Capítulo 41 - Teri Meri Kahaani (A história de nós dois)

120 9 10
                                    

Goku percorria mais uma vez a pista de corrida quando viu o repórter vindo na sua direção. Não era um jornalista esportivo, e ele logo fechou a cara e disse:

– Não vou dizer nada.

– Goku, viu o vídeo da Ribrianne?

– Não quero falar sobre isso. – Goku correu mais rápido e o homem disse:

– Uma declaração?

– Vá para o inferno!

Não era o primeiro. Ele descera para a pista de corrida realmente para ser visto, mas agora estava cercado por repórteres que queriam que ele confirmasse ou desmentisse a história de Caulifla. Então ele parou, virou-se para a pequena multidão que o seguia e disse:

– Meio dia tem a entrevista dos vencedores da SFL. Prometo que vou contar tudo sobre isso.

– Mas nós não temos credenciais de imprensa esportiva! – disse o jornalista da Bollywood Hungama. Goku deu de ombros então, e disse:

– Assistam na plateia, então. Só não vão poder fazer perguntas.

Ele tornou a correr, mas dessa vez, tomou o caminho do seu quarto. Depois de uma chuveirada, chamou Raditz, que começou a tentar direcionar sua entrevista:

– Olha só, você vai dizer que a Caulifla e você terminaram amigavelmente e que não existe esse relacionamento com a Chichi...

– Não vou fazer isso, bhaee.

– Quê? Ficou maluco? Acha por acaso que isso é brincadeira? E a carreira da Chichi? Esqueceu que eu a estou agenciando agora também?

– Não, não esqueci. Mas a vida da Chichi é mais que a carreira dela, e se nós negarmos agora e ficarmos juntos mais adiante, vai todo mundo dizer que nós estávamos mentindo. E eu e ela não estamos mais dispostos a nos esconder ou mentir. Quem mentiu foi a Caulifla.

– Mas...

– Eu vou contar a verdade, e a Chi me apoia, bhaee.

– Mas... a verdade? As pessoas vão acreditar na verdade?

– Não sei, mas sei que é melhor que mentir.

Raditz saiu do quarto bufando, mas ciente que não ia conseguir convencer o irmão a seguir seu conselho. Goku então ligou para Chichi e disse que queria contar toda verdade sobre os dois na entrevista. Então completou:

– Não vou mais me esconder e nem você. Não fizemos nada de errado. Nós nos amamos, e ninguém vai nos separar. Você quer assumir isso comigo, Chichi? Eu te apoio em tudo, eu sempre vou te apoiar e proteger.

– Sim! – ela disse, num rompante – eu também quero assumir, Goku. Eu te amo e não quero mais esconder.

– Nunca mais vamos nos esconder, prometo – ele disse – te vejo depois da sua entrevista.

Do outro lado, Chichi, depois de desligar, suspirou. Logo depois das entrevistas da SFL havia uma coletiva de imprensa sobre o filme, e ela queria demais confirmar a história de Goku, mas, ao mesmo tempo, ela tinha medo do julgamento da imprensa, porque crescera naquela indústria e sabia que sua carreira estava em risco. Mas então, pensou que era um risco que valia a pena: ser feliz, não se esconder mais e não ter mais medo era algo que ela queria mais que nunca.

Mas, ao mesmo tempo, ela não resistiu a olhar a repercussão na internet, e se sentiu mal ao ver comentários que a julgavam e a tratavam como monstra. Mas, graças à sua curiosidade, acabou descobrindo que Caulifla teria alta ainda durante a manhã e voltaria ao hotel. E ela sabia exatamente para onde ela voltaria: o quarto ao lado do que Goku ocupava.

Era uma vez em BollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora