28 | CLARICE.

3.6K 294 164
                                    

Dentro do carro, estávamos eu, Lox, Marilu e Elisa com bolsas na mão. Nas bolsas, levávamos pertences nossos que teríamos que usar, como roupa de banho, toalha e outras coisas. Estávamos extremamente animadas pra essa noite, principalmente Marilu e Elisa. Eu nunca havia feito nada desse tipo, então confesso que sentia um pouco de medo. Lox sempre me botava em suas furadas e eu ia atrás igual uma louca. Tinha certeza que essa noite seria de pura loucura.

Lox estacionou e logo nós descemos do veículo. Estava andando até a porta do hotel quando Lox me chamou.

— Ei, espera. Tem mais gente vindo. — A ruiva disse e eu arqueei a sobrancelha.

— Pensei que fosse um programa só nosso. — Cruzei os braços.

— Eu não disse que seria. — Lox piscou um olho e eu bufei.

Fiquei muito feliz ao ver que as meninas estavam se dando muito bem com Mahogany. O mais engraçado de tudo era Elisa traduzindo tudo que Marilu falava pra Lox e vice-versa, como se fosse uma linguagem de libras. Me sentia muito feliz naquele momento.

Depois de algum tempo, um conhecido carro estacionou um pouco perto do nosso e eu franzi o cenho. Eu revirei os olhos ao ver que de dentro daquele veículo, saiu Gilinsky, Johnson, Nathan e Sammy. Pude escutar suspiros altos vindo das meninas e logo me virei para olha-las.

— Limpa a baba, sua quenga. — Falei pra Elisa que me deu dedo do meio.

— Nossa, como eu vou quicar hoje. — Marilu sorriu enquanto mordia os lábios e eu neguei com a cabeça. Aquelas garotas me davam náuseas.

— Aquele que é o seu irmão, Clarice? — Elisa perguntou e eu assenti. — Nossa senhora, eu não consigo nem dizer o quanto eu queria te quatro xotas nesse momento.

— Vocês estão me dando nojo. — Elas me imitaram com uma voz fina enquanto faziam careta e Lox apenas ria de tudo, mesmo não entendendo uma palavra sequer.

Os meninos se aproximaram de nós e cumprimentamos todos eles. Apresentei minhas amigas para eles e logo senti uma certa tensão sexual no ar entre os Jacks e Marilu com Elisa. Não pude distinguir quem estava desejando quem, mas era bem perceptível que algo estava rolando. Sammy já veio me abraçar instantaneamente, dando um beijo no canto da minha boca e abraçando minha cintura. Adorava que Samuel não tinha o complexo de macho desapegado e fazia questão de mostrar em público que estava me querendo e afins.

— Vamos entrar? — Lox perguntou e todos concordaram.

Ao entrarmos, percebi que o saguão do hotel era realmente de luxo. O ar condicionado aquele lugar estava congelando meu corpo. Nos direcionamos até a moça da recepção, que imediatamente nos olhou com uma cara de tédio.

— Oi, viemos à convite de Ethan Bailey. — Lox falou e a moça da recepção pareceu segurar o riso.

— Não acredito em você, mocinha. Vocês me parecem menores de idade. Se quiserem ir embora agora, eu não ligo pros pais de vocês. — A recepcionista disse e Lox cruzou os braços, parecendo estar ofendida.

— Eu não sou mentirosa. — A ruiva afirmou, tentando manter a paciência e logo eu suspirei.

— Boa noite, crianças. — A recepcionista desviou os olhos de nós e focou em seu computador. Eu respirei fundo e travei o maxilar.

— É melhor você deixar a gente entrar antes que eu quebre todos os trezentos e sete dentes que você tem na sua boca nesse balcão. — A mulher olhou pra mim com uma cara feia e todos que estavam comigo prenderam o riso.

— Olha aqui garota, você...

— Deixa eles entrar, Amanda. São meus convidados. — Um garoto apareceu. Um sorriso cresceu no rosto de Lox e imediatamente eu já adivinhei que era o tal Ethan. As bochechas da moça ficaram coradas e ela apenas assentiu, dando a chave de alguns quartos para todos nós e nos deixando entrar. Ethan recebeu todos nós de forma muito educada, logo nos direcionando para o elevador para nos levar até o andar da cobertura.

𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora