Meline Barbosa
Suíte 35.
Ele estaciona o carro e eu já vou abrindo a porta com o cartão enquanto ele fecha o portão.
Entro e puta merda, era lindo, quarto bonitão mesmo.
-Rafa, olha que bonito. - Falo animada e ele concorda ainda meio travado. - Relaxa aí. - Dou um empurrãozinho no seu ombro.
Ele senta na cama e eu vou dar uma olhada no cardápio.
-O que você acha de macarrão? - Pergunto sentando do lado dele.
-Gosto. - Responde com um sorriso de canto. - Esse negócio toca música? - Ele pergunta mexendo em um som que tinha ao lado da cama.
-Acho que sim. - Fico observando ele tentando até conseguir.
-Xamã! - Diz animado ouvindo a música e balançando o corpo.
-Agnes e Xamã né, eu gosto dessa. - Falo e levanto pra dançar com ele.
Abraço meu corpo ao seu, nos balançamos de um lado pro outro, isso era engraçado.
Ele coloca meu cabelo atrás da orelha e da aquele sorrisinho de lado que eu adoro, damos uma sequência de selinhos e logo acaba se tornando um beijo.
Eu amava beijar a boca desse menino, minha nossa.
Ele impulsiona minha cintura e eu prendo as pernas na sua volta. Anda até a cama e senta comigo em seu colo.
Tiro sua camiseta, cada pedaço dele era uma delícia. Passo a mão por todo seu abdominal e tiro a parte de cima do meu moletom.
-Essa cor combina com você. - Ele fala baixinho no meu ouvido e troca nossas posições.
Vai descendo seus beijos pelo meu pescoço e desabotoa meu sutiã.
Os olhos dele brilham olhando pros meus peitos e ele logo começa a descer os beijos, e meu deus ele fazia isso tão bem, mas eu não ia aguentar um porre de preliminar.
-Rafa, vamos pular essa parte. - Ele levanta o olhar quando já estava quase chegando na barra da minha calça.
-Certeza? - Pergunta e eu não consigo nem responder.
Ele abaixa minha calça e calcinha, e começa a me chupar, volta pra me beijar e começa a morder minha orelha.
-Pede que eu pulo essa parte. - Sussurra no meu ouvido, sinto o arrepio percorrendo meu corpo.
-Me fode Rafa. - Falo no pé do seu ouvido, ele levanta abaixando a calça e voltando a me beijar.
Sinto ele se encaixando entre as minhas pernas. Aprofundo o beijo, enterrando minhas mãos em seu cabelo e ele começa os movimentos de vai e vem. Troco nossas posições quando ele já está a um tempo por cima, começo a mexer meu quadril devagar no ritmo da música Fetish da Selena Gomez que tocava pelo quarto todo.
-Mais rápido Mel. - Ele diz e começa a me ajudar nos movimentos.
Sinto minhas pernas bambearem e meu orgasmo vir. Continuo até ele gozar e assim que eu sinto seu líquido dentro de mim eu me jogo ao seu lado.
Foi uma das melhores transas da minha vida.
(...)
-Conta tudo. - Ouço Isa falando assim que abro a porta do apartamento no dia seguinte.
-Eu preciso dormir.
-NÃO. - Ela grita e vejo ela saindo do quarto vindo na minha direção. - Vai contar tintin por tintin.
-Tá, mas eu preciso de um banho. - Falo e ela faz cara de nojo nos fazendo rir.
Vou direto pro banheiro e Isa vem atrás sentando na privada pra eu contar tudo enquanto tomo banho.
-Ai Isa foi muito bom. - Falo entrando na água quentinha.
-Transou bastante? - Pergunta animada.
-Demais, não sei nem como que eu tô de pé. - Jogo a real e ela começa a rir. - É sério, a gente chegou e transou, depois nós jantamos e transamos de novo, aí fomos pra hidromassagem.
-E transaram lá também né?
-Sim e mais duas vezes hoje cedo. Eu tô me sentindo uma máquina de sexo, quase nem dormi.
-Foi pra compensar toda essa enrolação. - Diz e eu concordo. - Então vocês tão juntos?
-Não deu tempo de conversar não minha filha. - Ela cai na risada. - Mas acho que a gente tá.
-Aí que bom amiga, tô feliz por você. - Fala animada.
-Isa? - Ouço uma voz grossa.
-O Vitor tá aqui ainda? - Pergunto estranhando e ela concorda.
-Já vou. - Ela fala alto pra ele ouvir. - Vou ir lá amiga.
Ela sai do banheiro e logo em seguida eu também, visto uma roupa confortavelzinha e capoto na minha cama, eu estava exausta.
Rafael Marques
-Nossa mãe, mas eu tô feliz demais. - Digo animado pra minha mãe e ela sorri.
-Traz ela pra gente conhecer, aposto que vamos adorar ela.
-Vão sim, ela é linda mãe, muito bonita mesmo. - Falo apoiando o rosto na minha mão.
-E vocês já...?
-Mãe! Eu já tô bem velho pra essa conversa.
-Eu sei, mas seu irmão não me conta nada, então você continua sendo o meu bebê. - Fala dando de ombros. - Você anda dormindo bastante fora de casa, os pais dela não ligam?
-Ela tem um apartamento com a amiga dela. - Explico.
-Então já?
-Já mãe, meu Deus. - Falo rindo sentindo meu rosto esquentar.
-Marca logo pra gente conhecer essa menina filho, eu preciso saber quem deixa meu filho com esse olharzinho de apaixonado.
-Olha essa foto dela, ela me mandou agora de pouco.
-Onde ela tá indo? - Minha mãe pergunta assim que olha pra foto.
-Aí ela tá no hotel que a mãe dela tá hospedada, a mãe é de Floripa, elas tão indo jantar. - Falo e minha mãe concorda.
-Linda filho, parabéns. - Beija o topo da minha cabeça e volta a mexer nas panelas que estavam no fogo.
*Amigosss, não esqueçam de votar pra fazerem a minha alegria🤪 e me sigam para novidadesss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanfictionRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.