45 | NARRADOR.

2.6K 196 51
                                    

MARATONA 2/4

Nem todas as estrelas presentes no céu durante uma noite tranquila e sem nuvens poderiam brilhar tanto como o vestido curto na cor prata que era justo no corpo de Clarice. Seus cabelos com pequenas ondas nas pontas que seriam facilmente fascinadas por qualquer surfista a deixavam com um ar ainda mais elegante. Sua boca brilhava com o gloss com minúsculas partículas de glitter e seu rosto tinha uma maquiagem que a deixava ainda mais radiante. Seus saltos também revestidos em purpurina prata davam um toque final para o traje de mulher matadora que ela usava hoje.

Todos os olhares estavam voltados pra ela. Alguns pro seu corpo esbelto que era facilmente confundindo com algum tipo de escultura grega antiga e outros pro seu cabelo sedoso, que naquele dia mais do que nunca, estava totalmente impecável.

Os dezoito anos. A tão sonhada data.

Ainda perdida nas expectativas de como sua vida seria agora que havia completado a maior idade, ela cumprimentava todos os seus convidados. Alguns com beijos no rostos e abraços, com outros apenas um sorriso singelo, mas que arrancava suspiros dos demais garotos e garotas que andavam por ali.

O plano de fazer uma reunião simples com os amigos mais próximos? Totalmente falho. Quando se trata de uma festa, Mahogany Lox não espera passar um
segundo para pôr as mãos na massa e querer fazer daquela noite uma das melhores, se não, a melhor. A sensação de ser o centro das atenções daquela noite deixavam a morena um pouco desconfortável, mas não havia como lutar contra a insaciável vontade de baderna da ruiva que gostava de bancar a DJ. É exatamente isso que ela estava fazendo agora.

Com os fones grandes no ouvido e as mãos no enorme teclado, Lox tentava fazer com que algum remix improvisado saísse dali. Não deu muito errado, já que as pessoas espalhadas pela pista dançavam e à cada minuto, iam até misteriosa nova DJ da área pedir a música do momento ou até um remix de uma antiguidade. Na cabeça de Mahogany, a noite da festa da sua amiga estava apenas começando.

Enquanto isso, a aniversariante continuava a cumprimentar com as pessoas que a paravam no meio da multidão. Num momento de desvencilho, Clarice solta um suspiro de alívio e se direciona em passos largos até o bar para pedir um drink forte. Até seus mínimos passos soam completamente elegantes aos olhos de seus convidados. A brasileira realmente sabia como ser o olho do furacão.

Seus braços macios e cheirosos por conta dos litros de hidratante que havia passado antes da festa e que precisava dar retocadas de vez em quanto se debruçaram no balcão de mármore preto em busca de apoio. Os olhos do barman que estava com uma gravata fofa de borboleta vermelha param em cima de Morais, fazendo com que a mesma desse um sorriso simpático.

— Quero o seu drink mais forte. — Ela pede com a cabeça erguida e o nariz empinado. Quem não a conhecesse, podia chama-la imediatamente de metida ou arrogante, mas todos ali sabiam o quão elegante Clarice Morais era.

O homem loiro da gravatinha deu um sorrisinho e se virou para começar à preparar a bebida da aniversariante. Porém, antes mesmo de colocar a mão no primeiro ingrediente, a mão pequena da morena encostou no braço do mesmo, fazendo com que ele o olhasse. Um sorriso fraco aparece no canto dos lábios brilhantes de Morais e ela leva as mãos até o pequeno acessório vermelho no peito do homem, a apertando mais e a deixando bem posicionada.

— Tava torta. — Ela faz um sinal de arminha com a mão e aponta pro rosto do homem, rindo simpaticamente e arrancando uma gargalhada do loiro. Na cabeça da morena, a noite definitivamente ainda estava entediante para chegar ao ponto de brincar com o barman.

As costas da garota que estavam à mostra por conta do vestido aberto se encostam na parede junto com os cotovelos da mesma enquanto ela mantém seu celular em mãos e o desbloqueia para ver a chegada de novas mensagens. Algumas marcações no Instagram, outras mensagens de feliz aniversário, porém, nada de quem ela realmente espera. Um suspiro escapa do nariz da morena quando ela abre pela quinta vez a conversa com Nathan, procurando algum sinal de que ele estaria chegando em sua festa. Seu coração errava as batidas só de imaginar em passar essa noite sem ele. Não que estivesse perdidamente apaixonada e não admitiria isso, mas acha essencial sua presença num momento tão importante como o seu aniversário de dezoito anos. E, como sempre, para tentar esquecer daquilo, o álcool resolveria, com certeza.

𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆.  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora