Rafael Marques
Acordo com a claridade no meu rosto, olho em volta e lembro da noite anterior.
Eu espero que essa cirurgia dê muito certo, a Meline merece tudo de melhor do mundo.
Ela estava deitada na outra ponta da cama de costa pra mim. Levanto devagarzinho pra não acordar ela e tento achar meu celular, aqui não tá.
Vejo o dela metade pra fora do travesseiro onde ela dormia e metade dentro, puxo ele pra ver o horário e de brinde ganho uma notificação do Whatsapp.
Eu não devia ler, eu sei, mas o nome dele tava ali, Carlos, com a mensagem embaixo, foi impossível não ler.
Tô com saudades de você Lili.
Desbloqueio o celular e entro na conversa, sinto um alívio percorrendo meu corpo quando vejo mensagens do tipo não quero mais papo com você, eu tô feliz com o Rafael, para de me incomodar. O único problema é ele atormentando a vida dela.
Resolvo responder.
Bom dia campeão, Rafael aqui
Ela tá dormindo agora, mas quando acordar eu passo o recadoCara sem noção, eu hein, fica enchendo o saco dela.
-O que você tá fazendo? - Me assusto quando vejo que ela tá acordada.
-Só olhando o horário.
-E que horas são? - Senta na cama espreguiçando.
-Quase duas horas. - Ela arregala os olhos.
-Tô com dor de cabeça.
-Quer um remédio? - Pergunto.
-Não precisa vida, acho que daqui a pouco passa. - Concordo.
-O que você acha da gente ir lá pra casa e ficar o resto do dia vendo série?
-Pode ser amor, mas vamos ver de almoçar antes. - Ela fala levantando da cama e vindo me abraçar. - Vixi já tá animadinho assim? - Pergunta olhando pra baixo.
-Ei! Eu acabei de acordar tá bom. - Falo e ela da risada.
(...)
Chegamos em casa e meus pais estavam lá na sala, conversamos um pouco com eles sobre as coisas de ontem, inclusive sobre a cirurgia da Mel.
Que inclusive, ela já tinha mandado mensagem pra família dela avisando tudo certinho, até pro pai dela, senti até um orgulho.
-Qual série a gente vai ver agora? - Pergunta passando várias séries.
-Station 19? - Sugiro.
-Pode ser, eu curto. - Coloca e eu tenho certeza que antes de acabar o primeiro episódio ela já vai estar cochilando.
(...)
-Gente tá tudo bem, daqui umas hora eu tô de volta pra vocês. - Fala pra todos presentes no quarto dela no hospital.
-Tem certeza que quer isso filha? - A mãe dela pergunta colocando a mão em seu ombro e ela concorda.
-Tchau Melzinha. - A irmãzinha dela fala acenando e ela retribui.
O padrasto dela não pode vir, mas a mãe e a irmã conseguiram, e inclusive o pai e o irmão também, mas eles entram aqui só daqui a pouco, eles e a dona Alessandra não se dão bem.
-Bom filha, fica com Deus, vou estar na espera. - Beija a bochecha de Mel.
-Tchau mãe. - Acena enquanto ela saía do quarto.
Eu e Isa estávamos como visitas "fixas" aqui, então ficávamos aqui a todo momento, um de cada lado da cama, sentados nas poltronas que tinham.
-Oi Mel. - Vejo João na porta com um sorriso de canto.
-Oi, vem me dar um abraço. - Fala e ele vai.
-Espero que dê tudo certo.
-Eu também, cadê o pai? - Pergunta procurando pelo cômodo com os olhos.
-Tô aqui. - Diz entrando no quarto. - Me desculpa viu filha. - Senta na ponta da cama e segura sua mão. - Mas você tem que entender o meu lado, você tava namorando com um traficante, eu tinha te aconselhado tanto, mas eu assumo que errei em te por pra fora, me perdoa. - Começa a falar rápido.
-Pai, tá tudo bem, fica tranquilo. - Ele abraça ela. - Inclusive esse é o meu namorado Rafael. - Ele me analisa e estende a mão com um sorriso no rosto.
-É um prazer te conhecer senhor Barbosa. - Falo e ele continua sorrindo amigável enquanto balança a cabeça positivamente.
Depois de todos se despedirem tinha chegado a minha vez, Isa saiu do quarto pra buscar um café.
-Não chora Rafa! - Ela fala antes de eu falar qualquer coisa e eu dou risada.
-Eu sei que vai ficar tudo bem, a gente ainda tem que visitar uns par de lugar e ter um filhinho. - Ela sorri de lado e abre os braços, nesse meio tempo de abraço a Isa já tinha voltado.
Abraço ela e selo seus lábios.
-Eu te amo, te amo mais que tudo. - Digo e ela passa a mão pelo meu rosto bem devagar como se quisesse eternizar esse momento.
-Você é tudo o que eu sempre quis Rafael, eu te amo. - Beijo o topo da sua cabeça.
-FICA ASSIM. - Isa grita assustando a gente.
-Você tá louca? - Mel pergunta.
-To tirando uma foto de vocês, fica assim, tá tão bonito e fofo. - Fala. - Ergue mais o rosto Meline. - Mel ergue e Isa dá um super sorriso. - Olha, ficou linda, vou editar e mando pra vocês. - Começa a mexer freneticamente no celular.
Depois de um tempo enquanto ela era preparada, nós três ainda ficamos conversando.
-A foto tá pronta. - Olho e vejo o motivo de eu me apaixonar tanto, ela era perfeita.
-Amor ficamos lindos.
-Você que ficou linda, eu sou só um detalhe na foto. - Elas dão risada. - Me manda aí Isa, vou postar.
-Que fofo, te amo. - Diz e me dá um selinho.Logo depois disso a doutora chegou junto com a equipe e nos mostrou como funcionaria mais uma vez. E aí ela foi, levaram ela.
*Amigosss, não esqueçam de votar pra fazerem a minha alegria🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanfictionRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.