Goku estava ajoelhado, as pernas de Chichi, deitada, envolviam a sua cintura enquanto ele arremetia, cada vez mais excitado, as mãos segurando-a pela cintura enquanto ela arqueava o corpo e torcia as mãos, apertando os lençóis conforme o prazer que sentia se agigantava até que ela intensificou o aperto das coxas contra os quadris dele, gemendo longamente e fazendo Goku perder o controle e segurá-la com mais força, unindo-se a ela num orgasmo intenso, que nem era o primeiro naquela noite.
Um instante depois, estavam unidos, ele deitado sobre ela, os dois, testa com testa, suados e ofegantes apesar da temperatura agradável do quarto dela, onde ele havia entrado usando o mesmo subterfúgio da noite anterior. De repente, ele deu uma risadinha e disse:
– E isso foi o que mesmo?
– Acho que é o arco – ela disse, enrubescendo – Goku, eu olhava o livro escondida! Não decorei o nome de cada posição.
– Mas você me disse que são 524 – ele disse, se aconchegando a ela, agora deitada ao lado dele – ainda faltam 520.
Ela riu alto e disse:
– Não dá para fazer as 524 posições do kamasutra!
– Por que não? Somos jovens e bem-dispostos, ora. – ele riu, mordendo o ombro dela – temos preparo físico!
– Não, você não entende! – ela disse, fingindo fazer bonequinhos com as mãos – tem umas que o homem fica assim curvado e a mulher torcida assim, ó, e eu acho que não dá para...
Ele pegou as mãos dela e puxou para si, dando beijos nos dedos, dizendo:
– Então a gente faz as mais simples e vai melhorando depois – ele a encarou mordendo os lábios, contendo o riso – você disse que olhava o livro escondida?
– É – ela disse, sem jeito – quando se tem 14 anos temos curiosidades, ora... não é como se eu fosse uma pervertida que ficasse olhando o livro toda hora...
Ele deu uma gargalhada alta e ela deu um soquinho nele, que disse:
– Minha doce e meiga princesa Shanti tendo pensamentos eróticos de adolescente, ora, quem diria!
– Depois que eu te conheci posso ter uma ou outra vez fantasiado que fazia algumas, só as mais fáceis e românticas, contigo, quem sabe...
Ele pegou o rosto dela pelo queixo, olhando no fundo dos olhos negros e disse:
– Aposto que não foi nem a metade das vezes que eu fantasiei que tinha você comigo...
Os dois se beijaram longamente antes de Goku deitar-se ao lado dela com um suspiro longo, dizendo:
– Nossa, podia ficar aqui até o Divali.
– Não podemos. Eu tenho que me preparar para o próximo filme, temos a finalização de Anarkali – ela colou o corpo ao dele e perguntou – seria legal ter você no promo, hein? Nós dois?
– Hum... pode ser. Mas já vou voltar a treinar, não posso baixar o ritmo, agora que tenho o cinturão para defender não vou me acomodar. Os mestres disseram para que eu fique dez dias off, afinal, preciso me recuperar – ela, involuntariamente tocou o hematoma que ele tinha no plexo solar e ele olhou para ela, dizendo: – hoje foi um ótimo dia off, não foi? Adorei a tarde naquele piscinão, sem fazer nada, só nadando.
– Verdade, foi uma delícia mesmo. Mas aí você nem fez o City Tour com sua família, espero que eles tenham gostado.
– Não tava muito a fim de ficar perto do Raditz. Tô irritado com ele. – disse Goku, emburrando a face de repente. Chichi sentou-se na cama, chocada e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez em Bollywood
FanfictionEra uma vez uma fábrica de sonhos onde uma jovem atriz se apaixona por um rapaz pobre e um galã temperamental não consegue admitir que ama sua colega de faculdade. Isto é Dragon Ball, mas também é Bollywood.