Anahí olhava curiosa para Alfonso esperando alguma reação. Adella tinha um riso irônico nos lábios, além de Anahí, Alfonso também lhe pagaria bem caro por tê-la dispensado. O clima estava tendo e Alfonso emudecido. Pediu alguns minutos para ir até a varanda fingindo fazer uma ligação. Candice resolveu quebrar o silêncio, chamando todos para sentar a mesa, mas Anahí pediu licença indo até o namorado, do lado de fora de casa.
Alfonso fitava o chão, completamente atordoado. Isso só podia ser um pesadelo. Se questionou milhares de vezes se devia dizer a verdade à Anahí. Sabia que ela talvez não o perdoasse, além de ter certeza que a notícia arrasaria com ela, mas já estava feito, o que mais poderia acontecer?
Ela fechou a porta às suas costas e caminhou até ele, tocou seu ombro e o viu virar para encará-la. Diante do silêncio, ela se pronunciou.
- Está certo - suspirou - Acho que estou pronta pra ouvir de onde conhece a minha irmã.
- Annie, você nunca me falou que eram gêmeas - tomou ar, passando as mãos pelos cabelos.
- Alfonso, por favor, me fala - sentiu os olhos arderem, pressentindo o pior - Não estou com um bom pressentimento, fala logo se é o que estou pensando.
Alfonso a olhou, e sentiu o coração apertado. Ponderou como falaria aquilo, no entanto não havia um jeito correto de fazê-lo.
- Faz mais ou menos um ano. Eu estava em um congresso de Neurociência em Massachusetts, era palestrante, então resolvi chegar um pouco antes e sua irmã estava na mesa da imprensa. Trocamos algumas palavras e eu a achei bastante interessante, era um homem solteiro e não buscava nenhum relacionamento, nada além de diversão - Anahí fechou os olhos desolada - Então dei meu cartão e ela, e nos encontramos naquela noite. Foi só uma noite meu amor - segurou a mão dela - Eu não tinha como saber, eu - ela o interrompeu.
- Você transou com ela Poncho? - olhou-o nos olhos, já mareados. Alfonso sentiu outra vez o coração pequeno. Cada vez menor.
- Sim Annie - suspirou - Mas não significou absolutamente nada.
Então ela se deixou chorar. No fundo sabia que ele não tinha culpa, afinal, não estavam juntos ainda, na verdade sequer se conheciam, porém toda aquela história era como reviver o passado, um passado que Anahí resolverá esquecer para que pudesse voltar a tocar sua vida.
Ela sempre se sentira inferiorizada por Adella, a irmã sempre era a mais interessante, mais bonita, mais assediada pelos garotos. Pra ela só sobravam os restos, os garotos que a irmã dispensava.
Anahí sentia o coração arder. Se sentia desolada. A imagem da irmã sobre Alfonso gemendo seu nome como ela mesma fizera ainda naquela manhã não saía da sua cabeça. Pensar que ela esteve nos braços dele, que os dois transaram, aquilo a enlouquecia.
- Meu amor, fala alguma coisa, pelo amor de Deus - ele suplicou, ainda segurando suas mãos.
- Eu acho melhor você ir embora - se desvinculou - Eu preciso de um tempo para assimilar tudo isso. Sei que não tem culpa, mas não vou conseguir continuar no mesmo ambiente que você e Adella sabendo de tudo o que aconteceu.
- Annie, não faz isso - implorou - Eu amo você, não quero que fiquemos distantes - tornou a segurar as mãos dela. Que olhou pra cima, tentando controlar as lágrimas.
- Você não está ajudando Alfonso - suspirou.
- Vem comigo - pediu - Vamos pra um hotel, ficamos lá juntos, e você pode vir ver os seus pais e eu ficarei lá te esperando voltar - falava sem parar - Mas por favor Annie, fica comigo.
- Eu realmente preciso desse tempo - insistiu - Estou tentando ser compreensiva e te entender, tenta me entender também, por favor. Posso te afirmar que descobrir que o homem que amo, com quem pensava em construir uma vida transou com a minha irmã. Minha irmã Poncho - suspirou, chorando novamente - Ela vai te tirar de mim como sempre fez. Como aconteceu com todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele do lobo
FanfictionAnahí e Adella apesar de gêmeas são completamente diferentes. Enquanto uma é calma, dedicada e profissional, a outra é obstinada, audaciosa e sem escrúpulos. Depois de um desentendimento na adolescência as duas se afastam, vivendo cada uma sua vida:...