Eu fecho as argolas grossas que eram carregadas pelas minhas orelhas e abaixo um pouco a saia curta que eu trajava e que era bem marcada nas minhas coxas por conta da marcação. Eu usava um conjunto preto de top amarrado na frente e a saia, junto dos meus tênis brancos e meus cabelos soltos com cachos nas pontas. Meu rosto carregava uma maquiagem não muito pesada, mas que deixava minha pele brilhando por conta do iluminador de alta qualidade que passei.
Após passar o dia inteiro me enchendo de pipoca e refrigerante enquanto assistia à mil desenhos com Nathan, ele quis me levar pra comer assim que eu reclamei de fome. Diz ele que nós iríamos numa hamburgueria daqui perto e só de pensar em um lanche com três carnes e queijo cheddar escorrendo, já salivava instantaneamente.
De início, recusei. Sabia que tudo aquilo estavam tomando proporções que não deveriam e não queria aguentar mais um macho apaixonado agarrado no meu pé. Sei que faço gostoso, mas segurar a barra de dois amigos apaixonados, sendo um deles meu quase irmão, era algo que definitivamente está fora de cogitação. Porém, nada me vence quando se trata de encher meu bucho e viver feliz. Sempre deixei muito claro minhas verdadeiras intenções com Nate e, apesar de gostar dos nosso momentos juntos, eu realmente não quero que isso se torne um problema. Porque, se for, eu cortaria pela raiz.
Suspiro ao encarar meu reflexo no espelho e passo um gloss nos meus lábios, guardando o pequeno e largo frasco dentro da bolsa antes de sair do meu quarto para me direcionar até a porta principal. Meu celular vibra com a mensagem de Nate avisando que havia chegado e eu logo me despeço de Kami com um beijo no rosto e ela me desejando cuidado na rua. Definitivamente, nossa relação estava ótima e ela me tratava realmente como uma filha. Eu sou eternamente grata por todo esse amor que ela me dá e tento todos os dias retribuir na mesma altura, mesmo que cometa meus erros sem ela saber. As coisas que eu fazia pelas costas da minha host mom pesavam na minha consciência assim que eu deitava a cabeça no travesseiro. Mas, penso que assim que ela me aceitou para me hospedar em minha casa, eu prometi à mim mesma que além e estudar e usar tudo isso para meu próprio benefício, eu iria trabalhar mais em meu desenvolvimento pessoal e aproveitaria cada momento como se fosse o último e é isso que estou fazendo. Típico argumento de quem faz merda e pensa em "só se vive uma vez". Realmente, eu faço muito isso.
Atravesso a entrada da casa e entro no carro que estava ali me esperando. Assim que fecho a porta, cumprimento Nathan com um beijo no rosto e eu sinto minha coxa arder pelo tapa leve que ele despejou na pele da mesma. Dou um empurrãozinho leve em seu ombro, provocando uma risada vinda de Maloley antes de ele ligar o carro e começar à dirigir para longe dali.
Cantarolei a melodia de "Young, Wild & Free" que tocava na rádio e ouço o som da ponta dos dedos de Nathan batucando o couro que era revestido no volante. A noite estava muito bonita e não muito fria, o que se juntava com o fato de não ter uma única nuvem no céu e deixar brilhar a brilhante lua e as estrelas, transformando numa cena de um filme de Las Vegas. Sorrio ao olhar pro alto pelo vidro e aperto o pequeno botão que havia na porta do carro para descer o mesmo e me permitir por minha cabeça pra fora. Observo os carros que passavam por nós e não penso duas vezes antes de olhar pra cima, dando um sorriso radiante ao ver as três marias perfeitamente alinhadas.
Eu parecia, realmente, uma criança ao ver as estrelas pela primeira vez. Senti um bem estar muito gostoso enquanto sentia o vento que corria na velocidade que o carro acelerava bater em meu rosto e embolar um pouco os meus cabelos.
Talvez eu ainda seja uma garotinha.
Volto meu tronco para dentro e fecho o vidro, ajeitando meus cabelos e encostando minhas costas no banco do carro, ainda com um sorriso bobo no rosto. Estava tão entretida na minha própria serenidade que ao menos percebi o olhar de Nathan queimando sobre mim. Tombo minha cabeça levemente pro lado, fazendo questão de vidrar minha íris na sua enquanto via um sorriso crescer em seus lábios. Nate nega com a cabeça, voltando à olhar para a estrada e eu faço mesmo, pegando meu celular e fuxicando um pouco as minha redes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. ✓
Fanfictionna qual clarice faz um intercâmbio em Omaha e a família Maloley a acolhe como sua host family. ⚠️: NÃO aceito adaptações.