Capítulo 2.

1.5K 78 6
                                    

Rafael Marques

Depois de um tempo Isa e Vitor voltaram, Meline se acostumou melhor com o ambiente e voltou a falar normal com Isa. Não entendo essas mulheres.

-Quero dançar, vamos pra alguma boate? - Isa pergunta, ela vai acabar com a minha gasolina desse jeito.

-Opa. - Vitor fala pegando a mangueira da minha mão.

-De boa pra você? - Pergunto pra Meline e ela assente. - Ainda são nove horas, vão lá pagar logo, vamos ver se achamos um lugar aqui perto. - Digo e eles saem em disparada. - Se quiser te deixo antes em casa. - Falo pra Meline.

-Por favor. - Fala rindo. - Isa é meio louquinha, fica de olho nela por mim. - Diz e eu assinto.

-Vamos? - Vitor pergunta abraçando Isa por trás.

-Vamos lá. - Falo destravando o carro.

-Liga o rádio ai. - Isa fala assim que entra no carro.

Ligo e ponho no pen drive de funk do Vitor que sempre que ele andava o pen drive vinha junto.

-Onde você mora? - Pergunto pra Meline.

-No condomínio dos florais, sabe onde fica? - Pergunta e tento me recordar do nome.

-Sei sim. - Digo seguindo em frente.

-Vai pra casa Meline? - Isa pergunta.

-To cansada amiga. - Fala e dá um sorriso reconfortante. - Vou deixar a chave no tapete, se for voltar. - Fala.

-Tudo bem, qualquer coisa me liga. - Fala sorrindo.

-Vocês moram juntas? - Vitor tira as palavras da minha boca.

-Moramos a dois anos e meio. - Meline fala e fico surpreso.

-É bastante tempo. - Digo e ela sorri.

-Foi a melhor escolha da minha vida, não aguentava mais morar com meus pais. - Isa fala se jogando no banco do carro.

-Vou fingir que ouvi "foi a melhor escolha porque eu amo a minha amiga". - Meline caçoa.

-Também minha flor. - Elas riem juntas, são realmente lindas.

-Entregue. - Falo parando o carro na frente do condomínio.

-Obrigada Rafael. - Beija minha bochecha. - Tchau galera, usem preservativo. - Fala saindo do carro.

-Idiota! - Isa grita a fazendo mostrar o dedo.

Depois do caminho até a boate, Manoela me ligou umas três vezes, na quarta vez a atendi.

-Fala Manu, você ta no viva voz. - Digo assim que atendo o telefone e o jogo no banco de passageiro.

-To com saudades benzinho. - Ela diz com a mesma voz enjoadinha de sempre.

-To indo pra presidencial agora, daqui quinze minutos passo na sua casa. - Digo e vejo Vitor revirando os olhos no banco de trás.

-Fala ai princesinha. - Vitor fala e tenho certeza que ela esta revirando os olhos.

-E ai sapinho. - Ela fala e ele revira os olhos.

-Tchau Manu. - Desligo antes dela falar alguma coisa.

-Ai eu odeio essa garota! - Vitor fala e eu dou risada.

-Como ela chama? - Isa pergunta.

-Manoela Albuquerque. - Digo e vejo ela revirando os olhos.

-Ela faz faculdade de desing de interiores? - Pergunta e fico surpreso.

Amando a dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora