Alfonso suspirou indo até a geladeira. Adella continuava esperando uma reação dele, que não veio, então ela resolveu tomar a iniciativa.
- Não precisa ficar constrangido, eu e Anahí já aparamos nossas arestas - disse despretenciosa - Já me convenci de que não posso competir com ela, ao menos não por você - deu de ombros deixando Alfonso confuso com o rumo da conversa.
- Olha Adella, não quero confusões com a Annie, ela está grávida, além disso toda essa situação com Marichello a abalou demais, portanto quanto menos contato tivermos será melhor - bebeu a água de uma vez largando o copo na pia. Adella riu ofendida. Então os dois ouviram passos na escada.
- Olá - Anahí disse, coçando os olhos - O que fazem? - fitou os dois, recebendo os braços de Alfonso que a abraçou.
- Eu desci para tomar água - ele explicou - E você o que faz aqui? Devia estar na cama descansando!
- Não consegui dormir - suspirou, apanhando um pedaço de pizza - Hummm isso parece bom.
- Pedi quatro queijos que eu sei que você gosta - Adella sorriu, falsamente.
- Hmmmm realmente está uma delícia - sorriu, lambuzada de molho - Essas meninas vão me fazer virar uma baleia - riu.
- Annie, se não se importa eu vou subir - coçou a cabeça constrangido por Adella estar ali.
- Tudo bem amor - piscou, jogando-lhe um beijo no ar - Logo subo ficar com você.
Assim que Alfonso subiu Adella aproveitou a oportunidade para fazer a boa moça.
- Acho que Alfonso ainda está chateado comigo - comentou cabisbaixa - Queria tanto que ele me perdoasse pelas coisas que fiz...
- Dê tempo a ele - Anahí disse - Sem dúvidas irá passar. Ele só precisa acreditar que você realmente mudou, e isso você sabe, leva tempo.
- Acho que posso me acostumar com isso - deu de ombros.
- Estou tão preocupada com a mamãe que sequer consegui pregar o olho - suspirou, deixando a pizza de lado - Não sei o que farei caso algo de ruim aconteça com ela.
- Vai dar tudo certo - Adella segurou a mão dela, acariciando - Mas por hora podemos fazer algo para nos distrairmos.
- Adella não estou animada para fazer nada além disso eu - a loira a interrompeu.
- Não seria necessariamente agora, mas depois que a mamãe sair dessa - sorriu - A família do Jack tem uma casa nos Hamptons, e gostaria de convidar você e Alfonso para passarmos um final de semana lá. Vocês podem levar a Chloe, tenho certeza que ela irá amar.
- Não sei Adella, teria que ver com Alfonso e tenho certeza que ele colocará inúmeros empecilhos, enfim, seria pouco provável - explicou - Além disso eu já me afastei do trabalho por muito tempo, não sei de conseguiria uma folga assim, tão longa.
- Tenta? Por mim? Por nos duas? - a encarou com olhar implorante - Agora que finalmente estamos bem, sinto que precisamos disso - sorriu.
Anahí a observou por alguns segundo, e suspirou concordando.
- Prometo que vou tentar, sim?
Adella sorriu empolgada, Anahí realmente estava caindo em toda aquela encenação.
- Obrigada por fazer esse esforço por mim, sinto saudade das nossas viagens, nossos passeios, piqueniques. Sei que fui uma péssima irmã para você, mas prometo tentar recuperar o tempo perdido e concertar tudo de ruim que fiz.
As duas conversaram por mais um tempo até que Anahí subiu para o quarto. Encontrou Alfonso deitado na cama, vendo televisão, então engatinhou pela cama chegando até ele e se aninhou em seu peito.
- Como estão minhas garotas? Alimentadas? - sorriu, massageando os cabelos dela.
- Muito papai - sorriu com voz infantil, enquanto ele acariciava sua barriga - Amor, sei que não é a hora para isso, com minha mãe no hospital nem estou com cabeça para nada, mas...
- Mas?
- Você sabe que estou tentando reconstruir minha relação com Adella - ele torceu os lábios - Que estou me esforçando para que voltemos a nos dar bem e esquecer o que passou, e sinto que ela também está se esforçando. Ela nos convidou para passar um final de semana nos Hamptons quando tudo isso passar, eu ,você, Chloe com ela e o namorado dela, o Jack.
Alfonso resmungou algo inaudível. Não queria ser estraga prazeres mas realmente não estava em seus planos ter contato com a cunhada que lhe criara tantos e tantos problemas.
- Annie, não acha que está indo rápido demais com essa reaproximação?
- Você acha? - pediu, franzindo o cenho.
- Ela é sua irmã, entendo sua vontade em ter uma boa relação com ela, e de verdade espero que vocês consigam, só acho que ninguém muda assim de uma hora para a outra, talvez você devesse ir mais devagar com isso.
- Você tem razão - ponderou - Acho que a necessidade de contato com ela, de recuperar o tempo perdido me cegou. Não quero ficar remoendo o que já passou...
- E nem precisa. Só fique de olhos abertos e tome cuidado. Não quer que nada volte a nos separar - beijou-lhe os lábios.
- Nada mais irá meu amor - ela sorriu.
- Já pensou quando sua barriga ficar enorme? - disse encantado, levantando a blusa do pijama dela. A curvatura ainda era bem pequena, quase imperceptível, mas para Alfonso já era uma grande coisa ver suas princesas ali. Agora seriam quatro e ele se perguntava como daria conta de tantos dilemas femininos juntos.
- Prefiro pensar em como será quando elas estiverem aqui, nos nossos braços - sorriu fofa - Até porque tenho certeza de que quando minha barriga ficar enorme ficarei insuportável. Promete que vai me amar mesmo quando eu estiver imensa?
- Você ainda tem dúvida? - brincou - Estou perdido com quatro princesas em casa. Já estou me preparando psicologicamente para isso.
- Bobo - deu-lhe um tapa no ombro dele - Tomara que tenham esses seus olhos lindos, quero que sejam iguaizinhas a Chloe.
-De forma alguma. Chloe já é minha copia, agora quero duas iguais a você, se bem que isso vai me arranjar muita dor de cabeça - coçou a nuca.
- Ué, porque, - cruzou os braços.
- Porque imagina? Terei que ter um armamento de guerra para espantar tantos pretendentes - Anahí riu da cada dele. Riu não, ela gargalhou.
- As meninas nem nasceram ainda e você já está preocupado com os pretendentes - continuou rindo - Você realmente não existe meu amor!
- E por mim já as matricularia num convento. Não consigo imaginar minhas princesas com marmanjos barbados por aí.
Anahí não parava de rir da cara de indignação dele, despertando os ouvidos da irmã que passava pelo corredor. Adella esmagou o pacote de amendoim entre os dedos com um sorriso nos lábios.
- Ria enquanto pode irmãzinha, quero te ver rir quando eu acabar com você outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele do lobo
FanfictionAnahí e Adella apesar de gêmeas são completamente diferentes. Enquanto uma é calma, dedicada e profissional, a outra é obstinada, audaciosa e sem escrúpulos. Depois de um desentendimento na adolescência as duas se afastam, vivendo cada uma sua vida:...