Meline Barbosa - Véspera de Natal.
-Bom dia dorminhoca. - Acordo com Rafa beijando minha bochecha.
-Bom dia Rafinha. - Me espreguiço depois de uma longa noite de ódio contra Luzia.
-Vamos, daqui quinze minutos tem o café. - Essa rotina de novo não.
-Pode ir, não faço questão. - Falo a verdade e ele bufa. - O que foi?
-É só ignorar ela, vamos comigo por favor. - Pede fazendo biquinho.
-Se ela me alfinetar de qualquer jeito eu vou mandar ela ir a merda. - Aviso levantando da cama. - Espera, vou no banheiro.
Ontem depois de toda aquela cena que a dona Luzia fez, nós conversamos um pouco, mas estávamos muito cansados da viagem e afins, então dormimos rapidinho.
Faço minhas higienes e desço com Rafa, todos ainda estavam de pijama, então tudo bem, eu estava com uma uma camiseta de dormir preta de malha um pouco larguinha e um shorts igual.
Sento no mesmo lugar de ontem e Rafa senta do meu lado.
-Quer suco ou café? - Rafa pergunta.
-Ela tem mãos querido. - Não não, de novo não.
-Suco. - Ignoro a fala dela e ele coloca no copo pra mim.
Pego dois pães de queijo e como com meu suquinho, sendo observada a cada movimento e me controlando pra não mandar essa idiota pra puta que pariu.
A cozinheira traz um bolo de chocolate e já vou logo pegando um pedaço, tava muito bonito e inclusive uma delícia também.
Já tinha acabado de comer e estava só esperando o Rafa acabar pra fazermos alguma coisa.
-Oi família! - Uma garota ruiva acompanhada de uma mulher loira e um homem também ruivo entram na casa.
-Queridos, chegaram cedo! Que maravilha. - A dona encrenca fala se levantando pra cumprimentar eles.
Aí foi toda aquela enrolação, fui apresentada, cumprimentei eles e tudo mais.
Agora eu e o Rafa estamos vestindo roupa de banho pra nadar na piscina, também iam o irmão dele e a garota ruiva, que inclusive é prima deles.
Valéria Marques - 17 anos.
Sento na espreguiçadeira e o Rafa já vai direto dar um nado, fico só olhando ele e o irmão acertando a bola de vôlei um no outro.
-Oi, Meline né? - A prima senta do meu lado.
-Isso.
-Fiquei sabendo que você deu um chega pra lá na dona Luzia. - Diz me fazendo rir e ela me acompanha.
-Não sei qual o problema dela comigo, sorte que dia 27 eu já volto pra casa.
-Não vão passar o ano novo aqui? É muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanfictionRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.