Capítulo 3.

1.3K 58 4
                                    

Meline Barbosa

Me olho uma última vez no espelho, será que ele vai gostar? Bom, isso não importa, eu to gata pra caralho.

Eu vesti só uma calça legging preta, uma regata também preta, e uma jaqueta de lavagem verde.

Penteei meu cabelo e passei um gloss nos meus lábios secos, tomei meus remédios controlados e coloquei um pequeno kit em minha bolsa, se algo desse errado, teria uma opção. Puis um óculos de sol e enviei uma mensagem a Rafael, avisando que já estava pronta.

Ele disse que já estava a caminho, não quis me contar pra onde vamos, disse que é surpresa. Odeio surpresas.

O porteiro logo interfona avisando que Rafael estava lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O porteiro logo interfona avisando que Rafael estava lá embaixo. Desço os poucos lances de escada devagar, não quero começar o dia passando mal.

Vou até o portão e o vejo sorridente em seu carro velho de cor azul escura. Retribuo seu sorriso.

-Até mais senhor William. - Me despeço de meu porteiro com um sorriso.

-Tenha uma boa tarde senhorita Meline. - Fala retribuindo meu sorriso.

Dou um tchauzinho com a mão pra ele e vou em direção ao carro azul.

Abro a porta e me sento ao seu lado.

-Boa tarde gostosa da lanchonete. - Ele fala me fazendo rir.

-Boa tarde amor da minha vida. - Falo e ele também acaba rindo.

-Você tá linda. - Diz e sinto minhas bochechas pálidas corarem.

-Obrigada, você também não ta nada mal. - Falo o analisando e rindo.

-Põe o cinto. - Fala.

-Sim senhor pai. - Reviro os olhos enquanto falo e ele cai na gargalhada.

-Segurança em primeiro lugar né? - Dá de ombros ainda rindo comigo.

-Então, onde vamos? - Pergunto tentando tirar a resposta dele.

-Já disse que é surpresa. - Fala ligando o rádio. - Curte ouvir o que? - Ele pergunta olhando os pen-drives com etiquetas.

-Tanto faz, eu gosto de tudo. - Falo sorrindo e ele retribui.

-Então ta bom, escolhe um que eu tenho que prestar atenção aqui. - Ele fala rindo.

-Tá bom. - Digo olhando as etiquetas. - Sertanejão? - Pergunto e vejo seu sorriso.

-É o meu preferido. - Fala me olhando.

-Então vamos ouvir esse. - Digo pondo o pen drive e ouvindo a primeira musica que era desconhecida por mim.

-Nunca ouvi essa música. - Falo e ele me olha surpreso.

-Se quiser pode trocar. - Diz.

-Eu gostei. - Falo balançando o corpo no ritmo da música.

"E agora ser feliz é nossa obrigação,

Amando a dor.Onde histórias criam vida. Descubra agora