Capítulo 13.

693 46 3
                                    

Rafael Marques

Acordo sentindo os braços da Mel ao meu redor.

Como eu adorava acordar assim.

Olho seu rostinho apoiado no meu ombro, ela é linda.

Me solto dela com cuidado e me levanto indo ao banheiro, passo uma ducha rapidinha, e já coloco meu short de praia.

Ela ainda dormia igual um anjinho, me dava até pena de acordar ela.

Desço pra ver se o pessoal já tinha acordado. Não vejo ninguém nos quartos e nem lá embaixo, acho que foram sem a gente.

Volto pro quarto, ela ainda estava com a roupa do dia anterior.

-Mel. - Chamo ela mexendo no seu braço.

-Oi rafinha. - Ela fala sem abrir os olhos, só dando um sorrisinho.

-Acho que acordamos tarde demais pra ir com eles. - Falo e ela continua quietinha.

-Pega meu pijama pra mim? - Ela pede.

-Não vamos pra praia? - Pergunto e ela abre um dos olhos.

-Não tá com sono? - Pergunta.

-Não. - Falo rindo e ela abre os dois olhos e senta na cama.

-Tá bom, espera aí. - Ela fala indo pro banheiro.

Deito na cama pra esperar a madame, depois de uns minutos ela sai de lá com um biquíni estampado e a toalha no ombro.

-Fiu fiu. - Falo e ela revira os olhos dando risada.

-Vamos? - Pergunta estendendo a toalha na janela.

-Sim. - Digo estendendo a mão pra ela.

Ela segura minha mão e descemos, comeriamos alguma coisa por lá mesmo.

Andamos até o quiosque que estamos ficando esses dias e já vimos a Isa sentada em uma das cadeiras.

-Oi oi. - Mel fala sentando do lado dela.

-Oi meu amor. - Responde.

-Oi Isa. - Falo beijando sua bochecha.

-E aí Rafa. - Fala por fim. - Mel vamos dar uma andada? - Ela pergunta, Meline concorda e elas saem.

Eu fico lá esperando Vitor ou meu irmão aparecer.

Vitor e ele não demoram muito até chegarem.

-Rafa! - Ele fala como se não me visse a dias e faz nosso toque, meu irmão só se senta do meu lado.

-E aí a água tá boa? - Pergunto.

-Mano, tá daora. - Ele diz abrindo uma latinha de cerveja. - Como que foi com a Meline ontem? - Ele pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

-Ah, foi legal. - Falo tentando não me aprofundar na conversa.

-Tipo sexo? - Meu irmão pergunta.

-Não, não rolou nada disso, a gente bebeu demais. - Falo.

-Foda. - Ele fala bocejando.

-Oloco mano, mas nadinha? - Vitor insiste.

-Cara, nada, eu não ia fazer nada bêbado. - Falo pegando um cerveja do cooler.

-Tava com medo de broxar? - Ele pergunta.

-Não. - Falo rindo. - É só que, eu queria lembrar. - Falo dando de ombros.

-Vixi, esse tá apaixonado. - Meu irmão fala dando tapinhas na minha costa.

-E o Vitor não tá não né? - Debocho e ele ri.

-Eu e a Isa somos só um lance, cê sabe. - Diz como se fosse óbvio.

-Ela sabe dessa parte? - Pergunto e ele revira os olhos.

-É lógico né mano, tá achando que eu sou moleque? - Pergunta já irritadinho.

-Relaxa aí. - Falo rindo.

Bom, se ela sabe e concorda, tudo bem eu acho.

-Rafa você precisa entrar na água! - Ouço Meline falando alto enquanto corre na minha direção.

-Já vou vida, vamos comer antes. - Falo e ela nega.

-Por favor. - Diz manhosa tombando a cabeça pro lado.

-Tá bom. - Digo levantando.

Dou a mão pra ela e vamos junto até onde a água batia um pouco pra cima da minha cintura.

-Que delícia de água. - Falo e ela sorri.

Ah como eu gosto desse sorrisão.

-Tá tudo bem Rafa? - Ela pergunta tirando meus pensamentos de quanto era bonito o sorriso dela.

-Tá sim. - Digo abraçando ela pela cintura.

-To triste que isso acaba amanhã. - Fala no meu ouvido.

-Vão ter mais viagens Mel. - Falo beijando seu pescoço.

-Vão? - Ela pergunta afastando o rosto e me olhando feliz.

-Se depender de mim sim, a não ser que você não queria. - Falo dando de ombros e ela nega com a cabeça.

-É óbvio que eu quero! - Diz acariciando meu rosto.

-A nossa próxima viagem pode ser mês que vem. - Digo pensando a onde nós podemos ir no feriado prolongado do mês que vem.

-E onde você vai me levar? - Pergunta apoiando a cabeça no meu ombro.

-Ainda não sei, a gente pode ir pensando esses dias. - Suponho e ela só responde com um uhum

Ficamos mais um tempo na água até decidirmos ir comer.

-Até que enfim o casal voltou. - Vitor fala e eu tenho certeza que o rosto da Mel está vermelho.

-Vocês já pediram alguma coisa? - Pergunto ignorando o que Vitor fala.

-Ainda não. - Isa fala olhando o cardápio.

-Pastel é uma boa. - Dan diz e as meninas concordam com ele.

-Por mim pode ser. - Falo sentando na cadeira do lado do Vitor e Mel do meu lado.

Depois de já comer os pastéis, o clima tinha mudado bruscamente e começou a garoar.

Ficamos mesmo assim por mais um tempo lá, já que era nosso último dia e quando a chuva apertou, nós voltamos pra casa.

-Mano, namoral, meu melhor fim de semana. - Vitor fala se jogando no sofá da sala assim que chegamos.

-Meu também. - Isa fala deitando em cima dele.

-É gente, foi bom mesmo. - Falo sentando no outro sofá e Mel senta do meu lado.

-Amanhã a gente sai que horas? - Dani pergunta.

-To pensando de sair de madrugada. - Falo e ele concorda.

-Porque se pegar engarrafamento a gente não atrasa pra faculdade, saindo de madrugada, né? - Questiona novamente.

-Exatamente. - Vitor responde.

Continuamos mais um tempo lá, mas logo todo mundo já foi tomar um banho.

Na madrugada nos aprontamos e embarcamos na volta pra casa.

Isa foi dirigindo, eu fui atrás com meu irmão e Mel.

Durante o percurso nós trocamos os lugares, pra não ficar cansativo pra ninguém.

Amando a dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora