Dubai parecia um mundo de sonhos para a família Sayajin.
Goku achava que não dava para ficar mais impressionado do que já tinha ficado até então. Eles haviam chegado depois do voo de três horas e meia ao Aeroporto de Dubai, então foram conduzidos na van que a SFL disponibilizara pelas largas avenidas até o luxuoso hotel Jumeirah Al Qasar. Não era, ao contrário de vários hotéis de Dubai, um arranha-céu envidraçado e de arquitetura espalhafatosamente futurista, mas parte de um conjunto de resorts 5 estrelas com arquitetura neo-mourisca e lindas suítes com varandinhas cobertas de treliças de onde se via um conjunto de canais que circundava o hotel, dando a impressão de um palacete árabe modernizado.
O caminho já provocara neles estranhamento, porque nunca haviam visto ruas tão vazias. Em vez do trânsito caótico como o de Mumbai ou Déli, a van cortou rapidamente por uma via expressa e logo eles estavam parando diante da luxuosa recepção, onde um exército de funcionários os recebeu e mimou até que o Check-in estivesse completo. Gine parecia uma criança feliz, sorrindo e dizendo "namastê" para cada funcionária que se aproximava. Nem em seus sonhos mais ambiciosos ela um dia imaginara ser recebida num ambiente assim.
Da varanda da sua suíte de luxo, Goku viu, maravilhado, o complexo de piscinas, um dos maiores de Dubai, que mais parecia um gigantesco conjunto de lagoas cercado por cabaninhas tropicais onde o hospede podia ser massageado, tratado, cuidado como num spa e, lá adiante, depois de mais canais cercados por tamareiras exuberantes, a praia de Jumeirah, a mais famosa de Dubai e os outros hotéis Jumeirah: . Espichando o pescoço, ele viu, numa ilhota praticamente dentro da praia, o luxuoso arranha-céu do Burj-al-Arab e, olhando para o lado oposto, o Atlantis "The Palm", na ilha artificial onde dois anos antes havia sido filmado o blockbuster de Bollywood "Happy New Year" e, para o outro lado, um dos complexos de ilhas artificiais que ele sempre via nos comerciais que anunciavam Dubai como destino turístico na TV.
Rindo como um bobo, ele andou até a imensa cama e se atirou de costas, sentindo os lençóis macios de algodão egípcio e pensando que aquilo tudo parecia sonho. Sabia que Chichi, que só iria para Dubai no dia seguinte, ficaria no mesmo hotel, provavelmente numa suíte ainda mais luxuosa, mas, mesmo sem querer, ao pensar nela e naqueles lençóis macios foi impossível não a imaginar ali, naquela cama king size com ele. Era a primeira vez na vida que tinha um quarto enorme, com um banheiro enorme, com uma pequena antessala e uma inacreditável varanda só para ele. Nem acreditava que aquilo era possível: aquele quarto era quase do tamanho de sua antiga casa em Mumbai, antes deles erguerem o segundo andar. De repente, alguém bateu na porta. Era Raditz. Ele já havia trocado de roupa e ostentava um terno castanho-claro e tinha os cabelos alinhados num rabo-de-cavalo, como agente profissional que era.
– E aí, bhaee? – ele perguntou rindo – o que achou?
– O que eu achei? O que eu achei? Nossa, isso aqui é o melhor lugar do mundo! Quero me esconder numa gaveta e ficar para sempre!
– Vença a luta e poderemos voltar muitas vezes! – brincou Raditz, sorridente. Mas, de repente, ele ficou sério e disse:
– Tem umas coisas que precisamos conversar...
Goku olhou para o irmão desconfiado e disse:
– Não vou mais bancar o namoradinho da Caulifla. Já falamos sobre isso.
– Não é isso – ele riu – Não é bem isso. Você sabe que eu também agencio Chichi agora, não sabe?
– Sei, claro que sei. – ele suspirou – todo mundo quer ser representado por você numa mesa de negociação se for minimamente inteligente.
– Pois bem, eu já conversei com ela. Vocês precisam começar a ser visto juntos aos poucos, pode ser aqui, com a devida discrição. Mas vão com calma. Ela ainda precisa lançar Anarkali e não fica bem ela ficar com fama de destruidora de relacionamentos. E aqui em Dubai, é bom lembrar, casais não casados não podem demonstrar afeto em público!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez em Bollywood
FanfictionEra uma vez uma fábrica de sonhos onde uma jovem atriz se apaixona por um rapaz pobre e um galã temperamental não consegue admitir que ama sua colega de faculdade. Isto é Dragon Ball, mas também é Bollywood.