Um novo lar

3.3K 351 173
                                    

Narradora on

Mark sorriu vitorioso ao ver Yonghwa ajoelhado perante a si, implorando para que o mais novo não o matasse. Antes estava tão determinado a vencer a aquela luta, se gabando e rindo de Mark falando como gostaria de ver a expressão de Hoseok quando visse que o pai havia matado o homem que amava.

Mark:Você é patético. -Foi a última coisa que falou antes de enfiar a adaga no pescoço de YongHwa e a puxar, fazendo a cabeça do homem cair no chão e logo em seguida seu corpo. O sangue de Yonghwa sujou a roupa e o rosto de Mark e ele precisou limpar a boca com as costas da mão. Pegou seu arco que estava jogado no chão e enquanto colocava a flecha no mesmo ouviu um grito.

Hoseok: Mark atrás de você!!! -E antes mesmo que pudesse se virar sentiu o algo atingir suas costas. E logo após isso sentiu a pernas fraquejarem e sua visão embaraçar e enquanto virava o corpo lentamente sangue escorria pela boca e a última coisa que viu antes de apagar pôr completo foi Hoseok o olhando, perplexo e Minseok parado a poucos metros de distância com uma arma em sua direção.

Minseok estava prestes a atirar em Hoseok também mas em um movimento rápido - com a mão - Jongin fez com que a arma fosse jogada para longe. Hoseok correu até o namorado se ajoelhando ao lado de seu corpo, o pegando.

Hoseok: Mark! Mark! -Os olhos se encheram de lágrimas ao que o Jung dava leves batidinhas no rosto do mais novo, tentando acorda-lo. -Por favor, meu amor... Você não pode me deixar. Eu não posso te perder também. -As mãos de Hoseok tremiam e ele chorava desesperadamente.

Chanyeol: Deixe-me vê-lo. - Chanyeol pediu se agachando ao lado de Hoseok e Mark. Fechou os olhos pôr alguns segundos e ao abri-los novamente suspirou fraco. - Não se preocupe, ele ainda está vivo. -Hoseok suspirou aliviado. - Levarei ele para a Bird Land. -O feiticeiro falou calmo. Hoseok assentiu passando as costas das mãos para enxugar seus olhos. Enquanto Chanyeol criava um portal para levar Mark para a outra terra Hoseok tirou a espada da bainha começando a ir a passos longos até Jongin.

Hoseok:Desfaça o feitiço. -Hoseok disse sério, e o feiticeiro assentiu, desfazendo o feitiço que impedia Minseok de se mover. Antes que o humano pudesse correr Hoseok foi até ele rapidamente, dando uma cotovelada em seu rosto, acertando seu nariz. -Essa cicatriz no seu rosto não foi o bastante? -Jongin continuava pôr perto, impedindo que qualquer outro ILD se aproximasse para atacar Hoseok. Com a chegada dos metamorfos da Bird Land e da Water Land a guerra estava quase no seu fim. Alguns humanos até mesmo começavam a recuar e fugir.

Minseok: Vocês tiraram o meu filho de mim... -Minseok cuspiu sangue no chão, pondo a mão no nariz que agora sangrava também.

Hoseok:Yeonjun não merece um pai como você. -Minseok riu sarcástico.

Minseok: E você acha que ele merece uma aberração como pai? -Hoseok sorriu.

Hoseok: Ele me aceita do jeito que sou. O Yeonjun me ama. Eu sou o pai dele agora. -Minseok desfez o sorriso na mesma hora, ficando furioso ao ouvir aquilo.

Minseok:Eu não vou deixar você... -E antes mesmo que ele pudesse completar a frase Hoseok ergueu a mão, na qual segurava a espada. Rasgando a pele do rosto de Minseok.

Os poucos humanos que ainda estavam vivos começaram a fugir, com medo ao verem que o líder agora estava morto. Hoseok deu a ordem de que Jongin não deixassem um Rebel sequer entrar na Dangerous Land. Precisava ir atrás de seus amigo... Sentia uma estranha sensação no peito... E Hoseok temia que algo de ruim pudesse ter acontecido.

[....]

MINUTOS ANTES...

Jungkook intercalou o olhar entre o corpo de Namjoon, Yoongi e Taehyung, desesperado pôr não saber o que fazer. Apenas um passo e Seong-tak tiraria a vida de Yoongi. Escutou Taehyung suspirar profundamente e voltou a encara-lo.

Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora