Dois meses haviam se passado e nesse período de tempo muita coisa havia mudado. Adella folheava a revista concorrente sentada na casa dos país em Nova Jersey. Estava um calor de matar e fora lá em busca de um refresco já que o próprio apartamento era quente o suficiente para que ela se sentisse dentro de um forno industrial.
Além disso, a mãe informara que Anahí e Candice viriam para o final de semana. Não que bancar a irmã amorosa e interessada lhe parecesse a melhor opção, mas não tinha outro programa de qualquer maneira. Tinha quase um mês que vinha saindo com Axel, um rockstar completamente apaixonado, porém, segundo ela, completamente entediante. Axel era bonito, interessante e descolado, mas morava em um quitinete sem divisória e vivia fazendo bicos num bar do bairro mais marginalizado da cidade.
A primeira vista aquilo a excitou, porém depois de deixá-lo apaixonado, tão e somente lhe servia para aliviar a tensão com uma boa noite de sexo quando assim necessitava.
A mãe, Marichello fazia um bolo de nozes, o preferido de Anahí, enquanto o jantar seria pato ao molho de laranja, a comida que Candice mais gostava. A casa estava arrumada para receber as filhas e Henrique aparava a grama um pouco alta do jardim.
- Filha, porque não larga essa revista e me ajuda aqui com o jantar? - Marichello pediu, enquanto espremia algumas laranjas.
- Mãe, não enche - ela resmungou fazendo pouco caso - Já vim até aqui pra esse circo familiar, agora você quer que eu cozinhe? Já é demais.
- Tudo bem - a mãe suspirou, limpando as mãos no avental - Mas ao menos suba, tome um banho e vista algo descente. Não quero que se sente a mesa assim.
E Marichello tinha razão. Adella estava em um estado lamentável. Os cabelos desgrenhados em um coque frouxo, um short jeans curto que mal tapava a bunda toda. Uma camiseta surrada, além do rosto borrado de maquiagem da noite de farra anterior que ela sequer se será ao trabalho de retirar. Até para Marichello que dera a luz as duas, era difícil acreditar que Anahí e Adella eram irmãs.
Anahí era tão vaidosa, cuidava da aparência, discreta, educada. Lhe ajudava em tudo, inclusive quando vinha visitá-los. Lhe ligava com frequência, sempre lembrava datas especiais além de ser carinhosa e amorosa tanto com ela quanto com Henrique. Já Adella era completamente o oposto. Vinha a casa dos pais apenas para reclamar, desde um vaso de flores que havia no aparador até sobre a escolha do jantar. Além disso, vivia completamente desleixada com as unhas, os cabelos, bebia em excesso, fumava, tinha amigos que eram aos olhos de Marichello péssimas influências, e mesmo com todo incentivo financeiro e afetivo dos pais não conseguia evoluir nem alcançar êxito em absolutamente nada.
Por inúmeras vezes ela se questionou se fizera alguma distinção entre a educação das duas. Não era possível criar duas crianças na mesma casa, ao mesmo tempo, frequentando as mesmas escolas e serem tão diferentes. Marichello não amava mais Anahí que Adella, ela e Anahí apenas tinham mais intimidade, discutiam menos.
Terminou de confeitar o bolo e em seguida pôs o pato no forno quando a filha finalmente decidiu subir e se arrumar para o jantar. Marichello já estava pronta, vestia algo simples porém muito elegante como lhe era de costume. Sentia falta das filhas e assim como Henrique mal podia esperar para saber que surpresa era essa ao qual Anahí lhe mencionara.
Anahí ja estava à ponto de roer as unhas de nervosismo. Não sabia se havia feito a escolha certa em apresentar o namorado assim, em um jantar mensal de família. Ela é Candice iam uma vez por mês a Nova Jersey para ver os pais, a irmã, e compartilhar as novidades. Alfonso acariciava sua mão que ostentava um lindo e delicado solitário de diamante. Ele estava tão calmo e sereno que mal parecia que conheceria os sogros e a cunhada em poucas horas. Usava óculos escuros e cantarolava o rock que tocava no rádio da Mercedes junto de Candice. Os dois se davam tão bem que Alfonso até mesmo apresentou Nate para ela. Candice e Nate vinham saindo a duas semanas, e ela estava adorando a cia do advogado amigo do cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele do lobo
FanfictionAnahí e Adella apesar de gêmeas são completamente diferentes. Enquanto uma é calma, dedicada e profissional, a outra é obstinada, audaciosa e sem escrúpulos. Depois de um desentendimento na adolescência as duas se afastam, vivendo cada uma sua vida:...