Conferência

2.2K 244 258
                                    

As solas dos sapatos afundavam graciosamente no meio de todo aquele branco. Escondia o rosto no capuz negro do casaco enquanto ia acompanhado por mais quatro ninjas de seu time.

– Vamos ter que andar por mais quanto tempo, Sasuke? – reclamou Suigetsu. – Essa neve toda tá me dando sede. Muita sede.

Tirou de dentro do bolso de seu manto cinzento um copinho plástico com água gelada. Sugou com prazer o líquido pelo canudinho, sentindo seu corpo acalmar com a presença de água no organismo.

– Cale a boca, Suigetsu! – esbravejou Karin. – Sasuke-kun precisa se concentrar para o nosso feito de hoje. O Hokage não deve ser nada fraco.

– Nenhum deles é, Karin. – disse Naruto. – Danzou é apenas mais um que está no meio dos planos de Madara-sama e por isso temos que tirá-lo do nosso caminho.

Sasuke olhou-o de canto de olho. Naruto se transformava quando estava perto de outras pessoas que não eram ele. O Uchiha se sentiu bem em saber que era o único que conhecia o lado sedutor e meloso do Uzumaki – assim como o loiro para consigo.

– Naruto tem razão. – disse Sasuke. – Por isso você tem que se concentrar em localizar Danzou, Karin. E Suigetsu, simplesmente cale a boca.

Karin e Suigetsu resmungaram. Trocaram olhares de fúria por todo o percurso, vivendo duma rivalidade que não se cessaria rapidamente.

– Aqueles dois me lembram de nós na época de gennins. – sorriu. – Éramos igual gato e rato, mas continuávamos juntos. Sempre.

– Nós concluíamos todas as missões enquanto Kakashi lia seu livro pornô e Sakura praticava sua inutilidade. Éramos uma ótima dupla, dobe. – sorriu de canto.

– Continuamos sendo, teme. Não usei nem metade das minhas habilidades na luta contra Hachibi. Vou dar umas boas porradas nesse Danzou.

Sasuke ergueu uma sobrancelha, como se duvidasse de suas habilidades. Naruto colocou a língua para fora e levantou o dedo do meio. O Uchiha riu.

– Apenas lembre-se de não o matar. Danzou é meu.

Naruto deu de ombros e guardou as mãos no bolso do casaco da Akatsuki. Ele era o único que usava aquele manto, os outros quatro usavam apenas casacos escuros com detalhes cinzentos, já que não participavam mais da organização.

Sasuke e o Time Taka achavam que estavam usando a Akatsuki pelo próprio bem, mas Naruto era esperto o suficiente para saber que Madara os tinha nas mãos.

– Que seja, Sasuke. Mas deixe um pouco para mim, também quero vingar o Ita-nii.

– Ita-nii? Que porra de intimidade é essa? - perguntou irritado.

Sasuke mantinha Naruto como uma incógnita indecifrável. O Uchiha havia sido privado de poucos detalhes que realmente o interessavam, afinal ele não tinha a menor ideia da relação entre o loiro e Itachi. O que eles eram? Haviam sido algo mais que simples parceiros?

Era isso o que Sasuke temia.

– Não fique enciumado, Sasuke-teme, eu e Itachi éramos bem próximos se quer saber. Eu o amava e muito. – o moreno engoliu em seco. – Mas eu o considerava um irmão mais velho. E se eu ficasse com ele, Dei-nii me mataria.

– Deidara? – Naruto concordou. – O que ele tem a ver com Itachi?

Naruto apoiou os braços atrás da cabeça e sorriu travesso.

– Eles tinham um caso, tipo como se eles fossem namorados. Eu via como eles se amavam, e não era pouco. – suspirou. – Eu me sentia como se fosse filho deles. Me mimavam tanto. Dei-nii parecia uma mãe irritada, e Ita-nii sempre me disciplinava com calma. Eu imagino meus pais daquele jeito.

ChantagemOnde histórias criam vida. Descubra agora