O final de julho chegou, e, com ele, a intensificação da temporada de monções, que caíram fortemente do final do mês ao início de agosto. Tanto Chichi e Goku quanto Vegeta e Bulma estavam envolvidos com seus compromissos profissionais: o filme "Shakti" teve um desempenho surpreendente nas bilheterias, superando a marca dos 200 crore, um record que até então era detido por "Happy New Year", um filme de 2014. A expectativa quanto à versão feminina era grande, mas Chichi sabia que ainda havia na Índia uma rejeição muito grande à ideia de filmes de luta protagonizados por mulheres, então, não esperava muito.
Mesmo em pré-produção para novos filmes, era preciso promover "Anarkali" e, para isso, Chichi e Goku, que lutava para sua primeira defesa de cinturão, foram aconselhados por Raaja, que agora tinha uma relação muito melhor com Chichi, a gravarem um promo para o filme, aproveitando a publicidade da notícia, finalmente divulgada, de que eles haviam realmente se casado. Levou algum tempo para os sites de fofoca perceberem que havia uma história boa envolvendo os casamentos de Vegeta e Bulma e Chichi e Goku, mas como pouco conseguiram apurar, Ribrianne e os outros fofoqueiros de plantão acabaram desistindo, mas o imaginário popular passou a vender a ideia de que eram os dois casais do momento.
Raditz aproveitara a oportunidade para fazer todos eles faturarem horrores com o interesse do público. Eles quatro foram contratados para diversos anúncios, que vendiam desde pacotes turísticos para Dubai até escovas de dente. Por insistência de Chichi, ela e Goku fizeram ainda duas campanhas sem recebimento de cachê: a primeira para que pessoas com suspeita de tuberculose procurassem os postos médicos e outra, para a vacinação de crianças contra a paralisia infantil – doença com combate complicado na Índia por conta das crendices de que determinadas castas, como os sudras e dalits, tinham o "carma da doença". Bulma e Vegeta gostaram da ideia e fizeram eles mesmos campanhas sobre saúde pública e higiene gratuitas.
Logo que finalizou a sonorização de Anarkali e do outro projeto que participava, Chichi se preparou para partir com Goku, Vegeta e Bulma para Agra, onde eles gravariam o promo da canção "Pyaar kee jeet" (Vitória do amor), em meados de setembro. Mesmo tendo que interromper o treinamento para sua primeira defesa de cinturão, marcada para logo antes do lançamento de "Anarkali", num evento especial programado dessa vez para Nova Déli, Goku amou a ideia de finalmente conhecer o Taj Mahal, onde o promo seria gravado.
Raditz foi com eles, no lugar de Raaja. O irmão de Goku e Bulma andava mais calado e introspectivo por aqueles dias e sua única preocupação era a segurança e a logística das filmagens. A direção do clipe, novamente, ficou a cargo de Farah Khan, que já estava habituada a dirigir os jovens e disse a Goku, abertamente:
- Largue esse negócio de luta enquanto o seu rosto está inteiro e bonito, rapaz. Uma carreira melhor e mais lucrativa te espera em Bollywood.
Goku riu, e achou aquilo engraçado. Era verdade que ele sempre sonhara com Bollywood, mas tinha sido a luta que o definira como quem ele era. Então, por mais que tivesse realizado o sonho de dançar em Bollywood e fazer um filme com Chichi, ele ainda não tinha planos de deixar a luta para trás.
Foram dois dias de filmagem intensas, no clima que era quente no meio do dia e esfriava subitamente à noite, quando eles ainda faziam algumas tomadas, o que deixou Chichi bastante indisposta. Ela vinha se queixando de algumas cólicas para Goku, dizendo que nunca sentira aquilo, e realmente durante as filmagens ela não dançou como esperava de si mesma: perdeu o equilíbrio mais de uma vez e em vários momentos sentiu-se um pouco tonta, mas atribuiu tudo ao calor.
Mas, quando voltavam ao hotel para jantar e descansar depois do segundo dia de gravações, ela andava pelo saguão segurando a mão de Goku, depois de cumprimentar alguns fãs, quando sentiu a vista escurecer de repente. Vegeta e Bulma tinham ficado um pouco para trás, cercados por estudantes que visitavam Agra, e ela apertou a mão do marido um instante, fazendo com que ele olhasse para ela com um ar de estranhamento quando disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez em Bollywood
FanfictionEra uma vez uma fábrica de sonhos onde uma jovem atriz se apaixona por um rapaz pobre e um galã temperamental não consegue admitir que ama sua colega de faculdade. Isto é Dragon Ball, mas também é Bollywood.