Hoje o refeitório estava cheio. Comi lentamente o meu almoço enquanto conversava sobre a aula de hoje com Maeve e o resto do pessoal que estava sentado conosco. Alunos andavam pra lá e pra cá e pelo visto hoje era um dia "animado".
— Por que o refeitório tá tão cheio? — Perguntei enquanto olhava em volta. Aquele lugar não costumava ficar tão tumultuado pois alguns alunos não almoçavam no pátio e preferiam ficar em seus clubes, como biblioteca, sala de teatro e etc.
— Scott dará um recado hoje. — Kyle falou depois de ter mordido sua maçã verde.
— Isso é sério? Ninguém aguenta mais ele e sua necessidade por atenção. — Maeve revirou os olhos.
— Quem diabos é Scott? — Questionei ainda confusa.
— É o capitão do time de futebol da escola e também o cara mais popular dessa merda inteira. — Blake fez um rabo de cavalo em seus cabelos rosa. — Ele dá as melhores festas de toda a escola. As melhores coisas e intrigas acontecem nas festas dele.
— Do tipo? — Levantei uma sobrancelha.
— Atropelamento. — Hellen falou e eu arregalei os olhos. — Orgia, briga na qual um dos dois sai sem um dente, sexo entre professores e alunos. — Ela deu de ombros. — Nada de muito chocante já que falamos de Scott Miles.
Eu ouvi Hellen dando exemplos de boca aberta. O máximo que eu vi nos bailes que eu fui com as meninas, foram alguns tiros pro alto e nada mais. Não sabia que as festas daqui eram nesse nível.
— Você vai assustar a menina. — Blake deu um leve tapa no ombro de Hellen, que fez uma cara de dor.
— Vocês costumam ir nessas festas dele?
— Hellen, Kyle e eu fomos em todas. A Blake não curte muito essas coisas, foi em apenas duas. — Maeve disse enquanto raspava seu iogurte e logo encarou Blake enquanto lambia a colher. A menina dos cabelos coloridos abaixou a cabeça com suas bochechas coradas e logo senti uma leve tensão na mesa.
Imediatamente, todos presentes no refeitório calaram as bocas quando se ouviram palmas e assobios. Em cima de uma mesa no centro do lugar, um cara com braços fortes à mostra graças à sua camisa verde de manga curta estava, olhando pra todos dali com um sorriso no rosto. Logo presumi ser o tal Scott.
— Boa tarde pra vocês. — Ele falou e algumas pessoas retribuíram o gesto. — Então, algumas pessoas já devem saber do que eu vim falar. Então, sem muita enrolação, amanhã vai rolar a minha festa de aniversário. — Todos dali gritaram.
— Esse cara é tipo um Justin Bieber dessa porra? — Questionei e meus colegas riram baixo.
— Quase isso. — Blake respondeu.
— As festas dele são boas, mas as de aniversário são as que ficam marcadas. Você deu sorte, Clarissinha. — Maeve me olhou com um sorriso.
— Todo ano temos um tema diferente e vocês sabem como eu sou rígido em relação à temática. — Ele deu um sorriso cínico. — Acho que não querem acabar igual o nosso amigo ali.
Scott apontou para um menino que tinha uma cicatriz na boca. O garoto abaixou a cabeça.
— Scott quebrou o maxilar dele com um soco porque ele não apareceu de branco na White Party. — Maeve relembrou e eu arregalei os olhos.
— Ele é louco?
— Não, só um pouco exigente. — Deu de ombros. — Mas é gente boa.
— Então, o tema desse ano é... — Ele chacoalhou os dedos como se fizesse um suspense e eu revirei os olhos. — Fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. ✓
Fanfictionna qual clarice faz um intercâmbio em Omaha e a família Maloley a acolhe como sua host family. ⚠️: NÃO aceito adaptações.