– Gokuuuuuuu! – a voz de Chichi, num grito de desespero que ele ouviu claramente no meio da platéia, o atingiu de repente, mais forte que qualquer golpe.
Por um momento, ele sentiu que estava quebrado e que tudo estava perdido. Era assim, afinal, que terminava tudo? O sonho do menino pobre de Andheri East, que brigara como um tigre no circuito de rua e a duras penas cavara um pequeno espaço no Wrestling e dali para o MMA da SFL. Era assim que acabava, quebrado, derrotado?
Os socos implacáveis de Jiren, por sorte, não se encaixavam totalmente e ele mantinha a sua defesa, mas o outro, ao perceber que não atingiria a cabeça de Goku, começou a tentar atingi-lo nas costelas. Tudo estava contra ele, resistindo como podia e evitando o golpe de misericórdia quase por milagre. Ele fechou os olhos, mordeu o protetor bucal com força e pensou: tinha que haver uma brecha, ele precisava reagir. E tinha menos de dez segundos para isso.
Foi quando Goku sentiu que havia um caminho: as suas pernas estavam dobradas e juntas também no centro do corpo, evitando o avanço final do adversário, que sempre tentava furar aquela distância para finalizar a luta, e isso fazia com que seu equilíbrio fosse quase precário: ao sentir que Jiren tentava erguer-se um pouco para tornar os golpes mais eficientes tirando do chão um dos pés de apoio, Goku agiu.
Girando seu corpo, ele atingiu a perna suspensa de Jiren com o joelho esquerdo e o lutador perdeu o equilíbrio e, na tentativa de se aprumar, deu trégua a Goku, que se aproveitou disso para segurá-lo num movimento de Wrestling e conseguir uma miraculosa reversão. Goku abriu os olhos para encarar Jiren quando o agarrou e imobilizou, então, percebeu uma coisa:
Os olhos cinzentos do rapaz se arregalaram com uma nota de desespero, e Goku pôde sentir os músculos dele ficando tensos, tentando escapar da prisão que era a montada de Wrestling que Goku aplicara no seu corpo. Goku queria finalizar a luta, mas não conseguia efetivamente imobilizar Jiren da forma correta e sufocante que era necessária para o juiz terminar a luta e não era louco de tentar um golpe mais forte do que os pequenos socos que desferia nas costelas dele, porque qualquer soltura podia ajudar o outro a conseguir segunda reversão.
O round acabou e os dois se ergueram. Goku respirou fundo, aliviado, porque sobrevivera ao primeiro assalto, mas embora ele tivesse orado por sorte, ele não podia contar com ela. Precisava tentar nocautear Jiren, porque ele tinha uma técnica nitidamente boa e ele não venceria jamais por pontos, e, se adversário conseguisse encaixar de novo um "grounding" levando-o ao chão, ou acertasse um golpe na sua cabeça, Goku não tinha certeza se ia conseguir se livrar da finalização.
Aquela era, certamente a luta mais desafiadora de sua carreira, mas, a partir do momento em que ele percebeu que Jiren tinha pontos fracos, ele, em vez de assustado sentiu-se empolgado. Seus treinadores e o médico do octógono verificaram suas condições: havia um pequeno corte na sua boca, que podia se aprofundar se ele levasse um novo golpe, mas o sangramento era leve. Apenas um golpe o atingira na cabeça, mas ele não sentia nenhuma dor. O golpe no plexo solar, no entanto e outros, nos ombros e braços, ardiam como fogo vivo e certamente iriam gerar hematomas.
Goku levantou-se, determinado a finalizar a luta no segundo assalto. Os dois tornaram a medir-se por um instante antes do assalto começar e Goku tomou novamente a iniciativa quando o sino tocou, mas, desta vez percebeu Jiren ainda mais cauteloso e pressentiu que ele pretendia tentar finalizá-lo com um golpe certeiro, um soco devastador, porque sentia medo do contato físico de alguma maneira. De repente, Jiren avançou e o golpeou no rosto, "furando" sua guarda.
Goku sentiu uma dor profunda no centro da face, bem no nariz, mas, mesmo pego de surpresa, conseguiu resistir e lançou seu corpo para frente, surpreendendo também Jiren com uma joelhada na lateral do corpo. O choque dos dois machucou ambos, mas Goku não se deixou abater e, no estirão do golpe aplicado, agarrou-se a Jiren e desta vez foi ele quem o levou para o chão, imobilizando-o pelo pescoço num potente mata-leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez em Bollywood
FanfictionEra uma vez uma fábrica de sonhos onde uma jovem atriz se apaixona por um rapaz pobre e um galã temperamental não consegue admitir que ama sua colega de faculdade. Isto é Dragon Ball, mas também é Bollywood.