SPIN OFF | CLARICE.

1.7K 134 64
                                    

trilha sonora desse capítulo:

HOME — GABRIELLE APLIN

Eu não conseguia parar de tremer. Minhas mãos suam e as borboletas fazem festa no meu estômago. Não paro de balançar a perna pela ansiedade e parecia que eu iria levantar daquela poltrona à qualquer momento para sair correndo enquanto berrava. É hoje. Eu ainda não consigo acreditar que é hoje.

Sentada naquela poltrona, com várias pessoas à minha volta – inclusive minhas amigas –, eu me preparava para o meu casamento. Sim, o meu casamento. Minha ficha ainda não tinha caído e provavelmente eu só me daria conta do que estava acontecendo quando visse o meu noivo naquele altar em minha espera, com uma gravata borboleta qualquer e provavelmente resmungando pelo terno justo ao corpo. Eu ainda não consigo decifrar tudo.

— Em nome de Jesus, alguém me traz uma água, tá um calor do caralho aqui. — Eu olho para Marilu, a repreendendo pelo palavreado enquanto a maquiadora espalhava a base pelo meu rosto. — É sério, cara.

— Você parece até um bicho das cavernas — Elisa entra na sala com uma garrafinha d'água em mãos. — Não sabe se comportar igual gente.

— Porra, me inferniza não. — A loira arranca a garrafa das suas mãos e bebe longos goles da mesma. Elisa revira os olhos e logo me encara, dando um sorriso largo.

— Ainda não tenho maturidade o suficiente pra me tocar do que tá acontecendo aqui. — Minha amiga diz sincera e eu rio.

— Nem eu, Eli. — Eu suspiro.

— Alguém aí tá com fome? — Lox entra na sala acompanhada de Maeve. Elas tinham sacolas do Mc Donald's nas mãos e isso fez minha barriga roncar.

Maria e Elisa se apressaram em pegar uma das sacolas e começar à devorar os hambúrgueres na minha frente. Eu bufo com raiva.

— Vocês são as piores amigas do mundo. Eu tô morrendo de fome.

— Se contente com muita base e pó na cara, amada. — Lox ri da minha cara de tacho e eu reviro meus olhos. Pelo menos, o buffet seria bem completo.

A cerimônia aconteceria numa parte reservada por nós da Praia de Ipanema. Como conseguimos essa proeza? Bom, muita coisa aconteceu desde o ano novo.

Nathan abandonou a profissão de segurança de boates para seguir seu sonho na música. Ser rapper. Em pouquíssimo tempo de carreira, ele já alcançou inúmeras conquistas e cada dia mais cresce mais um pouco. Sua fama já lhe rendeu novas amizades, como Cameron Dallas e alguns outros meninos que eu ainda não sei o nome. Só sei que, ultimamente, ele anda ainda mais feliz e animado do que antes, com seus sonhos sendo realizados e seguindo o caminho que sempre quis.

Eu, sempre apaixonada pela dança, me inscrevi numa academia logo após o Reveillón e, recentemente, fui chamada para ser uma das dançarinas da Anitta e eu não estou zoando.

Logo quando recebi a ligação, eu quase caí dura. Eu e as meninas comemoramos como se não houvesse amanhã. Me chamaram de amiga da patroa e tudo. Mas, literalmente, minha ficha demorou muito pra cair.

E, surpreendentemente, as meninas engataram em algo mais sério com os meninos. Marilu e Gilinsky são o tipo casal ying yang. Ele é tranquilo e super da paz, ao contrário de Marilu, que qualquer coisa quer criar uma tempestade em copo d'água. Já Elisa e Johnson são totalmente o oposto. Os dois são totalmente good vibes e vivem no maior amor. Isso aquece meu coração de uma forma muito boa.

Enquanto meu coração borbulhava ansiedade, eu só conseguia pensar em como o meu futuro marido estava se sentindo naquele momento.

NATHAN

𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora