequestrado" por um desconhecido, mal sabe o Kim que esse desconhecido o conhece. Jeon Jungkook, fará de tudo para deixar Taehyung a salvo, esse foi o último pedido que a mãe do Kim o fez. Oque...