Marca de nascença

4.4K 567 101
                                    

Taehyung on

Flashback on

Estava em um lugar estranho, havia um enorme jardim e de não muito longe avistei um enorme castelo, tentei me mexer para ir até lá mais parecia que meus pés estavam colados no chão. 

???:Taehyung....Taehyung. -olhei em volta tentando achar o dono da voz. 

-quem é você??! -pergunto assustado. 

???:Taehyung só você conseguirá salvar todos. 

Uma porta apareceu bem na minha frente e mesmo hesitando consegui me aproximar, abri a porta e entrei vendo que estava em um....quarto?? 

???:Você não é igual aos outros, tome cuidado! 

Flashback of

Acordei ofegante e me assustei ao ver Jungkook parado bem na minha frente. 

Jeon:até que enfim, pensei que não fosse mais acordar. -ditou. 

-oque faz aqui?? -pergunto me levantando da cama. 

Jeon:o treinamento é hoje, esqueceu?? -perguntou e eu soltei um suspiro. 

-isso é necessário?? Eu sou um mestiço certo?? Morreria na primeira tentativa de lutar com um metamorfo. -falo e o mesmo ri. 

Jeon:não é bem assim, eu já te contei que seu pai escolheu os 5 melhores metamorfos para que cuidassem de tudo isso e entre os cinco existe um mestiço, o Namjoon. - me sentei na ponta da cama e encarei o chão. -O que é isso?? -levantei a cabeça e encarei Jungkook. 

-O que?? -ele se aproximou com uma expressão de curioso. 

Jeon:Tira a camisa. -arquiei uma sobrancelha. 

-Q-Quê?? -pergunto sem entender. 

Jeon:Taehyung! Tire a camisa. -pediu aflito e eu fiz oque o mesmo pediu. -O que é isso?? -baixei a cabeça e Jungkook aproximou a mão direita, deslizando-a por minha marca de nascença. 

-U-Uma marca de nascença. -gaguejo por me sentir desconfortavel com a mão do mesmo em mim. -Quando eu era pequeno eu perguntei a minha mãe oque era isso e ela disse que eu era especial e óbvio que eu não havia entendido nada. -falo. 

Jeon:Isso é estranho. 

-É eu também acho, por isso não gosto dessa marca é feia não é?? -pergunto levantando a cabeça para encara-lo. 

Jeon:Não estou falando disso, eu nunca vi uma marca de nascença em um metamorfo e nem mesmo em um mestiço, não possuímos porque não tem como uma marca a não ser as nossas dos animais nascerem em nosso corpo. -o mesmo passou a mão na nuca. 

-Do que você tá falando?? -perguntei já preocupado. 

Jeon:Taehyung....Você é o primeiro metamorfo que nasceu mestiço na família Real seu sangue não é como o meu sangue ou o de qualquer outro metamorfo, você é da realeza e isso me preocupa, nunca nenhum membro da família Real nasceu mestiço. Você é o primeiro. -engoli em seco. - Tome um banho estarei esperando lá fora, vou te levar até a feiticeira. -o olhei rapidamente. 

-Uma bruxa?? -pergunto o vendo revirar os olhos. 

Jeon:Não a chame de bruxa, ela é uma feiticeira, nunca viu uma?? -perguntou sem ânimo. 

-Não. -falo o óbvio. Fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha, vi Jungkook saindo do quarto e fui até o banheiro. 












Metamorfose -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora