Capítulo 27.

572 31 2
                                    

Meline Barbosa

-Você deveria ir, só uma semana, ia te fazer bem. - Isa me incentiva.

-Amiga, eu só queria ficar quieta aqui pelo resto da minha vida.

-Para de drama Meline, você sempre quis conhecer tudo, não vou deixar você nessa cama. - Bate o pé no chão. - Tá decidido, sábado você pega um avião pra Floripa, eu já vou comprar a passagem. - Avisa saindo do meu quarto.

Minha mãe tinha me convidado pra passar um tempo com ela, eu não queria deixar a Isa aqui, mas ela insistiu que ficaria bem e que eu precisava esfriar a cabeça.

Isa tinha até falado com a doutora se teria como transferir meu tratamento pro hospital de lá por um tempinho.

Já fazem dois dias desde que eu me submeti a aquela vergonha, desde então eu desliguei meu celular e deixei ele em uma das gavetas do meu armário, eu não queria ver nada e nem saber de mais nada.

Ontem o Rafael veio bater aqui na porta do apartamento, o porteiro já tinha acostumado com ele e por isso tinha liberado, mas aí eu pedi pra ele bloquear a entrada do Rafa aqui.

Eu não queria papo com ele, ele deixou bem claro que queria ficar com a outra garota, então ele que se exploda com ela e tenham uns cinquenta filhos. Não que eu não quisesse a felicidade dele, mas ele foi um grande filha da puta.

Passar uma temporada com a minha mãe ia fazer eu parar de pensar nisso e focar em coisas melhores, eu acredito.

(...)

Em Floripa.

-Como você dormiu?

-Igual um anjo. - Falo e minha mãe cai na risada.

-Que bom meu amor, eu to indo pro trabalho com Jorge, se cuida tá bom? A Alana tá dormindo, acorda ela antes das dez e meia. - Avisa, beija a minha bochecha e sai as pressas.

Ficar sozinha me deixava deprê, então eu ficava com o gato da Aly até dar o horário dela acordar.

Ele era lindo, preto dos olhos azuis. Ele me trazia conforto, e eu precisava disso, sem contar que ele tinha o mesmo cheiro da Callie quando tomava banho, então meu coração ficava quentinho e isso supria minha saudade dela.

Sentei no sofá com o gato no colo, inclusive o nome dele é Jackson, porque minha mãe também é uma viciada em grey's anatomy.

Mando uma mensagem pra Isa.

Amiga, vou ficar mais uma semana aqui

Tá bom, como você tá hoje?

legal, com saudade de você e da Callie

Também estamos
Mas já já você vem, então ok

Eu sei que você não quer que eu pergunte

Ele tá ok Meline, esquece ele

Ele com ela?

Não, ela foi embora

Que?

Vazou pro Canadá de novo

Ele bem com isso?

Ele mil vezes mais interessado em descobrir o seu endereço e ir atrás de você

Amando a dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora