Meline Barbosa
Hoje era minha última quimio do ano, dia 28. Eu estava quase soltando fogos de comemoração por meu cabelo não ter caído ainda, dava pra perceber que ele estava bem mais fraco, mas por enquanto tá normal.
-Bom dia doutora. - Digo quando ela passa pela poltrona onde eu fazia a quimio.
-Bom dia dona Meline, vamos fazer alguns exames depois daí, tudo bem? - Pergunta e eu já me preocupo.
-Tem alguma coisa errada?
-Isso nós vamos ver quando saírem os exames, mas só vamos faze-los pra um check-up, ver se tá tudo sob controle. - Já me alivio.
-Entendi, muito obrigada. - Ela faz um joinha indo ver a paciente ao meu lado.
(...)
Dia 31.
-Ela disse que os exames iam sair hoje, mas duvido que alguém vai ligar em pleno ano novo. - Explico pra Isa.
-Que saco né amiga, já acabei aqui, só vou por meu vestido. - Avisa e eu começo a me apressar chapando o cabelo.
-Vê se você gosta, eu me achei uma grande gostosa.
-Tá uma grande gostosa mesmo. - Falo e damos risada. - Já já eu acabo amiga.
-Quer que eu chape pra você?
-Por favor. - Entrego a chapinha pra ela e já vou colocando meu brinco.
-Só falta essa parte de trás né?
-Sim amiga.
-Pera aí que eu já faço rapidinho. - Ela continua chapando e rapidinho acaba.
-Vou por aquele tomara que caia, o que você acha? - Ela me olha maliciosa.
-Vai ficar delícia amiga. - Diz e dou risada.
-E aí?-Como eu disse, delícia.
-Então vamos, já aacabamos tudo né? - Ela pensa um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanfictionRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.