Nono

602 52 10
                                    

O sábado amanheceu lindo. Anahí e Maite haviam combinado de levar Chloe até o planetário, mas a exibição começaria só as 10 horas, para tanto resolveram tomar o café da manhã na cafeteria de Candice, irmã de Anahí.

- Annie - a loira mais velha que ela lhe sorriu, aninhando-a em um abraço - Que saudade eu estava.

As duas se abraçaram por longos minutos, até Anahí se separar e apresentar a amiga.

- Candi, essa é Maite, minha colega de trabalho e amiga - a morena sorriu, cumprimentando-a com carinho - Mai, essa é minha irmã Candice a dona do melhor brownie que você vai comer na vida - brincou e a irmã lhe jogou um beijo rindo.

- Annie é tão exagerada - fez pouco caso.

- Olha, estou tão ansiosa por esses famosos brownies que sequer pude dormir essa noite - brincou.

- Então venham comigo - tomou a dianteira, escolhendo a melhor mesa do lugar, perto a um pequeno mas lindo jardim que havia ali - Sentem-se meninas, hoje você são minhas convidadas - Tom - chamou o menino que devia ter algo como dezenove ou vinte anos - Traga brownies e frapuccinos para as meninas.

A conversa entre as três estava tão animada que quase perderam a hora, não fora Alfonso que ligara para Maite sem saber mais o que fazer com a filha que não aguentava mais de ansiedade. Então se despediram, prometendo a Candice que logo voltariam. Mais um abraço apertado entre ela e Anahí, cheio de promessas de um jantar na semana seguinte.



- A gente vai mesmo ver as estrelas? - Chloe pediu outra vez para o pai. Os quatro foram no carro de Alfonso, que optou por pega-las na cafeteria. Anahí achou que era brincadeira a ideia dele sobre ir junto ao planetário, mas quando o viu arrumado e pronto, resolveu acreditar que era sério.

Todos desceram do carro, Anahí ajudou Chloe a sair da cadeirinha enquanto Maite ia na frente afim de comprar os ingressos. Chloe tagarelava sem parar, quase levando o pai a loucura. Na verdade, Alfonso mal sabia o que mais o estava enlouquecendo se era o falatório da filha ou Anahí que usava um vestido florido de verão, completamente fluido, que deixava parte das pernas e do colo a mostra. Ela estava linda, uma maquiagem básica é um batom rosa claro nos lábios que os deixava ainda mais rosados e lhe dava mais e mais vontade de beijá-la.

Assim que Maite comprou os ingressos, eles entraram, eram quase dez horas e a reprodução não demoraria a acontecer. Alfonso deu um jeito de sentar ao lado de Anahí que arrepiou ao sentir a mão dele sobre a coxa dela, enquanto se aproximava pra sussurrar no seu ouvido.

- Você está linda.

Anahí soltou o ar em clima de tensão, mais um pouco ali perto dela e a calcinha ficaria completamente molhada só com mais um sussurro. Ela sorriu ainda tensa enquanto ele voltava ao próprio lugar, como se nada houvesse acontecido. Maite que nitidamente percebera o clima entre os dois logo teve uma ótima sacada. E foi assim que Alfonso e Anahí entraram no observatório afim de comprar algo para Chloe comer.

Os dois andaram pelo corredor estreito mas antes que chegassem á cantina, Alfonso empurrou Anahí banheiro a dentro, trancando a porta que havia a suas costas. Os dois entraram no banheiro aos beijos, beijos quentes e desesperados. Anahí mal podia acreditar que estava tão rendida assim, mas os beijos de Alfonso eram tão intensos que ela sequer conseguia raciocinar.

Logo ele a sentou na pia de mármore, adentrando as mãos pelo vestido que ela usava. Anahí o segurava pelos cabelo com uma mão, enquanto a outra segurava a camisa dele com fervor. Não demorou até a mão de Alfonso tocar a intimidade de Anahí enquanto ela gemia entre os lábios dele. A mão livre segurava um dos seios dela, massageando com extrema destreza.

Sob a pele do lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora