Meline Barbosa
Guardamos todas nossas malas nos nossos respectivos quartos. Isa dormiria com Vitor, e eu, Rafa e Dani, cada um em um quarto separado, todos tinham camas enormes, isso era uma mansão, não uma casa. Eles foram para praia que era de frente para a casa depois de arrumarem as malas, mas eu resolvi ficar para descansar um pouco. Na verdade eu queria dormir com Rafa, mas não sei se nossa intimidade já estava nesse nível.
Fui tomar um banho no banheiro principal da casa que tinha uma banheira maravilhosa e era tudo o que eu mais precisava.
Entrei na banheira e senti meus músculos relaxarem, essa sensação não tinha preço depois de uma viagem super cansativa. Ouço barulhos na porta principal e me pergunto se ela estava trancada ou se o pessoal tinha deixado a responsabilidade de ela ser fechada para mim, porque se era minha responsabilidade, eu infelizmente não teria a trancado.
-Isa? - Chamo ainda dentro da banheira, eu estava travada, morrendo de medo.
Me levanto já que não havia obtido resposta e me enrolo na toalha, coloco minha calcinha super rápido, assim como faço com a parte de cima de meu pijama, pelo menos se for um bandido eu não morro pelada.
Abri a porta do banheiro e vi a porta principal fechada, talvez eu tenha blefado. Subo os degraus e entro no meu quarto e aí lembro que o shorts de pijama tinha ficado no banheiro. Desço a escada e assim que entro no banheiro dou de cara com Rafael fazendo xixi.
-Meu Deus Rafael! - Digo super assustada enquanto viro de costa.
-Achei que você estivesse dormindo. - Ele fala e eu nego.
-Eu estava tomando banho, achei que tivesse alguém invadindo a casa, mas como a porta estava fechada, pensei que fosse um blefe da minha mente. - Falo e ele dá risada.
-E você esqueceu seu shorts aqui em baixo. - Ele fala no pé do meu ouvido, encostando seu corpo atrás do meu e colocando o shorts na minha frente com uma das mãos.
-É, acabei esquecendo. - Digo e sinto seus lábios em meu pescoço.
-Que pena, opa, caiu. - Fala soltando o shorts no chão na minha frente.
Eu já havia entendido o que ele queria que eu fizesse, era o certo a se fazer?
-Eu pego. - Digo me abaixando para pegar o shorts vagarosamente, enquanto isso, Rafael agarrou minha cintura colando com seu corpo.
Levantei meu tronco e em um movimento rápido ele me virou, me deixando de frente para ele e me dando a visão de seus olhos que explodiam em luxúria.
Nossos lábios estavam quase juntos, eu podia sentir sua respiração contra a minha, esse jeito dele estava me levando ao ápice da loucura e insanidade.
Ele agarrou com brutalidade meu cabelo da nuca e me beijou com ternura, era um beijo rápido, afobado e cheio de desejo, eu queria ele, eu o almejava.
-Chegamoooos! - Isa grita abrindo a porta fazendo com que eu me afastasse super rápido de Rafael e o empurrasse no banheiro, vesti meu shorts rápido e vi ela pendurada na costa de Vitor. - O mar ta maravilhoso amiga! Você precisa ir lá ver! - Ela fala empolgada e desce da costa.
-Ta muito bonito mesmo. - Daniel fala. se jogando no sofá.
Rafa sai do corredor do banheiro, era completamente clara sua ereção.
Que droga nós estamos fazendo?
-Eu estava pensando em macarrão com queijo pro jantar, o que acham? - Vitor pergunta. Rafa só sobe rápido a escada falando um "pode ser".
-Eu adoro macarrão com queijo! - Isa fala toda animada abraçando ele e enchendo de beijos a extensão de seu pescoço.
-E eu adoro você! - Ele fala empurrando ela no sofá e beijando sua bochecha, eles são muito fofos, e super combinam.
-Vou ver se tem as coisas pra fazer. - Dani fala saindo de lá e já entendo que é a deixa para que eu saia também.
Vou até o quarto em que eu estava e guardo todas as minhas coisas na mala. Pego a mala e vou arrastando ela até a porta do quarto de Rafa. Bato na porta e espero ele abrir. Ele abre olha pro meu rosto, pra mala e abre um sorrisão.
-Achei que eu teria que implorar pra você vir dormir comigo. - Fala e minhas bochechas esquentam. - Entra aí, eu pego a mala. - Ele falou dando espaço para que eu passasse.
Deduzo que ele esteja do lado direito da cama já que seu notebook estava no criado mudo direito. Me deito do lado esquerdo e ele logo deita do meu lado. Fecha o notebook que estava aberto no netflix e me abraça. Nos seus braços eu acabo caindo no sono. Ele era tão bom pra mim, me fazia tão bem.
Acordei só no outro dia pela manhã. Vi que o lugar de Rafa já estava vazio, olhei o horário e ainda eram sete e meia.
Fui até o banheiro do quarto de Rafa para fazer minhas higienes que faço toda manhã, saí de lá e ele estava sentado na cama com um sorrisão no rosto.
-Bom dia flor do dia. - Ele fala vindo me abraçar.
-Bom dia Rafinha. - Falo selando seus lábios.
-Dormimos muito. - Ele fala, e realmente, fomos dormir muito cedo, foram doze horas de sono.
-Sim! - Digo.
-Vai por um biquíni, o pessoal já tá tomando café da manhã pra irmos. - Diz beijando minha testa e saindo do quarto.
Abro minha mala e vejo um biquíni amarelo liso, visto ele e me vejo no espelho. As marcas das cicatrizes me incomodavam tanto, eu sei que cada uma foi uma batalha diferente que tive que passar para ficar viva e estar aqui hoje, mas a parte estética tinha ficado péssima, eu não gostava nem um pouco do meu corpo assim.
Coloco um vestido branco levinho por cima e desço tomar café com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanfictionRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.