Meline Barbosa
A gente tinha chegado aqui no ap fazia uma meia hora, os meninos deixaram eu e Isa aqui e cada um foi pra sua casa, mas já era umas nove horas e eu estava sem sono, afinal eu vim a viagem toda capotada.
Tirei esse tempo pra pedir alguma coisa pro café da manhã pelo ifood, enquanto não chegava eu dei uma organizada no nosso cantinho.
Passo na casa da minha vizinha pra pegar a Callie, eu estava com saudade, volto e coloco ela de volta no lugar.
O porteiro avisa que o café havia chego e eu peço que ele deixe o motoboy subir, eu não ia descer não.
Abro a porta e levo um susto.
-Meline? - Ele me olha estranho.
-Você trabalha de motoboy desde quando? - Pergunto.
-Faz tempo, infelizmente eu não tenho uma mãe que me banca. - Eu não quis ofender ele, mas é que dá última vez eu sabia que ele trabalhava com o pai.
-Quanto deu? - Pergunto ignorando o que ele tinha falado.
-17,55. - Fala me entregando sacola.
Entrego o dinheiro e espero ele me dar o troco.
-Tá bom, me desculpa, eu fui grosso. - Diz me dando o troco.
-Tudo bem Bruno, mas não tinha necessidade de ser assim comigo. - Falo e ele sorri de lado.
-Eu sinto sua falta. - Coloca a mochila na costa.
-Eu também Bru, mas você sabe, foi difícil pra mim toda a situação com o Carlos. - Digo e ele concorda com a cabeça.
-Bom, tô indo nessa Lili. - Diz beijando minha bochecha e saindo.
Entro e fecho a porta.
Sinto falta do Bruno, ele era um amigo maravilhoso, mas escolheu ficar com o Carlos e eu não podia ter mais ele na minha vida.
-Quem era? - Isa pergunta saindo do quarto.
-Nosso café. - Falo mentindo sobre Bruno.
-Que delícia! - Ela diz empolgada.
Durante o café eu lembro do que Rafa tinha comentado comigo na última noite.
-Amiga, lembrei de um negócio que o Rafa falou comigo ontem sobre você e o Vi. - Falo e ela me olha curiosa.
-O que é? - Pergunta dando uma mordida no pão.
-Que vocês são só um lance, eu não sabia, você nem me contou. - Digo e ela esbugalha os olhos e começa a tossir sem parar. - Amiga tá tudo bem? - Pergunto e ela faz sinal que está engasgada.
Dou uns tapinhas na costa dela e ela para de tossir.
-Ele falou o que? - Ela pergunta séria e eu já sei que deu merda.
-Eu não sei muito bem, o Rafa me disse por cima. - Falo e vejo os olhinhos dela enchendo de lágrima.
-Amiga, por que você tá chorando? - Pergunto abraçando ela de lado.
-Mel, nem eu sabia que a gente era só um lance. - Fala apoiando a cabeça no meu ombro.
-Fala com ele amiga. - Digo acariciando seu cabelo.
-De jeito nenhum! - Ela fala desencostando de mim. - Eu não vou ficar correndo atrás dele não. - Diz enxugando as lágrimas.
-Tá certíssima amiga, você é linda, tem muito homem por aí que te quer. - Falo e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando a dor.
FanficRafael se via perdido no caos em que vivia, até conhecer Meline, uma garota frágil que aos plenos 19 anos queria aproveitar o máximo da vida, já que sua doença a corroía cada dia mais.