Capítulo 33.

506 28 1
                                    

Rafael Marques

Eu me sentia muito mal do jeito que a Mel estava sendo tratada.
Eu até tentei conversar com a minha avó, mas ela estava com uma opinião já formada sobre a Meline e era totalmente o oposto do que a Mel era.

-Falta dois minutos! - Val nos avisa.

Sentamos na areia junto com outras pessoas que também esperavam os fogos. Acho que vou ver de trocar nossas passagens a hora que chegarmos e aí já embarcamos, não vamos continuar lá com ela sendo tratada assim.

-Amor, você não teve tempo de receber meu presente. - Falo entregando a caixinha que estava no meu shorts, pra ela.

 - Falo entregando a caixinha que estava no meu shorts, pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não importa onde você esteja, eu estou sempre com você."

-É perfeito Rafa! - Vejo seus olhinhos enchendo de lágrimas e ela se ajeitando melhor no meu abraço. - Eu te amo mais que tudo.

-Eu também te amo. - Beijo sua cabeça.

-Agora gente. - Dan avisa.

Começam os fogos em homenagem ao menino Jesus e algumas pessoas comemoram, algumas vão pro mar. Era bonito ver, no Natal até da pra vir ver porque não fica tão cheio, mas no ano novo é impossível, isso fica um fervo.

-Vocês vão pro mar? - Val pergunta levantando com Dani.

-Daqui à pouco nós vamos. - Mel fala.

-Beleza, não vamos muito longe.

Eles saem e Mel vira de frente pra mim.

-Olha, fica aí com a sua avó... - Ela começa a falar e eu já interrompo.

-Não, de jeito nenhum, eu não vou deixar ela ficar desse jeito com você.

-Amor, eu vou pra casa, você fica com ela, isso é muito mais importante pra ela do que pra mim, você sabe. - Segura minhas mãos.

-Eu não podia ter escolhido namorada melhor. - Digo e dou um selinho logo em seguida. - Mas amanhã à noite eu vou embora, só vou participar do almoço de Natal então. - Ela revira os olhos.

-Fica com ela e com sua família até dia 27, nós já vamos passar o ano novo juntos.

-Não vou aguentar ficar tudo isso longe de você. - Falo pondo a mão no peito e ela cai na gargalhada.

-Para de ser bobo, vamos dar uma nadadinha e ir pro aeroporto trocar essa passagem vai. - Dá um soquinho no meu braço e eu concordo.

(...) No aeroporto.

-Me manda mensagem a hora que você chegar por favor. - Peço de novo.

-Vou mandar, mas me promete que vai dormir, você vai chegar em casa na hora do café. - Diz tirando sarro.

-Durmo depois da sua mensagem, agora vai, se não você vai perder o vôo. - Abraço ela mais uma vez.

-Te amo.

Amando a dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora