Somente o profissionalismo de Chichi poderia fazê-la aturar a pareceria dela com Vegeta Jr. Raaja havia superestimado a preparação do seu filho ao dizer que ele estava 60% pronto. Na verdade, na opinião de Chichi, teria sido melhor colocar um babuíno ou até mesmo um crocodilo para fazer par romântico com ela.
Na leitura de texto, já havia sido simplesmente um pesadelo trabalhar com ele. Como ficara toda a adolescência na Europa, Vegeta simplesmente não compreendia como seria uma narrativa de filme indiano, então, quase toda leitura do texto foi marcada por tiradas irônicas e comentários sarcásticos em relação aos diálogos do filme.
- Que cara hoje em dia chama a namorada de "maçã dos meus olhos"? – ele zombava ao ler sua própria fala – ainda mais olhando para essa vesga maníaca.
- Ninguém espera que um diálogo de filme juvenil indiano seja maduro ou realista, seu demente cabeçudo – respondia Chichi, e a leitura de texto era interrompida imediatamente para que eles se xingassem à vontade.
Quando os ensaios começaram, na verdade, o pesadelo piorou ainda mais. Vegeta, mesmo tendo treinado com Vados, na verdade não estava preparado ainda para dançar como um profissional ou atuar como um verdadeiro ator de Bollywood. Para completar, sentia-se desconfortável no figurino do príncipe, roupas que imitavam a antiga realeza indiana com um exagero que o aborrecia. E ele se recusava a usar um turbante, ficando com os sapatos de bico curvado, a túnica e as calças bufantes que o faziam sentir-se como um bobo da corte.
Nada favorecia a parceria dos dois: Vegeta era inexperiente e Chichi completamente impaciente. Cada vez que tentavam dançar ou atuar, acabavam se xingando mutuamente, porque desde crianças haviam se detestado e aparentemente nada podia mudar o asco confesso que sentiam um pelo outro.
- Esse filme vai ser um completo FRACASSO! – gritou Chichi, depois do milésimo erro de Vegeta no último ensaio antes do início das filmagens – isso é o pior pesadelo da minha vida e eu amaldiçoo o dia em que Yamcha se acidentou e sobrou você para ser meu par!
- Acredite, eu preferia estar ainda treinando com Senhora Gelada do que estar ensaiando com você, sua pequena megera!
Suspirando, Whis, o coreógrafo dos filmes de Chichi, e Vados, sua irmã, que havia treinado Vegeta mas achava que só em um ou dois anos ele estaria apto a dançar no nível de exigência de Bollywood, observavam calados o desastre se formando. De repente, Whis disse:
- Irmã querida... pelo visto teremos que nos aposentar em Bollywood. Quando nossos nomes surgirem nos créditos dessa desgraça dificilmente alguém vai querer nossos serviços...
- Percebo, querido irmão... – disse Vados, num tom que não demonstrava nenhuma emoção. – acho que teremos que convencer nossos empregadores a mudar esse roteiro.
- Mudar o roteiro? – Whis olhou para a irmã, incrédulo. – Como assim, mudar o roteiro?
- Francamente, não acha as discussões dos dois engraçadas?
- Sim, acho, mas... é a Princesa Shanti... ela não xinga nem se comporta mal!
- Então esse filme tem tudo para fracassar... – disse Vados, com cara de tédio. – Mas veja, a química dos dois... imagine-os com um roteiro menos no estilo "Herói salva a princesa" e sem essas roupinhas de príncipe com mangas bufantes... Poderia dar certo.
Whis ficou chocado, porque, de fato, era verdade. Mas ele lembrou-se de um pequeno detalhe:
- E a coreografia? Vegeta não dança bem...
- Isso pode ser ajeitado. Temos que fazer coreografias diferentes para os dois. Levando a consideração o nível de cada um deles. Ela pode dançar em volta dele, ensinamos alguns trechos mais simples para ele, fazemos muitas pegas e agarramentos, que o público gosta... e pronto. Temos um filme para um cara de habilidades limitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez em Bollywood
FanfictionEra uma vez uma fábrica de sonhos onde uma jovem atriz se apaixona por um rapaz pobre e um galã temperamental não consegue admitir que ama sua colega de faculdade. Isto é Dragon Ball, mas também é Bollywood.