Como eu imaginava, acordei com uma dor de cabeça horrível. Não servia pra ficar acordada até de madrugada fazendo merda, eu estava começando à achar que tinha espírito de idosa.
Cocei meus olhos e olhei pro lado, vendo que Sammy ainda dormia tranquilamente. Me levantei da cama com cuidado para não acorda-lo e fui até o banheiro, escovando meus dentes e logo indo me vestir. Pus um top de amarração na frente amarelo e um short jeans preto simples. Calcei meus chinelos e saí do quarto, vendo no meu celular a mensagem de Marilu avisando que ela e Elisa estavam tomando café. Peguei o elevador e fui até o restaurante. Durante o percurso, eu me lembrava da noite de ontem e ria sozinha. Quem imaginaria que eu, Clarice, iria transar com dois melhores amigos no mesmo dia, sendo um deles o meu "irmão". Se dona Eloá descobrisse de tudo que eu estava fazendo aqui que era praticamente o que prometi não fazer, não duvidaria que ela pegasse um avião só pra me dar uma coça. Sinto saudades até dos surtos dela.
Ao chegar na área, localizei a mesa das meninas com os olhos e fui até as mesmas. Marilu estava com um óculos escuros no rosto e Elisa tinha seus cabelos cacheados presos em um coque alto. Ambas com cara de mortas.
— Bom dia, né. — Eu coloquei meu celular em cima da mesa. — Dormiram bem?
— É até sacanagem você me perguntar isso. — Marilu me olhou. — Dei a noite inteira. Minhas pernas estão igual vara verde. — Eu ri.
— Minha boca tá formigando de tanto que eu mamei. — Elisa massageou suas têmporas.
Apenas neguei com a cabeça e fui pegar minha comida. Voltei e me sentei na mesa com um prato com frutas e um suco.
— E você, baranga? — Marilu me olhou. — Só faltou dar de cabeça pra baixo, não foi?
Eu suspirei enquanto mastigava uma fatia de melancia. Beberiquei meu suco e olhei pras meninas à minha frente.
— Eu e o Nathan transamos na piscina quando vocês foram jantar. Depois, dei pro Sammy no banho e fui dormir.
Marilu se engasgou com o café preto que ela tomava e começou a tossir. As pessoas em nossa volta nos olhavam de cara feia. Elisa me encarava com os olhos arregalados.
— Você fala isso nessa naturalidade? — Marilu colocou seus óculos na cabeça e debruçou seus braços sobre a mesa.
— Mas é natural, ué. Tive duas experiências.
Elas ficaram em silêncio e se entreolharam. Depois de alguns segundos, Elisa e Marilu abriram um sorriso e caíram na gargalhada. Eu arqueei minha sobrancelha e as olhei.
— Você é uma cachorra mesmo. Assim que eu gosto. — Elisa lambeu a ponta do seu dedo e passou no bico do seu peito por cima da blusa, fazendo um "tsss" com a boca como se estivesse queimando. Eu ri.
— Eu odeio vocês. — Terminei de comer, voltando a minha atenção pro meu suco. — Me contem, como foi a noite de vocês com meus amigos gringos?
Elas se entreolharam novamente e começaram a contar sobre a noite quente que elas tiveram. Eu ficava impressionada com a facilidade que aquelas garotas tiveram para se enturmar com todos e para logo levar um dos meninos pra cama. Era exatamente disso que eu estava falando.
Depois de um tempo, Lox e Ethan apareceram de mãos dadas e um pouco após, os meninos. Todos tomaram seus cafés e Sammy veio sentar ao meu lado, depositando um beijo no meu rosto e me fazendo sorrir.
Até que eu gostava desse seu jeito carinhoso, mas tinha vezes que chegava à ser chato.
Todos começaram à lembrar sobre a noite de ontem e o único que estava em silêncio era o Nathan, pois não havia nada pra contar.
— E aí, Nathan? A marola te fez uma boa companhia? — Ethan perguntou e Nate nem tratou de o olhar.
— Aham, tua tia foi até me fazer uma visita lá. Camareira fez um bom serviço. — Ethan fechou a cara e todos começaram a zoar ele. Eu ri com aquilo, obtendo o olhar rápido de Nathan. Fixamos o olhar um no outro por alguns segundos antes de ele desviar de volta pra sua refeição. Suspirei.
Quando todos já estavam de bucho cheio, nos levantamos e fomos arrumar nossas coisas para ir embora. Eu e Sammy fomos até o quarto e guardamos nossas coisas. Samuel me pediu pra esperar do lado de fora do quarto que ele apenas iria tomar um banho para podermos ir e assim eu fiz. Coloquei minha bolsa em meu ombro e me encostei na parede, mexendo em meu celular e aguardando.
Ouvi passos pelo corredor e levantei minha cabeça, vendo que Nate andava por ali. Dei um sorriso fraco à ele que me olhou sem reação.
— Como foi a noite? — Perguntei.
— Normal. E a sua? — Ele se encostou na parede de frente à mim.
— Boa. — Respondi.
Ele ficou em silêncio e mordi meus lábios, abaixando a cabeça.
— Tu gostou? — Seu questionamento me fez levantar a cabeça para o encarar.
— Do que?
— De ter transado com o Sammy.
Comprimi meus lábios. Não esperava por essa pergunta.
— Sim. Eu gostei sim. — Respondi e ele apenas assentiu. — Mas... Por que?
— Por nada. É importante saber que você teve uma foda agradável. — Eu franzi o cenho.
— Você se importa? — Cruzei meus braços.
— Todas as vezes que eu te comi não te respondem? — Minhas bochechas coraram.
Fiquei em silêncio e Nathan umedeceu seus lábios, se aproximando de mim e me olhando.
— Se quiser uma foda de verdade, sabe onde me encontrar. — Ele piscou um olho e beijou minha testa, saindo andando e me deixando ali.
Eu fechei os olhos e passei a mão no rosto. Aquele cara estava testando a minha sanidade.
Pouco tempo depois Sammy saiu do quarto e nós fomos pra fora do hotel. Entregamos as chaves dos quartos na recepção e eu agradeci pela estadia. Nos direcionamos até a porta e Sammy pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos. Fiquei em silêncio pois não queria estragar o clima.
Todos já estavam lá e nos despedimos um do outro. Sammy me roubou um selinho e eu neguei com a cabeça, dando um sorriso fraco em resposta e entrando no táxi junto das meninas. Vi pelo vidro Nate entrando no carro junto com os meninos e arrancando com o mesmo dali. Suspirei, encostando a cabeça no banco enquanto o motorista dirigia.
— Você e Sammy estão no maior love, né? — A ruiva disse com um sorriso no rosto.
— Ele tá afim, mas eu não quero. Não vim pra isso. — Eu me olhei pelo celular e arrumei meu cabelo.
— Aquele dali é emocionado, hein. Já deve estar até imaginando quais flores vão ter na decoração do casamento. — Ela disse e eu ri.
— Relaxa, eu tenho tudo sob controle. — Eu disse com um sorriso e ela assentiu.
Nem eu tinha tanta certeza assim.
•••
oi, meus amores! vocês estão bem, espero que sim! 🥰
vim aqui pra falar pra vocês lerem Sex Game, minha outra fanfic que está no meu perfil. votem e comentem bastante, me dá muito ânimo de escrever e eu tenho certeza que vocês vão amar. ela é com o Gilinsky!
"— Você dá pro gasto, Aileen. — Ele disse colocando sua calça. Pena que não vale porra nenhuma."
Na qual Jack faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com Aileen primeiro.
espero que gostem, meus amores! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. ✓
Fanfictionna qual clarice faz um intercâmbio em Omaha e a família Maloley a acolhe como sua host family. ⚠️: NÃO aceito adaptações.