Anahí resolveu voltar ao trabalho. Já tinha uma semana que ela e Alfonso haviam terminado. O moreno tentou contato por infinitas vezes, sendo rejeitado em todas elas. Anahí ainda estava destruída, sua vida, seus planos e até mesmo sua dignidade estavam no chão. Alfonso havia terminado com o resto de esperança que ainda lhe havia.
Nos primeiros dias que voltara para o seu apartamento sofrera muito. Chorou por quase todas as noites, mas hoje incrivelmente ela havia acordado bem. Colocou sua melhor roupa: um vestido verde midi de alças largas que desenhava eu corpo, um sapato caramelo de salto baixo e os cabelos soltou em pequenas ondas pelas costas. Maquiou-se também como a muito tempo não fazia, e adorou o resultado, tanto que chegou a soltar um sorriso de satisfação.
Despediu-se de Maria que já arrumava a cozinha e seguiu pelo corredor até o elevador. Seu José, o porteiro, surpreendeu-se com ela, o perfume que usava sentía-se ao longe.
- Segura pra - as palavras morreram na boca dele assim que a viu - Mim.
- Claro - Anahí sorriu gentil, enquanto apertava o botão que não permitia com que as portas do elevador se fechassem.
- Obrigada - ele sorriu, esticando a mão a ela, após ajeitar a própria camisa - Sou Ian.
Anahí permitiu-se mirá-lo por alguns minutos. Não lembrava de tê-lo visto pelos arredores antes. Iam era moreno, alto de pele clara e olhos azuis, por alguns instantes ela o achou um pedaço de mal caminho, logo tratou de espantar os pensamentos.
- Sou Anahí - pediu curiosa - Não lembro de tê-lo visto por aqui antes...
- Eu morava em Los Angeles - sorriu, com as mãos no bolso da calça - Sou ator e vim pra Nova York pois será a nova locação da série que estamos gravando.
- Ual - ela brincou descontraída - Uma celebridade nas redondezas. Seja bem vindo então - sorriu outra vez.
- Obrigada Anahí. Nos vemos por aí? - pediu, sorrindo de canto.
- Claro - sorriu, continuando no elevador.
Não demorou até chegar ao trabalho. Assim que Anahí pôs os pés no hall do hospital, foi recepcionada por uma faixa colorida que dizia "Bem vinda de volta Doutora Portilla", flores e um bolo de chocolate, o preferido dela.
Anahí sorriu com o gesto, estava realmente feliz em saber que tinha tantas pessoas que gostavam dela dessa forma.
- Seja bem vinda - Christian sorriu - Não foi a mesma coisa sem você.
- Obrigada gente - ela agradeceu - Senti muita falta do trabalho e de todos vocês.
Todos comeram bolo e comemoraram o retorno de Anahí. Maite resolveu dar um tempo para que a amiga acostumasse com o retorno para só então ir vê-la. No intervalo entre uma consulta e outra, seguiu até a sala de Anahí. Bateu na porta se identificando e Anahí permitiu sua entrada.
- Annie - a abraçou - Que saudade. Como você está? - pediu incerta.
- Melhor que dias atrás - sorriu verdadeiramente.
- Então - mordeu os lábios - Espero que o que houve entre você e meu irmão não atrapalhe nossa amizade. Eu ainda não consegui entender direito o que houve pois eu e ele discutimos gravemente tem quase uma semana então ele não me contou nada, mas independentemente do que tenha acontecido, eu gosto muito de você Annie - segurou as mãos dela - E quero que saiba que pode contar comigo para absolutamente tudo.
- Eu sei disso Mai - sorriu, docemente -E o que houve entre eu e Alfonso já passou, não guardo ressentimentos.
- Ele está péssimo, sente muito sua falta sabia? - a ex-cunhada alfinetou.
- Ele quem escolheu isso Mai - apanhou umas pastas - Como está Chloe? Sinto muita falta dela - lamentou.
- Ela também, está desolada por não ter te visto mais. Semana que vem vou levá-la ao cinema, se quiser talvez seja uma boa oportunidade de vocês se verem. Seremos só eu e ela, Alfonso vai a uma viagem de trabalho e passada uma semana fora.
- Não sei se é uma boa ideia Maite, pode confundir as coisas na cabeça dela, mas eu prometo que vou pensar e te comunico minha decisão com antecedência - sorriu, Maite concordou.
- Já sabe o que vai usar no jantar de ensaio da Dulce e do Christopher?
Anahí empalideceu. Havia esquecido completamente disso, e era agora na sexta, mas a pior parte é que ela seria madrinha, e o padrinho seria Alfonso. Não sabia se estava preparada para vê-lo tão cedo assim, mas ela não tinha alternativa.
- Talvez tenha que comprar algo, o que você pensou em vestir?
E então o assunto girou em torno da produção que fariam. Sem nenhuma emergência grave ela seguiu a tarde de trabalho apenas no consultório, deixando o comando do pronto socorro com os residentes. Delegou algumas tarefas, retomou algumas coisas que haviam ficado para trás e por volta das seis da tarde já andava até o carro, pronta para ir ao supermercado.
Enquanto dirigia pensava no jantar na casa de Christopher. Como se não bastasse Alfonso, ainda tinha Christopher. Estava com uma raiva imensa dele, no entanto teria que agir como se nada houvesse acontecido e tolerá-los por pelo menos umas quatro ou cinco horas. Comprou alguns legumes, cereais e frios.
Aguardava o elevador cheia de pacotes quando para sua surpresa Ian, o vizinho novo e popstar apareceu.
- Parece que nos encontramos de novo - balançou os cabelos molhados pelo banho recente. Tinha uma raquete na mochila, provavelmente estava jogando tênis o bandminton, deduzir ela. Só então se permitiu observá-lo mais a fundo. Ian era um homem muito bonito, de sorriso invejável. Tinha belos olhos, um porte atlético e alto como ela adorava, lembrava tanto Alfonso. Droga, já estava pensando nele outra vez - Deixa que eu ajudo - apanhou uma sacola das mãos dela, mesmo sob protestos - Vizinhos são pra isso - piscou.
Anahí sorriu deliciada, não percebeu mas Ian também a observava. Aos olhos dele via uma mulher extremamente encantadora. Anahí tinha traços delicados, um corpo que o atraía demais, bastante curvilíneo e definido. Tinha cabelos sedosos só ao olhar, imagine tocando-o. Além disso tinha o par de olhos mais lindos que ele já vira, além de um perfume inexplicável, talvez uma mistura de óleos essenciais.
Assim que o elevador parou no andar deles, Ian a conduziu até a porta dela.
- Bom, obrigada pela ajuda - sorriu, buscando as chaves na bolsa.
- Sempre que precisar, estarei aqui - brincou batendo continência enquanto ela se abaixava para colocar os pacotes para dentro. Ian suspirou observando a bunda dela completamente empinada. Sentiu o membro apertar dentro dos shorts que usava, Anahí era sem dúvidas uma perdição - Bom, já estou indo, ainda tenho texto pra decorar - acenou, virando de costas.
Anahí ainda continuou na porta, o observando cruzar o corredor. Ele estava extremamente sexy naquele short, mordeu os lábios praguejando os próprios pensamentos, até que uma ideia lhe ocorreu.
- Ian - chamou, caminhando pelo corredor.
- O que foi? Precisa de algo?
- Eu bem, queria agradecer a sua gentileza com um convite - sorriu, um pouco tímida - Na sexta alguns amigos vão dar uma social e eu estou sem companhia, acha que estará livre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele do lobo
FanfictionAnahí e Adella apesar de gêmeas são completamente diferentes. Enquanto uma é calma, dedicada e profissional, a outra é obstinada, audaciosa e sem escrúpulos. Depois de um desentendimento na adolescência as duas se afastam, vivendo cada uma sua vida:...