Vigésimo Primeiro

507 39 7
                                    

A semana passou como um flash, e Anahí estava agora sentada na sala, se questionando se havia feito a coisa certa em chamar Ian para ir com ela ao jantar.

Já havia se arrumado, usava um vestido tom de cereja, justo e um pouco acima do joelho, as alças grossas traspassavam sobre o peito, formando um decote discreto mas convidativo. Nos pés um sapato alto preto em verniz Laubotin. Deixou os cabelos soltos em ondas e a maquiagem um pouco mais escura nos olhos, realçando-os. Apanhou a pequena bolsa preta de mão da Channel e não demorou até que Ian tocasse sua campainha.

Ian estava impecável, usava uma calça preta skinny com sapatos pretos de couro com cadarço. Uma camisa de manga comprida em um tom de azul que deixava os olhos dele ainda mais em evidência, e por cima um paletó igualmente justo que reforçava e marcava seus músculos. Os cabelos estavam penteados pra trás e Anahí se limitou a suspirar assim que sentiu seu perfume da Dior. Era o mesmo que Alfonso usava.

Os dois foram no carro de Ian conversando animadamente, era um jeep Land Rover de luxo preto, que Anahí acho super excêntrico e sexy. Estavam se entrosando muito bem, Ian era divertido, engraçado e extremamente agradável. Não demorou até que chegassem a casa de Christopher, uma mansão singela aos arredores de Manhhatan.

A festa já rolava solta, e sem dúvidas, assim que puseram os pés no salão todos os olhares se voltaram para o novo casal. Alfonso bebia um uísque de costas, conversando com Mane, não viu quando Anahí entrou. Ela e Ian caminharam até onde Dulce e Christopher estavam. Dulce sorriu ao ver Ian. Ainda não o conhecia, mas quando Anahí pediu se podia levar alguém ao jantar ela prontamente aceitou, afinal ela, Dulce, era uma das maiores apoiadoras do término de Anahí com Alfonso. Desde que o conhecera no hospital tivera uma péssima impressão dele, o que só se confirmou quando fez o que fez com a amiga.

- Ual - Dulce sussurrou no ouvido de Anahí que riu, enquanto Ian cumprimentava Christopher - Porque não me falou que era um pedaço de mal caminho?

- Não seja exagerada Dulce - riu Anahí - Nos somos apenas amigos.

- Poncho chegou cedo, não parou um segundo de beber, acho que tentando estar bêbado o suficiente pra quando você chegasse - Dulce riu, sarcástica.

- Dul por favor, não vamos falar sobre isso, não vamos estragar a noite - pediu.

- Você tem razão - a amiga sorriu, entregando a ela uma taça, e as duas brindaram em seguida.

Anahí e Ian seguiram até a mesa de Candice e Nate. A irmã completamente surpresa por Anahí parecer ter superado o término com Alfonso rápido demais, mas não quis fazer nenhum comentário.

- E com o que você trabalha Ian? - Candice perguntou entrando na conversa dos dois, já que Nate havia ido ao banheiro.

- Sou ator - sorriu.

- Hollywoodiano - Anahí acrescentou, bebendo a segunda taça de champanhe da noite.

- Cara eu lembro de você - Candice o fitou mais intensamente - Você fez Lost não fez?

- Boone Carlyle, terceira temporada - ele sorriu, divertido.

- Eu sabia - ela disse animada - Anahí, você está saindo com uma celebridade e nem pensou em me contar? - Anahí corou.

- Nós não estamos saindo, só somos amigos - ela deu de ombros.

- Lembrando que é porque você quer - Ian acrescentou com uma piscadela e Anahí quis morrer.

Eles riam animadamente enquanto bebiam mais e mais, menos Ian que tinha gravações no outro dia pela manhã. Parecia que se conheciam a muito tempo tamanho entrosamento. Foi só então que Alfonso os viu. O som daquele risada que lhe trouxera tantas alegrias era inconfundível. Virou os olhos para ver de onde o som vinha e se deparou com a cena que menos queria ver. Anahí ao que tudo indicava já o havia superado. Os três riam alto, gargalhando para trás, o homem tinha uma das mãos sobre a dela na mesa, enquanto a outra pousava atrás do braço da cadeira. Candice parecia se divertir com o que ele dizia.

Sob a pele do lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora