24 | CLARICE.

4.1K 288 295
                                    

Depois da primeira aula, saí da minha sala e fui em direção ao corredor onde ficava meu armário, acompanhada de Maeve e Blake. Elas estavam mais grudadas do que nunca e eu estava muito feliz com aquilo, já que Maeve decidiu demonstrar mais seus sentimentos depois da nossa conversa. Ela mencionou que ainda sim tinha medo da mãe de Blake descobrir algo, mas apenas disse para tomarem cuidado e não aparecerem muito em público, algo que elas estavam fazendo bem já que a escola toda achavam que elas eram melhores amigas inseparáveis.

— A voz da Rivotril me dá dor de cabeça. — Blake resmungou e se encostou no armário ao lado. — Única coisa que alivia meus nervos dessas aulas é meu clube de Teatro.

— Não sabia que você atuava. — Eu disse destrancando meu armário.

— Ela ama. — Maeve olhou para Blake e a mesma deu um sorriso tímido. Fofas.

Abri a porta do meu armário e guardei algumas coisas ali, logo tirando o resto que estava lá dentro. Minha sobrancelha se arqueou instantaneamente quando vi um pequeno post-it amarelo colado no interior do meu armário. Descolei o mesmo dali e passei os olhos pelas pequenas letras escritas de caneta preta.

"Vou te buscar na escola hoje. Acordei de bom humor.

Sk8 Gostosão."

Franzi o cenho quando li quem era o autor do bilhete e logo comprimi os lábios ao lembrar que os amigos de Nathan o chamavam assim. Amassei o bilhete e joguei na lata de lixo, trancando meu armário e vendo as meninas me encararem curiosas.

— O que foi isso? — Maeve perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Um admirador secreto. Realmente acham que isso é algum tipo de High School Musical. — Elas riram e logo o sinal tocou pra voltarmos pras salas.

O período até que foi bom e tive uma conversa com Blake sobre qual aula opcional eu faria. Ela me contou que havia o clube de teatro, dança, jardinagem e informática. Eu sempre me interessei muito por coisas da tecnologia mas, sem dúvidas, minha maior paixão sempre foi a dança. Ao ouvir que havia um clube específico para isso, meu coração se acelerou no mesmo instante. Lembro que quando mais nova, era muito focada em aprender coreografias e até já tinha me apresentado na festa da escola, mas nunca tive coragem de entrar pro balé ou algo do tipo. Não por questão de dinheiro, mas sim por insegurança.

Optei por fazer minha inscrição amanhã e já estava muito animada com isso. Saí da sala de aula com um sorriso enorme no rosto por conta da felicidade, mas ao chegar na portaria, franzi o cenho com uma expressão confusa.

Nathan estava parado e encostado em seu carro enquanto olhava em volta mascando um chiclete. As meninas que passavam por ali só faltavam se pendurar em seu pescoço de tanto que o devoravam com olhares. Revirei os olhos e andei até ele, vendo seus olhos pararem e mim e rapidamente percorrerem o meu corpo vestido pelo uniforme.

— Você tem algum problema? — Eu cruzei os braços e ele voltou a encarar meu rosto.

— Não posso buscar minha irmãzinha na escola? — Um sorriso cafajeste brotava em seu rosto e eu coçava meus dedos para não socar sua cara.

— Nathan, olha só — Eu respirei fundo, me aproximando e abaixando o tom de voz. — Não é porque eu dei minha buceta pra você que nós somos amigos ou temos qualquer de intimidade. Você sabe disso, não sabe?

Ele cruzou seus braços e soltou uma risada fraca, ainda me encarando com aqueles olhos castanhos.

— Entra aí. — Ele me deu uma última encarada antes de abrir a porta de seu carro e entrar.

𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora