Capítulo 26.

577 27 8
                                    

Meline Barbosa

-Amiga tá bom mesmo? - Pergunto me olhando no espelho mais uma vez.

-Maravilhosa, vamos logo. - Fala me apressando.

Os meninos já estavam esperando lá embaixo, mas eu queria ter certeza que tudo estava certo.

Retoco o batom, pego minha bolsa e vou apressada atrás da Isa.

Os meninos estavam pra fora do carro apoiados junto com a Verônica, eu sei que era pra eu confiar no Rafa, mas tem alguma peça que não encaixa nessa história.

Ela estava linda, o vestido era maravilhoso, no mesmo instante me sinto um patinho feio.

-Olha elas aí, estão lindas. - Vitor fala animado e Rafa só beija o topo da minha cabeça.

Quando eu ia entrar no banco do passageiro do seu lado como sempre faço, Verônica entra e eu fico confusa, eu travo na frente da porta vendo ela entrar.

-Ah desculpa, quer que eu saia? - Pergunta quando vai fechar a porta e me vê, eles ficam me olhando e de alguma forma eu me sinto decepcionada com o Rafael.

-Não, não quero. - Sento atrás do lado da Isa que segura minha mão, ela com certeza percebeu que eu fiquei com raiva.

Quando chegamos a amiga deles foi falar com um pessoal, o que deu espaço pra Isa brigar com Rafael, eu não tava entendendo o porque que ela estava tão brava.

-É com ela que você tá! - Isa fala apontando pra mim.

-Qual foi Isabella? - Ele pergunta fazendo cara de sonso.

-Se um dia você deixar outra mulher ir do seu lado 'de propósito' e não for eu, eu te dou um soco. - Avisa o Vitor que dá risada.

-Tá anotado minha rainha, primeiro vou precisar do carro. - Ele abraça ela, tô feliz que isso deles tá indo pra frente.

-Você se importou?

-Não, mas não gostei. - Admito e ele sorri de lado.

-Tá com ciúmes é? - Ele pergunta enquanto começa a fazer cosquinhas em mim.

-Para Rafa! - Falo tentando me controlar nas risadas.

Depois de ele encher demais o meu saco com isso, começamos a tentar tirar uma foto decente pra postar.

Posto no meu feed, acho que ele vai ficar feliz, ele sempre fica quando marco ele nos stories.

Coloco uma legenda fofa e posto, mais tarde ele vê.

Entramos e tudo lá dentro estava muito bonito.

Nos sentamos na mesa que era indicada pelo cara da entrada, já vinha uns aperitivinhos e tava tudo muito bom mesmo.

-Oi gente, já falei com todo o pessoal. - E ela volta.

A mesa era grande, tinha pelo menos mais um cinco lugares, mas ela veio sentar aqui do lado do Rafael, eu não sei o porque, mas toda vez que ela ficava perto dele, ele parecia outra pessoa.

-Rafa, vamos pegar comida? - Pergunto baixinho.

-Não tô afim agora. - Fala rápido e volta a conversar com a Verônica.

-Eu vou com você Mel. - Vitor fala e eu concordo.

Entramos na fila da comida e ele parecia querer falar alguma coisa, tinha alguma coisa atrapalhando ele.

-Tá tudo certo?

-Não deixa ele te tratar assim. - Era como se ele tivesse desabafado.

-Assim como? - Pergunto confusa e ele respira fundo.

Amando a dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora