Nota da Autora

560 40 1
                                    

Antes de mais nada, não vou jamais desistir da fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de mais nada, não vou jamais desistir da fic. São  apenas algumas observações kkkkk acalmem os corações ❤️

Pra quem não me conhece ainda e é novo por aqui, vou contar um pouquinho da minha life.

Eu tenho 27 anos, sou formada em consultoria de moda, cursei 4 semestres de arquitetura e 7 de direito. Então, eu moro em uma cidade chamada Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul. Meus familiares (pai, mãe, tios, irmã) moram em uma cidade bem interiorana chamada Seberi, a mais de 200Km da cidade onde eu moro, também no Rio Grande do Sul. Eu tenho uma filha de 3 anos de idade que se chama Luiza, e sou divorciada a quase dois anos.

A minha cidade, Passo Fundo é a cidade com o maior número de mortes por Covid 19 em todo o estado do Rio Grande do Sul, mesmo tendo pouco mais de 200 mil habitantes.

Antes da pandemia acontecer eu trabalhava em uma empresa de intercâmbio e turismo, a mais premiada e estrelada do país. Eu era consultora de intercâmbio, planejava e dava todo suporte pra várias viagens pelo mundo, mochilões, intercâmbios, pra Inglaterra, EUA, Irlanda, Austrália. Tinha uma vida estável, minha filha estudava em uma escola de educação infantil particular a mais de 2 anos. Com a chegada da pandemia, a empresa em que eu trabalhava fechou as portas, e todos nós, funcionários, fomos desligados. Fazendo com que eu passasse 24 hrs do meu dia em casa.

Além disso a escola da minha filha fechou, e hoje estudamos em casa e dividimos o "studing time" entre aulas de inglês e alfabetização, mesmo não tendo base alguma de pedagogia: mas estou me esforçando ❤️

Também passamos a cozinhar em casa, faxinar, inúmeras atividades antes não convencionais. Descobri que sei fazer massa fresca, bolo de caneca é um strogonoff maravilhoso! 💁🏼‍♀️

Aonde quero chegar?

Minha vida foi completamente virada de cabeça pra baixo, minha rede de apoio está longe, e o pai da minha filha trabalha na indústria farmacêutica, no setor jurídico tributário, é a única pessoa empregada da casa, e estamos evitando muito contato, então ela passa com ele a noite de sexta e uma parte do sábado, após uma longa assepsia da casa e dele mesmo. Tanto que aproveito esses momentos pra postar pra vocês! Como puderam ver, atualizei 3 histórias no sábado pela manhã.

Sei que o momento de ócio nos faz anseiar por mais e mais, mas peço que entendam um pouquinho da minha situação atual. Sempre que eu puder e tiver inspirada virei postar, pois não gosto e não consigo escrever por pressão ou sem inspiração. Não gosto de escrever posts 💩 pra vocês!

Além disso quase todas as minhas histórias são autorais, então demandam um processo de criação, que em meio a quarentena e esse isolamento (estressantissimo pra mim que sou claustrofóbica e vivia na rua antes) muitas vezes bloqueia.

Não quero jamais que me entendam mal! Esse é só um post de justificativa pois adoro todos e todas vocês e muitos ainda não me conhecem então quero contar um pouquinho da minha rotina!

Quem quiser me acompanhar, meu ig é @reisgabrieli

Lá eu posto receitas, rotina, dicas e divido sentimentos e situações.

Acredito que amanhã, quinta eu consiga atualizar ao menos 2 histórias. Na próxima semana estarei com mais tempo e conseguirei aumentar a frequência de posts, mas sem cobrança e sem pressão, pra conseguir escrever algo que vocês realmente mereçam!

Mil beijos, e nunca esqueçam o quanto os amo ❤️🥰🙏🏻

Logo tudo vai ficar bem, se papai do céu quiser.

Sob a pele do lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora