Capítulo 16 - Chup Chup Ke (Silenciosamente)

145 9 11
                                    

Goku, que mais cedo em sua vida sonhara que era um ator de Bollywood famoso, que a vida inteira pensara em sucesso como algo que tornava a pessoa o centro de todas as atenções, na verdade, não estava nem um pouco preparado para se tornar famoso. E a fama aconteceu mais rápido do que ele imaginara.

A primeira vez que se animou a sair com outros aspirantes a lutador, numa noite de sábado, assustou-se com o assédio das pessoas, mesmo que eles estivessem numa exclusiva e bem frequentada boate de Nova Déli. As mulheres queriam passar a mão em seu peitoral, os homens o olhavam enciumado e ele não entendia porque não faziam o mesmo com o seu amigo Kuririn.

- Você também está no show! – ele disse, desesperado, quando entraram no espaço reservado, numa espécie de mezanino da boate.

- Ei, elas também me assediam!

- Nenhuma tentou rasgar a sua roupa.

- Acostume-se – disse Chapa, que estava com os dois, assim como Botamo, o mais engraçado dos peso-pesados, Kyabe e Lápis – você e Lápis atualmente tem o maior fã clube entre as mulheres, não olha a internet?

- Não entendi. O que tem na internet?

- Falam tudo sobre a gente, mas as mulheres estão absolutamente loucas por vocês dois. Não que eu seja desprezado – ele deu um sorriso cafajeste – mas elas comentam muito mais sobre vocês dois. São os caras mais bonitos, tem fanpages com milhões de curtidas no Facebook, seu tonto, nunca percebeu isso? Elas piram nos olhos claros do Lápis.

- Falando nisso, cadê o Lápis? – perguntou Goku. Botamo abriu a porta do reservado e viu Lápis se desvencilhando de duas fãs, e logo o puxou para dentro.

- Vocês me deixaram parra trás! – disse o rapaz, que falava hindi com um sotaque francês hilário.

- Então a gente vai ficar a noite toda preso aqui? – perguntou Goku – ele olhava a pista lá embaixo, havia tempo que não dançava.

- Bom, a gente pode tomar umas para pegar coragem – disse Chapa – vou pedir um daqueles drinks coloridos...

- Não devemos beber demais – disse Kuririn, sensato – não fica bem.

- É só um brinde! – Disse o grande e meio gordo Botamo.

- Eu não bebo! – disse Kyabe.

- Parece criança – disse Chapa. – ok, o que querem?

Eles beberam e Goku experimentou um estranho e doce drink azul apenas porque o nome era Shanti, gostou e pediu outros. Logo estava um pouco tonto.

- Quero dançar! – ele disse, de repente, cheio de coragem alcóolica.

- Sério isso? – perguntou Kuririn – É meio ridículo um lutador dançando.

- Eu não acho – disse Kyabe, que também tinha sido vencido e acabara experimentando um drink.

- E tem que filmar! – gritou Chapa, alegremente, sacando a câmera portátil que eles eram obrigados a carregar. Ele já filmara o brinde deles, a entrada na boate, com direito ao assédio a Goku e Lápis e disse, completando – vamos então ver... quem quer dançar e quem quer filmar?

- Eu só danço – riu bobamente Goku – minhas filmagens ficam... péssimas.

- Burro, não sabe mexer no equipamento! – zombou Botamo.

- Ei! Eu garanto que sei mexer no meu equipamento muito bem! – disse Goku, e os outros riram muito. Chapa já estava filmando tudo e disse:

- Isso vai ficar engraçado.

Era uma vez em BollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora