Rafael Marques
-Ai meus Deus! Olha esse aqui! - Meline fala fascinada pelos coelhinhos na caixa com grades.
-Esse é o mais bonito. - Falo apontando um escondidinho no canto da gaiola.
-É mesmo. - Fala completamente apaixonada pelo animal.
-Vou levar. - Digo e ela me olha surpresa. - Pra você. - Falo e ela abre um sorriso.
-Ta falando sério? - Pergunta com um sorriso bobo.
-To, nunca dei um presente tão inusitado pra alguém, vamos escolher uma gaiolinha bonita pra ele. - Falo puxando ela comigo pra dentro da loja.
-Eu não to acreditando. - Ela fala sorrindo. - Se você estiver mentindo eu vou ficar muito pistola. - Ela fala apontando o dedo pra mim.
-É verdade Meline! - Falo e ela sorri.
-Quero essa. - Ela aponta pra uma gaiola enorme. - Ele precisa de espaço. - Ela explica.
-Nós vamos querer o do canto. - Falo pro atendente que já havia pegado a gaiola e agora pegava o coelho.
-Tudo bem, mas é fêmea essa. - Ele fala colocando a coelha em sua casinha nova.
-Não tem problema. - Meline fala sorridente. - Ela precisa de um nome Rafa. - Ela me olha feliz esperando que eu nomeie a coelhinha de pelugem clara.
-Sou péssimo com nomes, que tal Calliope? - Pergunto e ela faz uma careta.
-Você assiste Grey's Anatomy? - Bingo, ela acerta em cheio.
-Assisto. - Falo e ela ri.
-Eu também! - Fala animada. - Eu adorei, pode ser Calliope e a gente pode chamar ela de Callie. - Fico feliz de saber que ela me inclui nos planejamentos futuros com a coelha.
(...)-Quer subir? - Ela pergunta assim que estaciono o carro do outro lado da rua do prédio.
-Pode ser. - Digo retribuindo a proposta com um sorriso.
Ela abre a porta saindo e faço o mesmo, abro a porta de trás pegando a gaiola da coelha, ela já estava la dentro. Tranco o carro e subo com Meline até seu andar, o terceiro.
Ela abre a porta e vejo tudo apagado, ela acende a luz, olha pro apartamento e faz uma careta.
-Isa? Isabella? - Ela pergunta alto dentro do comodo. - Ué, ta tudo bagunçado. - Ela faz uma cara confusa enquanto parece pensar.
-Ela deve ter saido. - Falo e ela nega com a cabeça.
-Entra ai. - Fala me dando passagem com a gaiola. - Vou ver se ela ta no quarto, pode deixar ali no cantinho. - Fala entrando em um corredor.
Deixo a gaiola aonde ela tinha me pedido e me sento no sofá esperando por ela.
-Acho que ela esqueceu de avisar que ia sair. - Meline fala se sentando ao meu lado, depois de fechar a porta da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanfictionRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.