Princípio

1.2K 67 6
                                    

Anahí e Adella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anahí e Adella.

Tão parecidas e ao mesmo tempo completamente diferentes. As duas nasceram em quatorze de maio, lindas, loiras, olhos azuis e rosto em forma de coração. Enchiam o coração de Marichello e Henrique Puente de amor, assim como a irmã mais velha Candice.

Anahí era mais quieta.  Segundo Marichello, nunca lhe dera trabalho! Dona de uma inteligência privilegiada sempre preferira os livros às brincadeiras. Segundo ela, ocupar-se com coisas inúteis eram uma imensa de tempo. Anahí vestia-se de maneira simples, discreta e com pouca maquiagem, quase sempre de sapatilhas delicadas e vestidos de tom pastel por baixo do jaleco branco. Tinha poucos amigos, a maioria deles, conquistados ainda na infância. Era formada em medicina, a primeira da turma! Anahí trabalhava como Pediatra em um dos maiores hospitais do país. Não gostava de sair, e seu tempo livre se limitava a uma taça de vinho e sua cama, segundo ela, suas melhores companhias. Adorava animais, principalmente seu cão Shot com quem dividia apartamento em Manhattan.

Já Adella, era completamente diferente.

Sempre rodeada de muitos amigos, Adella se vestia de maneira ousada. Apaixonada por relações sociais, não foi difícil escolher a profissão que seguiria e formou-se em jornalismo. Diferente da inocente irmã Anahí, Adella era audaciosa, bastante ardilosa e perspicaz. Era notório o quanto a irmã a incomodava por parecer saber mais do que ela sobre tudo. Anahí morava no melhor apartamento, tinha o melhor carro, era um sucesso no que fazia, enquanto ela dividia um apartamento mequetrefe em um bairro retirado, dirigia um hatch compacto ultrapassado e escrevia duas colunas  no jornal mais decadente da cidade. Como se isso não fosse suficiente, ainda tinha que lidar com a predileção dos país por Anahí, que era completamente notória.

Essa rivalidade começou na adolescência, até lá, as duas até que eram grandes amigas: dividiam o quarto, as roupas, os brinquedos. O problema começou quando as duas passaram a dividir o mesmo pretendente.

Anahí conhecera Christopher Uckermann em uma oficina da turma de Literatura. Ele era sensível e inteligente e aquilo chamava completamente a atenção dela. Já Adella, o conhecera durante o torneio de futebol inter-séries. Christopher era lindo, tinha um corpo espetacular e aquilo chamara completamente a atenção dela.

Anahí e Christopher trocavam mensagens, sem saber que Adella e Christopher também. Afinal, quem podia culpá-lo, era somente um adolescente buscando diversão! E nesse lá diversão toda, o conteúdo sobressaiu a popularidade, e entre Anahí e Adella, ele preferiu Anahí. Foi então que os problemas começaram.

Adella não se conformava em ter sido trocada pela irmã, segundo ela nerd e sem sal, e buscou de todas as formas fazer da vida do casal um verdadeiro inferno. Até que conseguiu, e em um belo dia, Anahí terminou seu namoro com Christopher, após Candice lhe contar que os havia visto aos beijos na cafeteria da escola.

Ele tentou se desculpar dizendo ter confundido as irmãs, mas Anahí não o quis escutar. Era óbvio que era somente mais uma desculpa esfarrapada de quem havia pisado feio na bola. Pra sua sorte no verão seguinte os Uckermann foram embora pra Chicago e ela pode voltar a atenção aos livros e o pré vestibular, enquanto a irmã se divertia em festas intermináveis e eventos fúteis.

Os anos passaram e Anahí se mudou pra Nova York. Lá conheceu Dulce, com quem fez uma bela amizade. As duas estudaram na Columbia, Anahí medicina, e Dulce Psicologia. Já Adella continuara em Nova Jersey, dividia o apartamento com sua colega de trabalho, Belinda, uma loira bonita e tão astuta quanto ela. Candice mudou com Anahí pra estudar publicidade. Mas acabou desistindo da faculdade e hoje tem uma confeitaria próxima a Times Square.

Hoje as duas levam suas vidas, mas a rivalidade de Adella com a irmã parece interminável.

Cobrindo um colega de férias Adella vai a Massachusetts, em uma coletiva de imprensa no congresso anual de Neurociência. Lá conhece o Dr. Alfonso Herrera, um neurocirurgião renomado, gato e completamente disponível com quem ela, após inúmeras margueritas, teria a melhor noite da sua vida.

Um ano depois, no corredor do hospital onde trabalha, Anahí conhece Dr. Alfonso Herrera, um neurocirurgião viúvo, pai de Chloe, uma doce menina de cinco anos de idade. Os dois se apaixonam quase que instantaneamente, e então, após ser pedida em namoro, Anahí resolve apresentá-lo pra família.

Que mundo pequeno não?

Em breve.

Sob a pele do lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora