O sol invadiu o quarto de cortinas abertas. Anahí apertou os olhos tentando acostumar com a claridade. Tentou levantar para ir ao banheiro mas sentiu um peso estranho sobre sua cintura, então voltou os olhos e se deparou com seu corpo nu, unido ao de Alfonso. Então realmente não era um sonho como tantos outros que tivera noites a dentro, eles realmente tinham transado e ele estava ali agora, dormindo com ela.
Com um pouco de esforço conseguiu levantar da cama sem acordá-lo, foi até o banheiro escovando os dentes e lavando o rosto e só então se deu conta que não havia terminado as malas na noite anterior. Foi até a cozinha afim de tomar um café, vestia a blusa do pijama com a calcinha pequena, estava abaixada na geladeira quando Alfonso a surpreendeu escorado no batente da porta. Usava só a calça de moletom sem blusa, os pés descalços e a cara de sono.
- Ah, aí está você - ele brincou - Te procurei pelo apartamento todo.
- Bom dia - Anahí disse simples, ainda constrangida com a situação - Quer Cafe? - ofereceu.
- Eu vou aceitar - se aproximou, tomando um lugar na bancada, como a meses atrás os dois faziam.
Cada um bebia o café quente em sua própria xícara em silêncio. Anahí também pôs a mesa alguns cookies que ficaram ali intocados. Então ela resolveu quebrar o silêncio.
- Poncho, sobre ontem - pausou tomando fôlego - Sobre ontem eu quero que saiba que nada mudou. Eu ainda vou a Londres e ainda ficarei por lá por três meses - ele a interrompeu.
- E eu nem esperava que você desistisse disso - segurou a mão dela brincando com seus anéis - É seu sonho e seria muito egoísmo da minha parte.
- Não é só isso - encarou as mãos deles entrelaçadas - Eu acho que preciso desse tempo pra reorganizar minha ideias. Eu não menti ontem quando disse que amo você. Eu realmente te amo - ele esboçou um sorriso sem encará-la - Mas houve tanta coisa entre a gente - suspirou - Eu ainda sinto pela morte da nossa filha e por como tudo terminou entre nós, e por mais que eu queria me entregar e viver essa vida que tínhamos outra vez, tudo vem a tona e eu começo pensar outra vez no quanto sai disso machucada. Não é justo comigo sabe? Preciso me curar para que possa ser vem por cento eu outra vez, você entende não é?
- Entendo - virou a banqueta dela, afim de ficarem frente a frente - Porém tenho três condições - sorriu.
- Devo me preocupar com elas? - arqueou uma sobrancelha divertida.
- São bem simples - justificou - A primeira delas é não se envolver com nenhum londrino gato que possa encontrar.
- Como de isso fosse possível...
- É sério - ele disse rindo - Com essa sua queda por londrinos gatos - apontou o próprio peito com o polegar e ela lhe bateu - Au!
- Desenrola logo, meu voo sai em três horas. Qual é a segunda? - cruzou os braços.
- A segunda é de que vamos manter a comunicação enquanto você estiver lá! Quero saber como você está, e poder te lembrar do quanto a amo todos os dias - sorriu e Anahí derreteu-se.
- Eu tenho opção? - pediu com um bico.
- Definitivamente não - negou e ela riu.
- Vamos lá, e a terceira qual é?
Alfonso desceu da própria banqueta, se instalando entre as pernas dela e a pressionando contra a bancada. Então sussurrou ao seu ouvido.
- A terceira é que você deixe eu te amar mais uma vez antes de ir pra que possa lembra todos os dias em que estiver longe do quanto só eu te faço chegar ao ápice.
Anahí gargalhou gostosamente, o que o deixou ainda mais excitado.
- Convencido de merda - mordeu o ombro dele descoberto.
- Vou te mostrar quem é o convencido quando você estiver implorando pra eu te foder meu amor - roçou o nariz pelo pescoço dela, enquanto uma das mãos descia para sua intimidade, já molhada pela proximidade.
É Alfonso tinha razão. Segundos depois ela estava lá, implorando para que ele fosse mais forte e mais rápido exatamente como ela gostava. O sexo dessa vez foi rápido, Anahí precisava viajar. Os dois se despediram com muitos beijos, voto de castidade e promessas de conversas diárias.
Dulce a levou até o aeroporto, antes de ir passou na casa de Maite e Mane para se despedir de Maria, que trabalharia para Maite nos meses em que ela estivesse fora. Levou Shot até a casa de Ian, e os dois também aproveitaram para se despedir. Com Christian a despedida fora por chamada de vídeo, assim como com Candice que estava lotada de pedidos na cafeteria.
Eram quase dez horas da noite quando o avião pousou na terra da rainha. O transfer da escola já a esperava no aeroporto. Anahí estava exausta e assim que chegou ao seu alojamento foi para um longo e demorado banho. Era inverno na Inglaterra, então o frio estava de cortar, sorte dela ter calefação é um bom vinho para ajuda-la a se aquecer.
Depois do banho, vestiu algo quente e sentou na cama procurando o celular na bolsa, foi então que achou perdido por lá um bilhete, a letra era conhecida, só se surpreendeu em não tê-lo achado antes quando pegou seu passaporte na imigração.
"Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá. "
Sabia que aquilo era uma analogia clara sobre o conflito interno que ela vivia. Quanto tudo estivesse em ordem outra vez e os dois enfim ficarem juntos de novo, certamente toda a dúvida, incerteza e mágoa iria embora. Sorriu com a taça de vinho entre os lábios. Ele estava se esforçando, e aquilo era tão importante pra ela.
Apanhou o celular conferindo as mensagens, haviam várias dos amigos, aos quais responderia mais tarde. Avisou a mãe que já havia chegado, pois sabia muito bem que ela não dormiria enquanto não tivesse notícias. A certificou que o alojamento era confortável e que estava agasalhada o suficiente. Assim que as duas encerraram a conversa, a tela do celular piscou outra vez, revelando o nome de Alfonso. Anahí riu apreensiva, e após alguns minutos resolveu responder.
Minha adorada Londres continua fria no inverno? - Alfonso.
Mais fria do que nunca, devia ter me avisado para que eu trouxesse todo meu estoque de agasalhos - Anahí.
Queria estar aí para poder te esquentar, sem dúvidas seria bem mais fácil enfrentar o frio - Alfonso.
Anahí mordeu os lábios pensando em uma resposta. Mas não pensou em nada melhor do que a verdade.
Hmmmm seria uma ótima ideia - Anahí.
Quem sabe seus sonhos não se realizem - Alfonso.
Ela riu imaginando o que ele queria dizer com isso, mas depois tratou de dispensar os pensamentos já que com a agenda tumultuada e requisitada de Alfonso, ele mal tinha tempo de ir tomar um café na cafeteria da esquina, que dirá fazer um bate-e-volta até outro continente só para vê-la. O sono começou a pegar e ela não demorou a adormecer, o dia seguinte seria cheio e ela queria aproveitar o máximo possível daquela estadia europeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele do lobo
FanfictionAnahí e Adella apesar de gêmeas são completamente diferentes. Enquanto uma é calma, dedicada e profissional, a outra é obstinada, audaciosa e sem escrúpulos. Depois de um desentendimento na adolescência as duas se afastam, vivendo cada uma sua vida:...